Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!

    Aqui por casa continua um caos, embora a L já esteja melhorzinha, hoje até comeu nestum ao pequeno almoço e não vomitou, tb não teve diarreia, tem o apetite diminuido mas já vai comendo alguma coisinha. Está é muito magrinha, até mete dó...
    Com tanta preocupação tenho-me esquecido de mim, eu já andava adoentada á mais de uma semana mas ontem senti-me desfalecer e perdi as minha forças, fui ás urgências e tenho uma infecção respiratória, já começei o antibiotico e agora é esperar que passe, sinto-me horrivel parece que me passou um camião por cima. Para piorar mais a coisa, o marido começa com febre, diarreia e calafrios durante a noite, estão a ver a cena? Homens doentes são piores que crianças!!
    A mais pequenita é que tem resistido, embora ande com uma tosse esporádica e um pouco "ranhosita". A ver vamos...
    Amanha vou para casa da minha mammy, passar uns diazitos com as princesas, o marido não vai, tem que trabalhar. Vou tentar descansar um pouco.

    Não vos tenho lido, não sei o que se passa para trás, mas havia mais meninos doentinhos?
    Era o teu Dytocas? Já está melhor?

    Falaram em viagens, agora com duas pequenitas é mais díficil fazer grandes viagens até pq os euros disponíveis são a dividir por mais pessoas.
    Já fui á suissa e adorei, fiquei numa pequena vila perto de Davos (Klosters), as grandes cidades não visitei, foi mais de passagem, mas Genebra era lindo com o seu lago, Interlaken e st Martin adorei. Tb visitei o lichtenstein. Achei que na suissa a alimentação era carissima, por exemplo um frango assado chegava a custar o equvalente a 25 euros, o peixe era carissimo e um bife de carne custava o mesmo que um quilo aqui. Mas os suissos têm um bom nível de vida e podem bem comprar. Visitei tb a Austria, é lindissima, a zona do tirol é fantastica e adorei salzburg, a cidade onde foi feito o "musica no coração" e onde nasceu mozzart, cheia de locais para visitar e repleta de cultura.
    Onde passo ferias frequentemente é em ribadesella, pequena cidade nas asturias, proxima dos picos da europa, é lindisimo, tem praia e montanha ao mesmo tempo, é um local muito calmo, com muita cultura celta, com umas tasquinhas á beira rio. Nos picos da europa dá para fazer inúmeras actividades, desde caminhadas, canoagem, rápidos, explorar grutas e descer cascatas, eles têm um turismo muito organizado com muitas ofertas de actividades. Só estou á espera que a mais pequenina cresça para voltarmos lá. Têm turismo rural e hoteis rurais muito giros. Vale bem a pena mas é um local um pouco caro.
    Este ano vou para o alvor em setembro.
    sou a flordeliz21
    madrinha: catibe

    Comentar


    • Bolas! Escrevi tanto
      sou a flordeliz21
      madrinha: catibe

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
        Se é... Também já lá estive (já fui tão feliz em Colónia!) e no Natal deve ser uma loucura! Adoro a Alemanha. E ainda tenho muito para ver...
        ui, no Natal qualquer uma das cidades fica linda por causa das Weichnacht markt..é um xetáculo aquilo,. lindo lindo lindo!!!
        Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        engraçado porque é um pais que nunca me puxou! Vou ter de mudar a minha ideia!
        nina, a lingua n é feia, n digas isso
        é uma lingua dificil e q às vezes parece de porcos mas, é tããão fixe hihi!! E o país, apesar do clima e das pessoas n serem tão "quentes" cm aqui, digo-te é mt mt fixe..eu digo pq ja vivi la e n me importava nada de lá voltar a viver..custa os primeiros dias mas dps q uma pessoa se ambienta,ui!!
        E as cidades são limpas, lindas, tem umas q parece q têm casinhas de bonecas..no Inverno é tudo tão lindo e mágico, parece conto de fadas..de todas, a q menos gostei foi Frankfurt, achei mt moderna, lol!
        E enfim...ja começou a ter Senhsucht
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • ops enganei-me, onde se lê st martin é st moritz
          sou a flordeliz21
          madrinha: catibe

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Ai o glühwein!!!!! E o Eggnog!!!!! E os mercados de natal!!!! A loucura!
            ahaahahhh!!! O bom do Gluhwein... qd vim pra ca No Natal de 2005, trouxe e toda a gente da familia adorou! A minha avó ate sabia faze ro Gluhwein pq é um remédio caseiro q costumavam fazer as senhoras anitgas la da ilha..faz bem à gripe!
            os emrcados de natal, são a loucura!!Adorei aquilo..vi o de Bremen, Hamburgo e Lubeck e tb o de Osnabruck..acho q foram so estes..hum, agr, ate me veio ao nariz o cheirinho de uns bolinhos q eles tinham la, tipo sonhos..ai, q delicia!

            e os crepes aaaaaaaahhh!!Bons tempos
            Ultima edição por dytocas; 04-08-2011, 15:38.
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              ficam super dificeis! A agora na europa com as viagens low cost ainda mais dificil!!
              pois, agr, viajar pela Europa é a lócura!!So n vai quem é mm mt mt pobre ou n gosta de viajar!!!

              Praga, Budapeste, Tulin, Estocolmo, Dublin, Glasgow(entre outras cidades da Irlanda e da Escócia), Liubliana(ou la cm se escreve)os lagos de Itália, da Suiça, etc..tantos , mas tantos sitios da Europa q eu quero ir

              qt à tua questão de viagens: Adooooooooooooooooro andar de avião!N me aflige em nada! Por acaso pensei q por estar grávida poderia ter alguma sensação estranha no voô mas nao, correu tduo bem
              eu e o namorido adoramos aviões:ele inclusive é spotter, e o Lipinho ja está a ficar com o vicio hehe!!Ele ja reconhece o som de um avião a passar, faz o gesto do avião no ar(e balbucia algo parecido c o som "aviao) e ate ja reconhece qd vê as fotos q o pai tem no pc..de pequenino...!
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Gostei desta ideia para as ofertas de festas:

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                  ops enganei-me, onde se lê st martin é st moritz
                  sim, é o Lipe..tem tido febre e ontem vomitou mt! Mas agr ja esta melhor
                  Possa,la em tua casa, deve andar aí um virus nao?? Ate o homem ja esta apanhado? E tens razão, eles qd ficam doentes, ja se sabe q o cuidado é a triplicar..ficam piores q bebes

                  muita força e cuidado contigo pq tu doente, n consegues em nada ajudar as tuas meninas! N te esqueças q tens de estar bem para poder cuidar delas, portanto..CUIDA-TE!! Melhoras*****
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • voltei!! tive de sair pa tratar de umas cenas daqui do trabalho!!
                    pronto, vocês estão a convencer-me e a dar-me vontade de visitar a alemanha. Terei isso em consideração prometo!

                    Antonina, vê se te cuidas! Não conhecia essa terrinha junto das asturias, tenho de pesquisar bem isso!! as melhoras pra confusão ai de casa!

                    Lotus, que receita de cheesecake seguiste? tem muito bom aspecto!!!! Olha outra coisa que queria perguntar-te, explica-me lá o "cabaz familia" do PD? ontem vi a publicidade meia distraida e não percebi muito bem como funciona... sabes explicar-me?






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Gostei desta ideia para as ofertas de festas:

                      hoje ainda n consegui ir la acreditas? So agr tive descanso..e dei ca um pulinho!!Vou ver se vou la ver novidades :d tou a ficar viciada tb..


                      HELP alguem q me dê dicas de sitios fixes, nao mt caros ms tb n precxisam ser baratuxos(pq queremos nos mimar) e q dê para descansar mas com sitios relativamente perto q dê para passear..
                      depois das férias em familia, eu e o namorido vamos tirar uns dias so pra nós..e, cm so soube mt em cima da hora q poderia ter férias, n estamos c mt tempo para encontrar um sitio ideal..
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Super fixe isso Mio!! Olha lá tu tas a ressacar oreos?! Tas desde ontem numa busca incessante por oreos!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          hoje ainda n consegui ir la acreditas? So agr tive descanso..e dei ca um pulinho!!Vou ver se vou la ver novidades :d tou a ficar viciada tb..


                          HELP alguem q me dê dicas de sitios fixes, nao mt caros ms tb n precxisam ser baratuxos(pq queremos nos mimar) e q dê para descansar mas com sitios relativamente perto q dê para passear..
                          depois das férias em familia, eu e o namorido vamos tirar uns dias so pra nós..e, cm so soube mt em cima da hora q poderia ter férias, n estamos c mt tempo para encontrar um sitio ideal..
                          em Portugal?






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Super fixe isso Mio!! Olha lá tu tas a ressacar oreos?! Tas desde ontem numa busca incessante por oreos!!
                            Não ando à procura, mas elas insistem em saltar-me para a frente, lol
                            Gostei desta ideia. É uma alternativa ao chupa-chupa e é fácil de fazer. Até podemos colorir a ganache, por exemplo rosa para meninas, e azul para meninos.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Não ando à procura, mas elas insistem em saltar-me para a frente, lol
                              Gostei desta ideia. É uma alternativa ao chupa-chupa e é fácil de fazer. Até podemos colorir a ganache, por exemplo rosa para meninas, e azul para meninos.
                              realmente as oreo são complicadas de evitar são... As vezes também estou no pd e elas saltam-me para o carrinho, mas eu lá as ponho no sitio!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • nareis, so pra ti
                                http://www.skiclub-dorndorf.de/Ausfl...udolfplatz.jpg


                                Sveiki “Blogiečiai”!! Tęskim diskusijas čia! Taip pat, blog’us galite rasti pasinaudojus šia svetaine: https://web.archive.org/


                                esta é na Colónia http://bechikahl.alfahosting.org/Obe...oelner-Dom.jpg
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X