Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
    Claro k ponho aki a receita, sem quantidades pk faço sempre a olho....

    costoletas - tempero com sal grosso e aloiro-as em azeite bem quente ( cerca de 2 minutos de cada lado) a seguir coloco num pirex e vão ao forno ( sem qualquer molho)... na frigideira onde alourei as costoletas coloco mais um pouco de azeite, o alho francês em rodelas fininhas, cenoura ralada, tempero com alho esmagado, sal e piri piri... deixo estar em lume brando, mexendo de vez em quando até os legumes estarem macios, depois junto o ananás em pedaços e um pouco de sumo... rectifico os temperos e coloco esta mistura em cima das costoletas, vai ao forno mais uns 5 minutos e está pronto a servir, com puré, arroz seco, batata frita ou cozida... lá por casa apreciam esta receita.... bjx
    Obrigada.
    Costumo fazer costoletas grelhadas com um arrozinho de tomate (foi hoje o meu almoço) e gosto principalmente de receitas simples e rápidas, vou experimentar.

    bjinhos


    A felicidade completa

    Comentar


    • Olá de novo

      Tive de ir ao Jumbo e aproveitei e trouxe a máscara e o spray para aplicar antes do secador ou placa da Pantene da mesma gama do champô que estou a usar.
      Estava por lá uma promotora que me aconselhou a aplicar a máscara 1 ou 2 vezes por semana. Vamos lá ver se consigo cumprir! LOL

      Eu detesto mesmo ir ao cabeleireiro e, até agora, era menina para só aparecer por lá umas 2 vezes por ano, mas já me mentalizei que agora vou começar a ir de 2 em 2 meses ou, no máximo, de 3 em 3.
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • viste a promo das escovas?

        eu trouxe!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
          Olá de novo

          Tive de ir ao Jumbo e aproveitei e trouxe a máscara e o spray para aplicar antes do secador ou placa da Pantene da mesma gama do champô que estou a usar.
          Estava por lá uma promotora que me aconselhou a aplicar a máscara 1 ou 2 vezes por semana. Vamos lá ver se consigo cumprir! LOL

          Eu detesto mesmo ir ao cabeleireiro e, até agora, era menina para só aparecer por lá umas 2 vezes por ano, mas já me mentalizei que agora vou começar a ir de 2 em 2 meses ou, no máximo, de 3 em 3.
          Eu vou 2 vezes num ano bom, se tiver casórios e afins, porque senão vou só em Setembro depois de ter feito uns bons dias de praia e é a altura em que o cabelo está do piorio. Farto-me de dizer que até podia ir ao cabeleireiro do Eduardo Beauté, para as vezes que vou ao cabeleireiro, ficava mas barata que a maioria das pessoas, ou então não LOL

          Não tenho pachorra, sempre a sugerirem um corte assim e assado, peço para cortarem só as pontas, saio de lá com o cabeço pelas orelhas. Da penúltima vez parecia uma bola de futebol, credo. Por isso é que desde a penúltima vez até à última passou mais ou menos um ano lol e foi porque fui viajar e alguma coisa tinha de ficar bem nas fotos :P

          Comentar


          • E tenho uma amiga que tem a mania que é cabeleireira (a mãe é realmente cabeleireira, e ensina-a) e ela às vezes dá-me um jeitinho às pontas, de borla. Sou uma dona de casa perfeita quando o assunto é cabelo. Super poupadinha!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
              viste a promo das escovas?

              eu trouxe!
              Não, passei de fugida para trazer umas coisas e não reparei. Que promoção era?
              De qualquer maneira, eu sou um bocado esquisita com as escovas. Pode ser de qualquer marca, até dos chineses, mas tem de ser quadrada e ENOOOOOORME!
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • na compra de 2 prods pánténé=oferta escova
                não era grande, era aquele género oval p cabelos lisos, mas pequena, mas tinha um pente grande de dentes largos, q é o q eu uso no meu cabelo, pq não é mm liso
                em casa tenho o q chamo de "garfo" pq tem uma pega e agora fiquei com 1 pente assim

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                  na compra de 2 prods pánténé=oferta escova
                  não era grande, era aquele género oval p cabelos lisos, mas pequena, mas tinha um pente grande de dentes largos, q é o q eu uso no meu cabelo, pq não é mm liso
                  em casa tenho o q chamo de "garfo" pq tem uma pega e agora fiquei com 1 pente assim
                  Ai a filha da mãe da promotora que não me disse nem me deu nada! LOL
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                    na compra de 2 prods pánténé=oferta escova
                    não era grande, era aquele género oval p cabelos lisos, mas pequena, mas tinha um pente grande de dentes largos, q é o q eu uso no meu cabelo, pq não é mm liso
                    em casa tenho o q chamo de "garfo" pq tem uma pega e agora fiquei com 1 pente assim
                    Epá, interessa-me! Adoro os produtos pantene, agora por acaso uso Linic. Também uso pente largo, se usar uma escova fico linda! Tipo leão.

                    Comentar


                    • A gajita veio ter comigo, falámos um bocado e, como eu não resisti à compra dos produtos porque era mesmo aquilo que queria, ela não precisou de me "convencer"! Ai o caraças LOL
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        A gajita veio ter comigo, falámos um bocado e, como eu não resisti à compra dos produtos porque era mesmo aquilo que queria, ela não precisou de me "convencer"! Ai o caraças LOL
                        A gaja ficou-te com a escova!!

                        Comentar


                        • Meninas preciso, por favor, de um bolo mármore fofo, feito, provado, comprovado, lambido e pedir mais.

                          O meu companheiro quer dar ao pai no dia 19 qualquer coisa sem gastar guito, e alembrou-se que o pai adora de paixão bolo mármore. E pediu-me para fazer, não é que eu precise de cair nas graças do sogrinho, que gráçadeus o sr tem muita consideração pela minha pessoa, mas queria deixar o sr aqui na palminha...

                          Obrigadinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                            Ai a filha da mãe da promotora que não me disse nem me deu nada! LOL
                            pois...eu O.O pq ontem fui lá e vi, mas tinha compras mais urgentes do q essas q ainda tenho

                            então hoje fui lá mais nas calmas p ver bem os preços e ainda consegui trazer um amaciador mais antigo com desconto de 1 oiro!

                            vês e não ando a guardar talões! eu é q a sei toda!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              Meninas preciso, por favor, de um bolo mármore fofo, feito, provado, comprovado, lambido e pedir mais.

                              O meu companheiro quer dar ao pai no dia 19 qualquer coisa sem gastar guito, e alembrou-se que o pai adora de paixão bolo mármore. E pediu-me para fazer, não é que eu precise de cair nas graças do sogrinho, que gráçadeus o sr tem muita consideração pela minha pessoa, mas queria deixar o sr aqui na palminha...

                              Obrigadinha
                              Eu faço este, é da bimba mas é facilmente adaptável:



                              vale muito a pena, é delicioso e deliciosamente fofo! A surfie já fez também e gostou muito!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                                Epá, interessa-me! Adoro os produtos pantene, agora por acaso uso Linic. Também uso pente largo, se usar uma escova fico linda! Tipo leão.
                                mas tu andas a copiar o meu penteado???
                                bahhhh

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X