Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    LOL santa paciencia a tua!! olha agora até nem me preocupo com a sesta assim às 21h30 tá a ressonar. então agora em que ele está com os meus pais (estes 15 dias de agoato fica lá, até às minhas ferias) melhor ainda. Gasta as baterias todas nas corridas e brincadeiras, chego a casa, dou-lhe banho, jantamos e ele adormece logo! Com a sesta na escolinha havia dia em que eram 23h30/ 24h e ele desperto a falar da telenovela!
    Realmente os putos são todos diferentes. O meu dorme muito melhor à noite quando faz uma boa sesta à tarde. Nos dias em que não faz a sesta é quando adormece mais tarde à noite, e quando dorme pior.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      E República Checa, não? Para além de Praga, Cesky Krumlov é linda e merece uma visita.
      Praga também está na minha lista Algum dia hei-de lá ir.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Realmente os putos são todos diferentes. O meu dorme muito melhor à noite quando faz uma boa sesta à tarde. Nos dias em que não faz a sesta é quando adormece mais tarde à noite, e quando dorme pior.
        pois são! mas como ele vai mudar de escolinha e lá não há sesta já vai habituado. e como te disse dorme muito melhor de noite e na cama dele. porque basta ele abrir um olho a meio da noite, seja a que horas for, só se cala quando vem para o meio na minha cama. mas não se levanta para ir lá ter... chama por mim infinitamente, até que me levante e vá lá buscá-lo...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          mas não se levanta para ir lá ter... chama por mim infinitamente, até que me levante e vá lá buscá-lo...
          Ah ah, nisso são iguais!
          O meu levantava-se, até ao dia em, não sei como, caiu da cama ao fazê-lo. A partir dai nunca mais se levantou sozinho.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Ah ah, nisso são iguais!
            O meu levantava-se, até ao dia em, não sei como, caiu da cama ao fazê-lo. A partir dai nunca mais se levantou sozinho.
            o meu nunca se levantou... no outro dia ele estava a chamar-me, mas pelo tom de voz percebi que ele ainda estava meio a dormir então levantei-me e fiquei na porta do quarto dele a ver se ele ficava outra vez e diz-me ele "então não entras?"






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Olá a todas, ainda não me actualizei mas deixo-vos o Cheesecake de Baunilha com Frutos Silvestres que fiz ontem

              EDIT: A foto não está grande coisa mas os homens cá de casa até salivavam e não me deixaram fazer melhor... -.- LOL

              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Londres não é dificil!! Se fizeres a resrva agora no verão apanhas promoções fixolas!
                Nós estamos a pensar passar na galiza. já vamos fazer a nossa viagem de inverno no inicio de dezembro (fazemos férias 2x ao ano LOL), fazemos a de inverno em low cost. Para este ano pensamos na Suiça. Alguém já teve lá? Que cidade aconselham?
                Eu em princípio vou lá no início de 2012. Um irmão do Namorado foi para lá recentemente e tem-nos "chateado" para irmos até lá uns dias. Ele está na fronteira do lado da França, em Les Rousses, mas trabalha em Genebra (ou Nyon, olha agora nem sei bem), por isso nós vamos para lá para depois correr a Suíça
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Como nunca te puxou? O massapão... os bolos... o glühwein... o stolen... lol
                  Ai o glühwein!!!!! E o Eggnog!!!!! E os mercados de natal!!!! A loucura!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    deve ser pela lingua! Eu tive alemão 3 anos, trava boas notas mas detestava aquilo! é uma lingua tão feia!!!!!
                    Já a suiça, holanda, bélgica, escócia, austria, polónia, itália já é outra história
                    Mas teria a alemanha em consideração, prometo!
                    Ahahahahahah entre o holandês e o alemao...quando fomos a colonia achámos que os alemaes falavam tao fofinho e suave LOL!!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • meninas,

                      a cozinha semanal deste semana trás receita de donuts

                      alguém quer q poste aqui?

                      Comentar


                      • Olá meninas.....
                        Pois é, a lua de mel já acabou, voltamos ontem.....mas só por dois dias, lol.

                        Amanha rumamos a Lisboa para um casamento no sábado e segunda feira rumamos a Cabo Verde....Ilha do Sal.....adoro.
                        A nossa lua de mel foi lá e este ano decidimos voltar....desta vez com o filhote( da outra vez ele tb foi,lol, eu tava grávida).

                        Vamos para aqui:
                        http://www.riu.com/pt/Paises/cabo-ve...ropa/index.jsp.


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                          Olá meninas.....
                          Pois é, a lua de mel já acabou, voltamos ontem.....mas só por dois dias, lol.
                          Mamã do Rui, acho que aceitei um pedido teu no FB mas fiquei na dúvida... tens 2 filhos?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Mamã do Rui, acho que aceitei um pedido teu no FB mas fiquei na dúvida... tens 2 filhos?
                            Miosotis, aceitaste um pedido meu sim....

                            Eu tenho um filho comigo e um filho que partiu cedo demais, mas que nunca esqueço e por isso faço questão de o mencionar.

                            Bjs


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                              Miosotis, aceitaste um pedido meu sim....

                              Eu tenho um filho comigo e um filho que partiu cedo demais, mas que nunca esqueço e por isso faço questão de o mencionar.

                              Bjs
                              Ah, não sabia disso Lamento.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                                Olá meninas.....
                                Pois é, a lua de mel já acabou, voltamos ontem.....mas só por dois dias, lol.

                                Amanha rumamos a Lisboa para um casamento no sábado e segunda feira rumamos a Cabo Verde....Ilha do Sal.....adoro.
                                A nossa lua de mel foi lá e este ano decidimos voltar....desta vez com o filhote( da outra vez ele tb foi,lol, eu tava grávida).

                                Vamos para aqui:
                                http://www.riu.com/pt/Paises/cabo-ve...ropa/index.jsp.
                                Da-lhe, é sempre a abrir!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X