Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

    a massa para mim al dente e para o ricardo o esparguete tem de ser inteiro

    Comentar


    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

      Também gosto al dente. Geralmente, sigo as instruções das embalagens, pois os tempos de cozedura diferem de marca para marca. Pouco, mas diferem.



      Babinhas, mesmo que fosse crítica, eu aceitaria sem problemas. É assim que se cresce. O aspecto talvez seja por causa da "carrada" de molho que levou... ele é como o maridão da Su e também adora molhar o pãozinho:hehe:




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

        Oh entao é como o meu e eu tb (acho que sou a pior) e sempre a molhar, é por isso que eu não compro pão... senao la vou eu...



        Eu sou fan de espaguete e por acaso o meu tb tem que ser inteiro, porque será... eu kdo vejo alguem a partir parece que estraga tudo... acho que sao mas e pancadas... Adoro cozer o esparguete com oregoes apanhados no campo e acabados de secar... da ca um gosto... ui ui
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

          Dekinhas (23-07-2009)
          EducadoraLisa (23-07-2009)Eu gosto das massas bem cozidas... nunca menos de 10 a 15 minutos
          Para mim, al dente... LOL

          o mais-que-tudo tb gostava demasiado cozida... comigo a comer também, isso acabou...

          LOL

          como em tudo na vida, arranjámos um entremédio...


          Ao vivermos com outra pessoa temos mesmo que arranjar entremédios... e aprende-se a gostar





          O meu atelier.

          Comentar


          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

            EducadoraLisa (23-07-2009)
            Dekinhas (23-07-2009)
            EducadoraLisa (23-07-2009)Eu gosto das massas bem cozidas... nunca menos de 10 a 15 minutos
            Para mim, al dente... LOL

            o mais-que-tudo tb gostava demasiado cozida... comigo a comer também, isso acabou...

            LOL

            como em tudo na vida, arranjámos um entremédio...
            Ao vivermos com outra pessoa temos mesmo que arranjar entremédios... e aprende-se a gostar


            Bom em algumas coisas... em outras temos que nos moldar é o que nós fazemos... por exemplo o meu so come pure eu gosto mas n como pois cai-me mal no estomago... mas faço na boa... a dias que faço 3 comeres, um pra ele (pk ele pediu-me kk coisa que eu n gosto) faço pra mim (tb pk as vezes ele n gosta) e faço pro meu almoço pois as vezes n da pra akecer
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

              EducadoraLisa (23-07-2009)
              Dekinhas (23-07-2009)
              EducadoraLisa (23-07-2009)Eu gosto das massas bem cozidas... nunca menos de 10 a 15 minutos
              Para mim, al dente... LOL

              o mais-que-tudo tb gostava demasiado cozida... comigo a comer também, isso acabou...

              LOL

              como em tudo na vida, arranjámos um entremédio...


              Ao vivermos com outra pessoa temos mesmo que arranjar entremédios... e aprende-se a gostar


              Claro.. como a mim: fazia-me imensa confusão, como disseram em cima, que o mais-que-tudo partisse o esparguete, mesmo que ao meio... nunca gostei!

              mas depois olha, pensei: o esparguete não se come inteiro mesmo, portanto a mim tb não vai arrefecer!



              Ah! e não sou grande fã de esparguete.. gosto mais de massas tipo fusilli ou macarronetes ou umas da milaneza que são uns fusilli mas gigantes!

              Comentar


              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                lá em casa o que acontece é que há algumas comidas que não faço porque o ricardo não gosta tipo arroz de lulas ou pataniscas mas como almoço numa boa cantina e com bastante variedade aproveito para comer aquelas coisas que eu gosto e ele não

                Comentar


                • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                  Susana/Diogo (23-07-2009)lá em casa o que acontece é que há algumas comidas que não faço porque o ricardo não gosta tipo arroz de lulas ou pataniscas mas como almoço numa boa cantina e com bastante variedade aproveito para comer aquelas coisas que eu gosto e ele não


                  Lá em casa só o atum não é de comum acordo... ele não gosta. Figados, miudezas e essas coisa, sou eu...



                  mas de resto partilhamos mais ou menos os mesmos gostos...



                  De repente tou aqui a falar convosco e com uma incrivel vontade de marchar uma alheira... será que o consigo convencer? (ainda estamos em jogo de resistencia...)

                  Comentar


                  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                    Eu tenho a sorte de ter um "gajo" que gosta de (quase) tudo. E se não souber o que é melhor ainda, adora experimentar coisas novas... quer comer cão, macaco, crocodilo, etc :w00t:



                    Há coisas que evito fazer pois sei que ele não adora... feijão frade com atum (eu adoro mas ele não), alheiras e farinheiras, aipo, beringela, feijão verde cozido (se fôr em esparregado gosta). E não me lembro de mais nada. Estou a ver que tenho imensa sorte :hehe:




                    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                    Comentar


                    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                      PipocaeMiguel (23-07-2009)Eu tenho a sorte de ter um "gajo" que gosta de (quase) tudo. E se não souber o que é melhor ainda, adora experimentar coisas novas... quer comer cão, macaco, crocodilo, etc :w00t:

                      Há coisas que evito fazer pois sei que ele não adora... feijão frade com atum (eu adoro mas ele não), alheiras e farinheiras, aipo, beringela, feijão verde cozido (se fôr em esparregado gosta). E não me lembro de mais nada. Estou a ver que tenho imensa sorte :hehe:


                      Tens e MUITA o meu e esquesito não come sopa, legumes so alface, pimento e tomate, peixe so um certo tipo, e fruta tb nao come.. fora outras coisas...uma coisa que me supreendeu foi a umas semanas a tras pediu-me umas batatas cozidas e sardinha em lata com tomate.. blacccc detesto mas olhem ele comeu por mim e por ele e por mais n sei quantos...



                      EU tb sou esquesita mas como quase tudo
                      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                      Lavores dos Babinhos

                      Comentar


                      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                        Bem, mrninas, estou a ver que vieram cá todas na minha hora de almoço!:w00t:



                        Ora bem, vou começar pela história do bacalhau, experimentem o queijo e o fiambre fica muito bom, mas realmente esta receita começou por ter apenas presunto por cima!



                        Quanto ao esparguete, gostamos os dois al dente, 6 minutos e já está!



                        No que toca a alimentos que não gostamos, ele odeia salmão, morangos, favas, ervilhas, e gosta de legumes disfarçados!

                        Eu assim, de repente, posso vos dizer que não como queijo sem ser derretido, e de resto marcha TUDO!:w00t:



                        Perguntem-me se gosto de X ou Y, porque agora de repente não me lembro do que não gosto!


                        Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                        A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                        Comentar


                        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                          fígado e miudezes tb detesto. mete-me mesmo nojo.

                          já ele adora por isso só come quando tenho empregada. ela é que vai buscar ao talho, tempera e já deixa frito com a cebolada

                          Comentar


                          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                            Eu cá sou a esquesitice em pessoa...

                            Peixes gosto quase tudo, mas bacalhau só como desfiado, não gosto de comer à posta :w00t:

                            Carnes só como peru, frango, porco (lombo, costeletas, salsichas, enchidos e entrecosto) as outras partes não consigo comer.. até bifanas detesto.

                            A carne tem que ter pouca gordura senão dá-me vómitos..:sick:

                            Carne de vaca só picada porque em bife ou peça tem muitos veios de gordura...

                            Tenho a sorte que o meu filho gosta de muita coisa e assim acabo por variar no modo de cozinhar e menos naquilo que cozinho..

                            Mas depois tenho as limitações das alergias do miúdo, nada de marisco, nada de feijão ou grão, nada de frutos secos, nada de morangos, nada de alface..





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                              Susana/Diogo (23-07-2009)fígado e miudezes tb detesto. mete-me mesmo nojo.

                              já ele adora por isso só come quando tenho empregada. ela é que vai buscar ao talho, tempera e já deixa frito com a cebolada
                              Ai, Iscas de Fígado de cebolada com uma batatinha cozinha! Tão bom!

                              Para quem gosta, claro!



                              É verdade, ainda nem vos disse, mas também ninguém perguntou!.....:hehe:

                              E hoje o jantar é.......

                              ......

                              .....não é! :crazy:



                              Vou jantar com os meus sogros, o mê home hoje tem reuniões nocturnas!

                              Jantam na empresa e depois é que trabalham!!!



                              Vamos ver o que a sogrita preparou para mim!!!!

                              É nestas alturas que todos me dizem:

                              -"ah, vens cá?"

                              (Sim, porque fui eu que me convidei!!! :lol: )

                              -"ok, então está bem, tu também gostas de tudo!"




                              Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                              A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                              Comentar


                              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                                Eu ando à caça de receitas. No próximo Sábado vou fazer mais um "jantar teste", desta vez com sobremesa e...tchan, tchan, tchan!!!







































                                Cocktails! Ainda não sei bem quais (acho que temos bebidas para todos) :w00t: O único que é certo e a pedido do marido é o mojito :doze: não aprecio...




                                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X