Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    em horário de trabalho??
    não me digas...
    LOL, não perdes uma! hehe

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
      Estive a ler algumas mensagens anteriores, já cá não vinha há algum tempo...e ver as vossas receitas e imagens das mesmas só me dá mais água na boca. Ainda por cima quando estou a fazer uma pequena dieta para tentar perder uns quilitos que tenho a mais.
      Join the club! Olha encara isto como um teste de resistência LOL Se resistires a estas iguarias, resistes a tudo!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Começo a ficar um bocadinho preocupada com a situação em Londres... :|
        Também eu. Preocupada e triste Tenho amigos em Londres e estão cheios de medo!

        Comentar


        • Realmente aquilo ta a tomar umas proporçoes desastrosas...
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • o pior é q ja se alastrou para outras cidades!! PArece terceiro mundo! Edificios destruidos, parece mm uma guerra la tenho uma amiga la e falei c ela ha bocado e ela diz q ta tudo c medo ate de sair de casa mas q na zona onde ela se encontra, ainda está tudo calmo

            é verdade q tb ja se passa algo semelhante em Leeds? É q th la a minha mae, avo, irma e tios
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              o pior é q ja se alastrou para outras cidades!! PArece terceiro mundo! Edificios destruidos, parece mm uma guerra la tenho uma amiga la e falei c ela ha bocado e ela diz q ta tudo c medo ate de sair de casa mas q na zona onde ela se encontra, ainda está tudo calmo

              é verdade q tb ja se passa algo semelhante em Leeds? É q th la a minha mae, avo, irma e tios
              Já li notícias a dizer que sim

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                Já li notícias a dizer que sim
                ai minha nossa
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • mais uma ideia engraçada
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    ai minha nossa
                    Acredito que vai passar depressa. Têm de tomar medidas, caramba! A Polícia que comece a dar uso às armas de fogo. Qual borracha? É atirar naqueles vândalos todos, mas não é balas de borrada...

                    Mantem-te em contacto so para ficares descansada, não há-de acontecer nada

                    Comentar


                    • coisinhas originais pos miudos




                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • th falado c elas todos os dias..ligam-me do pc pq é gratis
                        ainda hj falei e n me disseram nada e têm ido passear e tudo..mas tb so soube à noite qd o meu namorado contou-me
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Ora muitos bons dias!! Vamos la ver se isto hoje é um dia diferente...para melhor claro! Ai chiça para isto que a ansiedade mata-me!
                          Dytocas tu mantem-te em contacto com eles. eles as tantas nao te querem estar a preocupar e nao te estao a contar tudo...e o melhor é ninguem sair de casa...eu nao sairia...
                          Amanha chega a patroinha e vou enche-la de colo pahh! A ver se ela vai daqui com energias para enfrentar este mundinho e o outro!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Ora muitos bons dias!! Vamos la ver se isto hoje é um dia diferente...para melhor claro! Ai chiça para isto que a ansiedade mata-me!
                            Dytocas tu mantem-te em contacto com eles. eles as tantas nao te querem estar a preocupar e nao te estao a contar tudo...e o melhor é ninguem sair de casa...eu nao sairia...
                            Amanha chega a patroinha e vou enche-la de colo pahh! A ver se ela vai daqui com energias para enfrentar este mundinho e o outro!
                            Enche-a de beijocas nossas!!!!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Bom dia!!

                              Dy mantem-te em contacto com a familia. Parece que a noite no centro foi mais calma mas nos arredores foi um caos. Mais 3 mortes... O que me "espanta" é que a maioria dos vandalos são menores! Viram que foi detido um rapaz com 11 anos?!

                              Bem, por aqui tudo nice! Para logo sai entremeada, ou entrecosto como quiserem LOL, grelhada com um arrozinho de ervilhas e cenoura com salada a acompanhar! Sobremesa melancia!

                              Estou quase a entrar de férias!!! Vai saber tão bem! Já vi que vou derreter no Alentejo, está muito calor!!
                              Preciso da vossa ajuda, alguém conhece um alojamento fixe e em conta perto do Badoka Park? Se arranjasse onde ficar uma noite dava um salto ao safari! Help!!!!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Bom dia ladies,

                                ainda não li p trás, mas começo por vos contar q amanhã ides ter unhas aqui outra vez, LOL

                                é q ontem, dps de arrumar a cozinha, como o marido tinha levado a bomboca ao parque, aproveitei e acabei a manicure com uma coisa q não fazia há muito; pintar meia unha dos dedos polegar e anelar com um verniz q tenho com uns "ciscos" prateados, é q aquilo dps de posto faz várias cores e eu achei q condizia com a cor q estava
                                claro q qd a bomboca chegou, tive q lhe pintar 2 unhas a ela, pq ela já se nota bem q é gaja pah
                                vcs acreditam q esteve mt quietinha com os dedos "em riste" p secar as unhas? só visto, lol

                                o jantar foi batatas cozidas com fêveras em cebolada de tomate (ou como vcs chamem) e hoje almoço serão bifinhos com champignon e arroz branco

                                até já!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X