Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    essa ideia das gavetas nas escadas ficaria melhor se as gavetas n tissem puxadores. Se fossem daquelas q fecham c ímanes, assim disfrçava ainda melhor..nem toda a gente precisava saber q aquilo são gavetas e qualquer um poderia abri-las e tal..
    mas se tropeçasses num degrau a gaveta abria e estrago, leia-se a queda, seria bem maior!!
    Ultima edição por anareis; 03-08-2011, 14:36. Razão: erro muito grave LOL






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      mas se tropeçasses num degrau a gaveta abria e estrago, leia-se a queda, seria bem maior!!
      lool, true but..isso ja n é tão possivel de acontecer qt alguém ver os puxadores e n conseguir resistir ao instinto de puxr a gaveta(nomeadamente kids)

      p.s: tens MP
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        lool, true but..isso ja n é tão possivel de acontecer qt alguém ver os puxadores e n conseguir resistir ao instinto de puxr a gaveta(nomeadamente kids)

        p.s: tens MP
        realmente grande erro!! Tou com a cabeça na lua, o almoço correu bem!! In love!!!

        ps respondida!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • foste almoçar c o maridinho? eu almocei no ginásio, comi uma sopinha!! Mas pesei-me la e th a dizer que fiquei mt mt contente pois ja perdi mais um quilinho
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Meninas que têm escadas em casa... a melhor ideia que já vi!


            eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiich mio,

            esta agora é q foi, lol
            e eu q tinha tanto p guardar lá...só q é susposto elas já terem sido preparadas na construção p este fim
            as minhas já não dão

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              foste almoçar c o maridinho? eu almocei no ginásio, comi uma sopinha!! Mas pesei-me la e th a dizer que fiquei mt mt contente pois ja perdi mais um quilinho
              almoço sempre com ele! todos os dias, tirando os que ele vai pra fora em trabalho... E nunca nos fartamos um do outro!!
              Boa!! Tas aqui tas no teu peso ideal!!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                almoço sempre com ele! todos os dias, tirando os que ele vai pra fora em trabalho... E nunca nos fartamos um do outro!!
                [B]Boa!! Tas aqui tas no teu peso ideal!!
                q sorte..gostaria eu de poder tb almoçar c o meu todos os dias e se nao se fartam é pq é tru love..tb,dps de tanto tempo loool, é bom q seja mm true love

                pois, isso do peso ideal é q ainda falta muuuuuito
                mas eu sei q vou caminhando para la..pelo q suei hj no gym acho q chego la..e agr, ja fiz uma promessa de me levantar mais cedo um pc e fazer bicicleta em casa..assim, sao duas vezes ao dia fazendo exercicio, da para queimar alguma gordurita!

                SE O Ricardo do Peso pesado ficou quase sem barriga, eu tb posso
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  essa ideia das gavetas nas escadas ficaria melhor se as gavetas n tivessem puxadores. Se fossem daquelas q fecham c ímanes, assim disfarçava ainda melhor..nem toda a gente precisava saber q aquilo são gavetas e qualquer um poderia abri-las e tal..
                  Pois é! E dá pra fazer com essas de imans.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    q sorte..gostaria eu de poder tb almoçar c o meu todos os dias e se nao se fartam é pq é tru love..tb,dps de tanto tempo loool, é bom q seja mm true love

                    pois, isso do peso ideal é q ainda falta muuuuuito
                    mas eu sei q vou caminhando para la..pelo q suei hj no gym acho q chego la..e agr, ja fiz uma promessa de me levantar mais cedo um pc e fazer bicicleta em casa..assim, sao duas vezes ao dia fazendo exercicio, da para queimar alguma gordurita!

                    SE O Ricardo do Peso pesado ficou quase sem barriga, eu tb posso
                    acredita que é mesmo true love!!damo-nos super bem e com o tempo temos a sensação que o amor cresce! LOL

                    com tempo vais chegar lá, tas num bom caminho! Se estás a fazer exercicio diariamente porque não experimentas aquela cena que a Mio falou a L-carnitina? Só tens de ter atenção ao facto do Lipe ainda mamar...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Meninas, preciso de uma dica. Tenho um pacote de 1l daquele creme culinário da Vaqueiro que substitui as natas com o prazo a terminar este mês. Vou preparar um cheesecake de baunilha que vem no livro que recebi da Nestlé mas irão sobrar-me cerca de 600ml de natas.
                      Estava a pensar fazer umas natas do céu para congelar, mas não tenho a certeza se depois, a partir da data em o prazo terminava, a sobremesa poderá ser comida na mesma, apesar de congelada.

                      Alguém me elucida?
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Meninas, preciso de uma dica. Tenho um pacote de 1l daquele creme culinário da Vaqueiro que substitui as natas com o prazo a terminar este mês. Vou preparar um cheesecake de baunilha que vem no livro que recebi da Nestlé mas irão sobrar-me cerca de 600ml de natas.
                        Estava a pensar fazer umas natas do céu para congelar, mas não tenho a certeza se depois, a partir da data em o prazo terminava, a sobremesa poderá ser comida na mesma, apesar de congelada.

                        Alguém me elucida?
                        penso que sim, a congelação pára o processo. não mantenhas no congelador por muito tempo, até porque as natas podem ganhar mau sabor...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Meninas, preciso de uma dica. Tenho um pacote de 1l daquele creme culinário da Vaqueiro que substitui as natas com o prazo a terminar este mês. Vou preparar um cheesecake de baunilha que vem no livro que recebi da Nestlé mas irão sobrar-me cerca de 600ml de natas.
                          Estava a pensar fazer umas natas do céu para congelar, mas não tenho a certeza se depois, a partir da data em o prazo terminava, a sobremesa poderá ser comida na mesma, apesar de congelada.

                          Alguém me elucida?
                          Flor, eu diria que sim. Por exemplo, às vezes compro hamburguers ou almondegas frescas no PD ou Jumbo e aquilo geralmente diz para consumir num ou 2 dias. Eu chego a casa e congelo e só as cozinho às vezes semanas depois e nunca tive problemas.

                          Comentar


                          • ana tás adicionada
                            agora amiga-te comigo, sim?

                            Comentar


                            • anareis e miosotis, obrigada

                              A minha ideia é reproduzir aquelas natas do céu da Avó Filó, ou lá como se chama. Congelar a parte branca e os ovos moles tudo ao mesmo tempo e depois ir retirando as porções para consumir (será só o Namorado porque eu não gosto de natas).
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                acredita que é mesmo true love!!damo-nos super bem e com o tempo temos a sensação que o amor cresce! LOL

                                com tempo vais chegar lá, tas num bom caminho! Se estás a fazer exercicio diariamente porque não experimentas aquela cena que a Mio falou a L-carnitina? Só tens de ter atenção ao facto do Lipe ainda mamar...
                                pois, e L-carnitina tb ja pensei usar..ms cm ainda dou de mamar, memso q nem sempre todos os dias, th sempre algum receio, daío q por enqt tenha de ser mm fechando a boca a coisas más e muito cardio workout
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X