Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    sim é, temperado com ervas e mostarda, a receita escolhida foi esta:

    http://www.vaqueiro.pt/receitas/deta...ao-em-papelote
    Este fds vi o HSP fazer papelotes com papel vegetal em vez de alumínio. Fica a dica. Havia alguém que não gostava de usar alumínio porque podia ser tóxico.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Este fds vi o HSP fazer papelotes com papel vegetal em vez de alumínio. Fica a dica. Havia alguém que não gostava de usar alumínio porque podia ser tóxico.
      por acaso o meu papel vegetal acabou e eu ainda não comprei... Senão experimentava.... vai mesmo com aluminio!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        por acaso o meu papel vegetal acabou e eu ainda não comprei... Senão experimentava.... vai mesmo com aluminio!
        Ele colou o papelote (para fechar) com clara de ovo, mas também deve dar para enrolar bem as pontas. Acho escusado estragar um ovo só para fechar o papelote.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          sim ja vi...a doce evian ja me mostrou o link..gostaria de tentar fazer em casa..um dia q tivesse mt tempo e q fosse o "cheating day" da "dieta"
          acho q como estás numa" de actividade física, se no dia seguinte fizeres tipo o dobro da ginástica, acho q não é por aí
          afinal não vais comer todos os dias, certo?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Ele colou o papelote (para fechar) com clara de ovo, mas também deve dar para enrolar bem as pontas. Acho escusado estragar um ovo só para fechar o papelote.
            realmente tens razão... aquilo bem dobrado deve aguentar...
            já agora o que é que ele fez no papelote? já não vejo o ingrediente secreto ao tempo...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Este fds vi o HSP fazer papelotes com papel vegetal em vez de alumínio. Fica a dica. Havia alguém que não gostava de usar alumínio porque podia ser tóxico.
              fogeeeee

              sabes q já estive p colocar aqui essa questão e agora qd a ana falou foi o q me lembrou logo
              outro dia andei a ler coisas sobre isso e até de uma panelita q tenho q uso p cozer as batatas do puré, acho q vou desistir
              complicado, pahh

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                realmente tens razão... aquilo bem dobrado deve aguentar...
                já agora o que é que ele fez no papelote? já não vejo o ingrediente secreto ao tempo...
                O programa era sobre bivalves. No papelote, se não me engano, fez vieiras com gengibre. Deve estar no site.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Ele colou o papelote (para fechar) com clara de ovo, mas também deve dar para enrolar bem as pontas. Acho escusado estragar um ovo só para fechar o papelote.
                  tb acho escusado, mas a dica parece ser fixe, mas terá o mm efeito q com o aluminio? É q sao coisas diferentes..mas, se ele fez, é pq ja dv ter experimentado antes...eu ando é com vontade de fazer a sangria de frutos vermelhos dele hehehe
                  Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  acho q como estás numa" de actividade física, se no dia seguinte fizeres tipo o dobro da ginástica, acho q não é por aí
                  afinal não vais comer todos os dias, certo?
                  pois nao e se pedir os produtos de enchidos ao meu sogro, tb sei q vai ser td de boa qualidade e nem gasto assim tanto ..tou aqui a magicar a ver se faço isso na proxima semana!! E tu mulher, ja experimentaste a tortilha de esparguete ou nem por isso?
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    O programa era sobre bivalves. No papelote, se não me engano, fez vieiras com gengibre. Deve estar no site.
                    Vou cuscar ao site!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • eu ja andava com vontade de comprar e fazer salmao e agr q falsa disso, fiquei c mais vontade ainda.. talvez ainda compre hj para fazer na 5f
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        eu ja andava com vontade de comprar e fazer salmao e agr q falsa disso, fiquei c mais vontade ainda.. talvez ainda compre hj para fazer na 5f
                        já eu dispenso o salmão.... Mas como, que remédio!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          E tu mulher, ja experimentaste a tortilha de esparguete ou nem por isso?
                          épá!!!!
                          é isso q me anda a faltar, só pode!
                          qual brincos, qual tempo, qual quê? uma tortillazinha de esparguete era o q eu precisava

                          mas tb estou a precisar muuuuuuuuuuito de uma cama, podes crer!
                          não fosse eu ter o meu rebento p dar banho e jantar, era p onde eu ia directinha

                          pah, como se não bastasse o meu estado lastimoso, estão a fazer o parque da cidade aqui ao lado e hoje "consolei-me" de treme-treme (leia-se aquela máq q usam p "alisar" o chão)

                          sinceramente falando...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            épá!!!!
                            é isso q me anda a faltar, só pode!
                            qual brincos, qual tempo, qual quê? uma tortillazinha de esparguete era o q eu precisava

                            mas tb estou a precisar muuuuuuuuuuito de uma cama, podes crer!
                            não fosse eu ter o meu rebento p dar banho e jantar, era p onde eu ia directinha

                            pah, como se não bastasse o meu estado lastimoso, estão a fazer o parque da cidade aqui ao lado e hoje "consolei-me" de treme-treme (leia-se aquela máq q usam p "alisar" o chão)

                            sinceramente falando...
                            E a surpresa po marido ontem? como correu o aniversário?






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              E a surpresa po marido ontem? como correu o aniversário?
                              bem lembrado
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                E a surpresa po marido ontem? como correu o aniversário?
                                eichhhhh, nem queiras saber; completamente OUT!
                                tínhamos combinado festejar na tal pizzaria com 1 bolo e os amigos dele são frequentadores lá e sabiam do aniversário, claro
                                (isto pq a festa em família é sp ao fds), mas eu bolos p estas ocasiões tb compro sp pq eu sou mt verde p fazer

                                então, combinado!
                                21H, 22H...a boneca cheia de sono, o marido q se levanta às 5H da manhã p abrir o turno, eu tb já com algum sono q me levanto antes das 7H...bem um filme
                                e digo eu "ai e tal q já não me apetecia nada" e vai ele "nem queiras saber, a mim tb não, nadinha
                                liga o marido p a pizzaria e fala com o amigo; ainda faltavam alguns e de clientes aquilo tava cheio...ou seja não ia ser possível fazer tão cedo

                                e responde logo ele: "então fica p amanhã no fim do almoço" (ele almoça lá) e como a maior parte dos q iam estão de férias, podem ir lá hoje

                                de resto, pronto com aquilo tudo, já não deu p nada assim especial, eu até já estava outra vez vestida p ir à rua, LOL
                                é cada filme :O

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X