Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ai Pipoca adoro adoro cherne!!!!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • pipocaecompanhia, mulher

      tu é o máximo!!!!

      vou copiar, xau!

      Comentar


      • Ai filhas que cena....isso dos preços é de fugir realmente....
        Por ca isso nao acontece...agora uma coisa que ca é estupidamente cara é o fiambre! E nao é como aí As fatias sao grossissimas e vendm-se em embalagens de 2, 4 ou 6 fatias...As vezes la aparecem embalagens de 10 fatias!
        As de 6 fatias custam a volta de 4 euros! é a loucura. MAs so no fiambre é esta parvoeira.
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Pipoca podes activar o pop up das pm. No sitio onde a Mio da outra vez disse pra alterarmos por causa da resposta rápida, configurações gerais, há uma opção onde activas o pop up!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Boa tarde, gaijas boas!

            Sonia, vinha-te dar umas ideias mas a Pipoca fez um óptimo trabalho Eu adorooooo peixe. De todas as maneiras, mas grelhado e no forno são as preferidas. Acho que só não gosto de solha, nem de peixe frito. Já não é de todas as maneiras, mas pronto...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Ai filhas que cena....isso dos preços é de fugir realmente....
              Por ca isso nao acontece...agora uma coisa que ca é estupidamente cara é o fiambre! E nao é como aí As fatias sao grossissimas e vendm-se em embalagens de 2, 4 ou 6 fatias...As vezes la aparecem embalagens de 10 fatias!
              As de 6 fatias custam a volta de 4 euros! é a loucura. MAs so no fiambre é esta parvoeira.
              não te compensa comprares uma fiambreira e compras o fiambre à peça?






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                obrigada, dytoquinhas, já guardei
                já cozinhaste? e preparaste em casa, ou levaste arranjada da peixaria?
                é q há peixes em q a diferença é mta se levares da peixaria...

                já vos contei aquela cena q me aconteceu com a enguia?
                cá nooooojo!

                se não contei, digam q eu conto se quiserem, claro!
                -
                conta conta mulher..

                eu aind an fiz essa receita..está na revista q comprei hj
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                  Boa tarde, gaijas boas!

                  Sonia, vinha-te dar umas ideias mas a Pipoca fez um óptimo trabalho Eu adorooooo peixe. De todas as maneiras, mas grelhado e no forno são as preferidas. Acho que só não gosto de solha, nem de peixe frito. Já não é de todas as maneiras, mas pronto...
                  eu gosto de todos e de todas as maneiras, só não aprecio muito o salmão porque acho-o enjoativo! Eu até como fanecas cozidas!! E ovas/milharas com molho verde?!!!!! ai que bom!!!!!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Sónia tb podes fazer o peixe á brás para variar...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      não te compensa comprares uma fiambreira e compras o fiambre à peça?
                      Por acaso nunca me tinha passado essa pela cabeça nao.....mas vou investigar essa cena! Quanto custara uma fiambreira caseira??? Voces sabem?
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        eu gosto de todos e de todas as maneiras, só não aprecio muito o salmão porque acho-o enjoativo! Eu até como fanecas cozidas!! E ovas/milharas com molho verde?!!!!! ai que bom!!!!!
                        Acreditas que ovas nunca provei? Conta lá como fazes e onde arranjas.

                        Eu cheguei à conclusão que gosto muito mais de peixe do que carne e como mais frequentemente peixinho. Carnes como todas, mas as que gosto mais são frango e perú. As outras não desgosto mas acabo por comprar menos. Já peixe tenho mais escolha. E pescada cozida? Para mim é dos melhores pratos de peixe LOL

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Por acaso nunca me tinha passado essa pela cabeça nao.....mas vou investigar essa cena! Quanto custara uma fiambreira caseira??? Voces sabem?
                          não é caro. olha esta que encontrei, esta deve ser das mais básicas:







                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Por acaso nunca me tinha passado essa pela cabeça nao.....mas vou investigar essa cena! Quanto custara uma fiambreira caseira??? Voces sabem?
                            A Krups tem uma à volta dos 100 érios

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                              Acreditas que ovas nunca provei? Conta lá como fazes e onde arranjas.

                              Eu cheguei à conclusão que gosto muito mais de peixe do que carne e como mais frequentemente peixinho. Carnes como todas, mas as que gosto mais são frango e perú. As outras não desgosto mas acabo por comprar menos. Já peixe tenho mais escolha. E pescada cozida? Para mim é dos melhores pratos de peixe LOL
                              as ovas normalmente compro congeladas. cozo com um dente de alho e sal e depois parto às rodelas e tempero com azeite, alho e salsa! adoro!!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Por acaso nunca me tinha passado essa pela cabeça nao.....mas vou investigar essa cena! Quanto custara uma fiambreira caseira??? Voces sabem?
                                Eu comprei ontem uma no lidl por 60€.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X