Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    ana tás adicionada
    agora amiga-te comigo, sim?
    já me amiguei mas não tens fotos pra malta cuscar!!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      pois, e L-carnitina tb ja pensei usar..ms cm ainda dou de mamar, memso q nem sempre todos os dias, th sempre algum receio, daío q por enqt tenha de ser mm fechando a boca a coisas más e muito cardio workout
      fazes bem, não há nada como manter uma dieta equilibrada e fazer exercicio... Quando o Lipe deixar as mamocas experimentas isso, caso ainda faça falta!! acredito que não!

      Olha tens pm






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        fazes bem, não há nada como manter uma dieta equilibrada e fazer exercicio... Quando o Lipe deixar as mamocas experimentas isso, caso ainda faça falta!! acredito que não!

        Olha tens pm
        a minha dieta é equilibrada mas por vezes coxeia um pouco da perna direita
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          já me amiguei mas não tens fotos pra malta cuscar!!
          achas, filha?

          atão eu não já expliquei aqui q só me registei p fazer parte das mamãs de jan/09 daqui e só lá ia p comentar, como aqui
          nem aqui nunca pus fotos, nem minhas e mt menos da minha filha

          e acabei por deixar de ir lá comentar, não gostei do "sistema"
          acho q estar aqui no office com o fb aberto dá mta barraca...comecei por ir lá dar uma espreitadela p ver as novidades dos bebecas e comentava o q queria e saía, porque...

          e vou por aqui, já tirei, mas é p avisar antes, por um tempo e dps tirar... 8-/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Meninas, preciso de uma dica. Tenho um pacote de 1l daquele creme culinário da Vaqueiro que substitui as natas com o prazo a terminar este mês. Vou preparar um cheesecake de baunilha que vem no livro que recebi da Nestlé mas irão sobrar-me cerca de 600ml de natas.
            Estava a pensar fazer umas natas do céu para congelar, mas não tenho a certeza se depois, a partir da data em o prazo terminava, a sobremesa poderá ser comida na mesma, apesar de congelada.

            Alguém me elucida?
            Congelada não há problema e aguenta. Não gostas de natas? Ia-te sugerir uma coisa TÃO boa: http://vitamina-abc.blogspot.com/201...-gelatina.html

            É delicioso e não como há anos.

            Comentar


            • olá meninas! vim ler-vos e só agora consegui chegar ao fim! ufa! bjinhos pa todas, adorei as muitas ideias q por aqui andaram e fiquei aguada com os queques da antonina! digam-me lá, é possivel fazer aquela cobertura com corante vermelho e fica bem e aguenta-se com o calor? e a receita desse creamcheese como é? mto calorica? bjinhos!

              Ps: mio, descobres sempre cenas mto fixes! fui cuscar o site e dei logo de caras com umas oreos caseiras! tou aqui a escorrer baba com as receitas q por lá vi! essa ideia das escadas já tinha visto há uns anos pois a minha mae é fã de revistas de decoração de casa (umas francesas q agora não em recordo do nome) e trazem sempre umas ideias de aproveitamento de espaço espectaculares

              Comentar


              • pocafinha, a receita do cream cheese acho q fui q lha dei e n é nada dificil..

                basicamente, tu segues a tua receita, basta apenas pores o queijo creme q quiseres e o aroma q quiseres e quantidade de açucar q tb quiseres, pk dps, saberás se queres a saber mais ao queijo ou ao açucar
                pods por corante mas aconselho emn pó ou em gel pq o líquido costuma alterar a consistência desses cremes
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  pocafinha, a receita do cream cheese acho q fui q lha dei e n é nada dificil..

                  basicamente, tu segues a tua receita, basta apenas pores o queijo creme q quiseres e o aroma q quiseres e quantidade de açucar q tb quiseres, pk dps, saberás se queres a saber mais ao queijo ou ao açucar
                  pods por corante mas aconselho emn pó ou em gel pq o líquido costuma alterar a consistência desses cremes
                  obrigado dy! pois só tenho corante liquido, ver se compro dos outros....

                  vcs já fizeram ganache de chocolate? vi ontem no masterchef uma tarte com chocolate, natas com lavanda e framboesas...meu deus...

                  Comentar


                  • repetido

                    123456
                    Ultima edição por dytocas; 03-08-2011, 15:28.
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • eui ja fiz..é mt fácil,eu pensava q era mais dificil mas nao! bast aqueceres natas e dps, deitares sobre o chocolate partido em bocadinhos e ir mexendo ate derreter. Ja fiz de chocolate branco tb

                      e o ganache é fixe pq dps fica sólido, o q é mt fixe para cobrir o bolo antes de por o fondant..e dps q ele fica "rijinho" costumo alisa-lo com uma faca quente e dps por o fondant por cima. é uma alternativa ao buttercream
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • pronto Dy,

                        apanhei o "lanço" e mandei pedido p'rá tu...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          pronto Dy,

                          apanhei o "lanço" e mandei pedido p'rá tu...
                          ja bou ber carago!!!!!
                          Ultima edição por dytocas; 03-08-2011, 15:53. Razão: melhoria de pronúncia
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            ja bou ber
                            faltou-te o carago... diz-se assim "ja bou ber carago..."






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • accepted Sonia
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                                obrigado dy! pois só tenho corante liquido, ver se compro dos outros....

                                vcs já fizeram ganache de chocolate? vi ontem no masterchef uma tarte com chocolate, natas com lavanda e framboesas...meu deus...
                                Eu fiz de chocolate branco para rechear um bolo.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X