Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    ah, Telma, a pessoa q te vai ajudar pelo menos a saber o preço do dito cujo é.....tcharan tcharan...a MIOSOTIS!! LOL
    oi? eu? mas estão a falar do quê?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por *Telminha* Ver Mensagem
      A minha mãe passa por minha irmã e já passou por mãe dos netos !! Por isso vê lá a minha carinha de menina lool Eu tbm ainda me falta perder uns 6/7 kgs para ficar no ponto :P
      Já me perguntaram se era irmã do meu filho lol





      O meu atelier.

      Comentar


      • Bem, eu não me posso gabar como vocês, porque pareço bastante mais velha do que aquilo que sou. E nem é por estar mais gorda, porque quando eu tinha 19 anos e o Namorado 20 (e eu estava 15kg mais magra), uma vez fomos ao médico e o enfermeiro perguntou-me se eu era... A mãe dele! LOOOOOL
        Ultima edição por Lótus; 09-09-2011, 21:53.
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Bem, eu não me posso gabar como vocês, porque pareço bastante mais velha do que aquilo que sou. E nem é por estar mais gorda, porque quando eu tinha 19 anos e o Namorado 20 (e eu estava 15kg mais magra), uma vez fomos ao médico e o enfermeiro perguntou-me se eu era... A mãe dele! LOOOOOL
          loooooooooooooooooooooooooool o que já me ri com isto





          O meu atelier.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Bem, eu não me posso gabar como vocês, porque pareço bastante mais velha do que aquilo que sou. E nem é por estar mais gorda, porque quando eu tinha 19 anos e o Namorado 20 (e eu estava 15kg mais magra), uma vez fomos ao médico e o enfermeiro perguntou-me se eu era... A mãe dele! LOOOOOL
            A sério??? Mas isso tbm é exagero! ou então o teu namorado tem carinha de menino pequenino lool






            As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
              Já me perguntaram se era irmã do meu filho lol
              Deviamos encarar como elogios lool! se bem que agr nos irrita,mais tarde vamos agradecer






              As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por *Telminha* Ver Mensagem
                A sério??? Mas isso tbm é exagero! ou então o teu namorado tem carinha de menino pequenino lool
                Agora já nem tanto, mas antes tinha um bocadinho sim Mas eu tenho rugas daquelas tipo "pés de galinha" desde os meus 15 anitos e alguns traços da cara bastante acentuados, então de vez em quando ouço o espanto das pessoas ao ouvirem que tenho 22 anos LOL
                Eu costumo dizer que é das preocupações todas que já tive LOL
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Agora já nem tanto, mas antes tinha um bocadinho sim Mas eu tenho rugas daquelas tipo "pés de galinha" desde os meus 15 anitos e alguns traços da cara bastante acentuados, então de vez em quando ouço o espanto das pessoas ao ouvirem que tenho 22 anos LOL
                  Eu costumo dizer que é das preocupações todas que já tive LOL
                  Pela foto de perfil no FB não se nota... loool são assim tantas aos 22 anos? :P






                  As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por *Telminha* Ver Mensagem
                    Deviamos encarar como elogios lool! se bem que agr nos irrita,mais tarde vamos agradecer
                    Na altura irritou-me a sério mas agora já levo na boa sei que tenho cara de miuda e o meu filhote já é grandito.





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                      Na altura irritou-me a sério mas agora já levo na boa sei que tenho cara de miuda e o meu filhote já é grandito.
                      é como eu,sei que as pessoas olham para mim com carinha de 18 anos e me vêm com 2 bebcas ficam a toa lool






                      As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Bem, eu não me posso gabar como vocês, porque pareço bastante mais velha do que aquilo que sou. E nem é por estar mais gorda, porque quando eu tinha 19 anos e o Namorado 20 (e eu estava 15kg mais magra), uma vez fomos ao médico e o enfermeiro perguntou-me se eu era... A mãe dele! LOOOOOL

                        LOOOL:.ms um bocado exagerado nao??
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          LOOOL:.ms um bocado exagerado nao??
                          Bastante, enfim... LOL
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por *Telminha* Ver Mensagem
                            é como eu,sei que as pessoas olham para mim com carinha de 18 anos e me vêm com 2 bebcas ficam a toa lool
                            eu pensava q mta gente iria me perguntar na rua se o meu filho é mesmo meu, ms n tanto pela carinha de miuda e sim pq ele é tão branquinho looool
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Bastante, enfim... LOL
                              olha, vais ter q pedir à Mio para te comprar e dps enviar o almofariz..aquele do _jamie oliver vende no Almada Fórum..é lá q vives nao é Mio? (em ALmada, n no fórum ,claro!)
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                eu pensava q mta gente iria me perguntar na rua se o meu filho é mesmo meu, ms n tanto pela carinha de miuda e sim pq ele é tão branquinho looool

                                loool e perguntam??






                                As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X