Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não consigo ver nada...

    -

    Comentar


    • eu sei p.ex de uma moça q eu conheço q pos lá fotos de um encontro em família...ora eu q sou amiga de uma prima dela vi tudo e perguntei à minha amiga:
      "tu não te importas de lá pôr fotos?" resposta: foi a x q pôs

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        bem eu só me registei p fazer parte de 1 grupo e quase nunca lá vou
        essa falta de privacidade faz-me mta confusão!
        Mas se quiseres o teu é privado... Se calhar nem puseste essa opção... Se estiver privado, como o meu, quem te pesquisar só consegue ver o teu perfil... Se pesquisares o meu é isso que vês porque não és minha amiga...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Come uma coisa boa, uma coisa que te satisfaça, um gelado, um chocolate, empanturra-te com o bolo que fizeste! Costuma resultar!
          Provei-o, se me empanturrasse com ele, ficava de neura a seguir mas era de remorsos! LOLLLLL

          Comentar


          • ai q ideias tãããão giras e originais Mio.. xetacular gostaria taaaaaanto de saber e poder fazer dessas coisas!!!
            Sinceramente, apaguei apenas a parte em q diz q ela é da tuna de letras,pq so por aí é q alguem poderia descobrir quem é pq, a conversa n foi seguida e, do jeito q estas paginas correm, q nem nos mesmas conseguimos dar conta de tudo o q se lê, quem vem de fora mt menos, lool

            e Sónia, no facebook ou outra rede social kker, tem-se sp opçao de privacidade.. o meu perfil n é pra todos verem e so amigos meus aceites na minha rede vêm e eu cm so aceito quem conheço (apesar de ultimamente ate aceitei pessoal aqui do fórum e n conheço pessoalmente)..penso n ter perigo! E tb n exponho a minha vida toda no FB...mas ha quem o faça!! A mínima coisa q fazem, põem logo no facebook e twitter e afins
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              eu sei p.ex de uma moça q eu conheço q pos lá fotos de um encontro em família...ora eu q sou amiga de uma prima dela vi tudo e perguntei à minha amiga:
              "tu não te importas de lá pôr fotos?" resposta: foi a x q pôs
              Porque o dessa pessoa é publico ou porque essa pessoa é amiga da outra...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Mio essa dos gelados também está lá?!
                Como é que conseguem pôr o bolo lá dentro? depois de cozido certo?
                de certeza q sinm..dv ser tipo cm nos push ups pops..corta-se normalmente os bolos com cortadores e dps poe-.se la e mais o creme em cima!!Ta mt mt fixe..
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                  Provei-o, se me empanturrasse com ele, ficava de neura a seguir mas era de remorsos! LOLLLLL
                  LOL!!! Olha sabes o que é que resulta?!! "aluga" o teu homi só pra ti, uma sessão de miminho!! Miminho mesmo, sem 2ª intenções!! sabe tãooooo bem!!!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    de certeza q sinm..dv ser tipo cm nos push ups pops..corta-se normalmente os bolos com cortadores e dps poe-.se la e mais o creme em cima!!Ta mt mt fixe..
                    pois só pode ser isso! Tá super gira a ideia! Tou a imagina-los numa festa!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      .........Sónia: O dispara-biscoitos não se compra no DeBorla, é na Babou
                      .........
                      Nem reparei nesse pormenor, mas eu tb comprei o meu na Babou.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Mio essa dos gelados também está lá?!
                        Como é que conseguem pôr o bolo lá dentro? depois de cozido certo?
                        Está lá, pois. Aquilo é um mundo de ideias! E parece que ela assa os bolos já dentro dos cones. Aqui: http://raviolisforlunch.blogspot.com...nesday_08.html

                        You don't have to use a cupcake pan or liners to bake cupcakes. When Jason and Aaron were little, I used to bake cupcake batter in ice cream cones. You then top with your favorite frosting and you have a cupcake on the go.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Mas se quiseres o teu é privado... Se calhar nem puseste essa opção... Se estiver privado, como o meu, quem te pesquisar só consegue ver o teu perfil... Se pesquisares o meu é isso que vês porque não és minha amiga...
                          Ok, got it!!
                          ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Está lá, pois. Aquilo é um mundo de ideias! E parece que ela assa os bolos já dentro dos cones. Aqui: http://raviolisforlunch.blogspot.com...nesday_08.html
                            Será que os cones são congelados ou assim? se eu puser num cone já pronto aquilo enquanto coze o bolo deve endurecer e partir...






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              Ok, got it!!
                              ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
                              só não és porque não queres! LOL já te dissemos para nos enviares convite para sermos amigas! LOL






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                                Nem reparei nesse pormenor, mas eu tb comprei o meu na Babou.
                                tá visto!
                                andais-me todas a enganar, arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

                                segurem-me q'eu vou-me a elas!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X