Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
    Tenho uma amiga que tem uma receita de ir ao céu. Vou-lhe pedir. Queres para quando? Amanhã ainda serve?
    Serve! É mesmo para fazer amanhã ao final da tarde
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
      Olha, nem me ocorreu. Vou investigar.

      Obrigada, Dy.
      eu vou fazer hj a receita q a evian pôs aqui e tb tem um tópico c isso. é bom, pesquisa por red velvet aqui no fórum
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Eu compreendo o teu caso, G., mas já o 2º aniversário das crianças foi lá e, acredita, não foi bonito. Um bando de adultos a provar vinhos e a "socializar", num espaço onde circulavam outras pessoas e a mãe das crianças trouxe... Dois balões! Um para cada criança!
        E agora a coisa vai repetir-se... Agora que elas estão numa idade tão gira para se fazer uma festarola cheia de miúdos, há tantos sítios no Porto onde o poderiam fazer e... Vamos outra vez provar vinho do Porto para o Solar!

        Enfim, não liguem, foi só um desabafo! LOL
        Eu compreendo o desabafo porque é coisa que não tem muita lógica....ir com eles aqueles sitios de insuflaveis de certeza que era muito mais giros....devem querer que os putos "provem" o vinho e durmam o resto da semana
        Ainda pensei fazer o almoço do baptizado em Serralves mas era carote...a Pousada do Freixo tava cheia nesse dia e achamos que as caves seriam boa ideia (claro que não era uma festa de miudos senão até preferia gastar mais e ir para Serralves).

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          eu vou fazer hj a receita q a evian pôs aqui e tb tem um tópico c isso. é bom, pesquisa por red velvet aqui no fórum
          Eu estive precisamente a ver esse tópico e também fiquei com esses debaixo de olho, Dy. Depois vem cá mostrar o teu resultado. Os meus só vão sair no Domingo.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
            Eu estive precisamente a ver esse tópico e também fiquei com esses debaixo de olho, Dy. Depois vem cá mostrar o teu resultado. Os meus só vão sair no Domingo.
            Eu ja fiz essa receita umas 3x e saiu sempre maravilhosa

            Comentar


            • pois, ta agr no forno o meu red..cheira mt bem, espero q saia bem tb so alterei o cacau, pus 45gramas e pus 1 colher de chá de bicarbonato e de vinagre, tal cm na receita q eu costumava fazer
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Bom dia meninas!





                O meu atelier.

                Comentar


                • Bom dia!

                  Está uma 5ª feira cheia de sol!




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Mas está um frio de rachar!!!

                    Ontem foi dia de matança! Matou-se uns frangos e fiz os "pipis" bem estufadinhos com uma pontinha de picante! Adoro!




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Bom dia ladies

                      vá lá q a minha manhã começou mais calma um bocadinho, o q me deixa feliz teve ali um momento q estava a descambar e eu pensei q a coisa ia dar p o torto outra vez, mas dps convencia a ir escolher uma fralda "nova" p levar e tal e a coisa compôs-se

                      ontem o jantar foi arroz de pato e o almoço claro, vai ser redon; enfim...digamos q há coisas piores!
                      logo nem sei...pão tb não tenho feito...oh vida!

                      lótus a mfp q vem no L*dl não é 40 aérios, andas-nos a enganar...é 49.90, parecendo q não são mais 10 aérios...e eles voam q é voar!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Eu compreendo o teu caso, G., mas já o 2º aniversário das crianças foi lá e, acredita, não foi bonito. Um bando de adultos a provar vinhos e a "socializar", num espaço onde circulavam outras pessoas e a mãe das crianças trouxe... Dois balões! Um para cada criança!
                        E agora a coisa vai repetir-se... Agora que elas estão numa idade tão gira para se fazer uma festarola cheia de miúdos, há tantos sítios no Porto onde o poderiam fazer e... Vamos outra vez provar vinho do Porto para o Solar!

                        Enfim, não liguem, foi só um desabafo! LOL
                        Também não acho local apropriado, principalmente numa idade em que as crianças já falam e socializam, e ouvem tudo e percebem bem mais do que pensamos.
                        Este ano a festa do meu foi só com os colegas da escola porque esses são, na prática, os amigos dele, e como são muitos, e estas coisas se pagam à cabeça, não deu para convidar extras. Não consigo imaginar o meu filho numa prova de vinhos, lol. Havia de ser bonito. E gostava de saber como as pessoas conseguem que as crianças se comportem durante muito tempo nesses sitios. Dão-lhes um xanax?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Mas quem é que marca uma festa de 4º aniversário num solar de vinho do Porto, com prova de vinhos?!
                          Epá, não consigo perceber! Já o 2º aniversário foi no mesmo sítio e pronto, as crianças ainda não andavam na escola e tal, mas agora já andam na escolinha há 2 anos, já têm amiguinhos... E a festa é uma prova de vinhos?!

                          Juro que não entendo esta sede das pessoas de, acima de tudo, transformarem os momentos felizes em verdadeiros encontros de jet-set...
                          eu compreendo-te e até acho q tens mta razão!
                          o q eu acho é q é mm a sede das pessoas q tu não compreendes...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            eu compreendo-te e até acho q tens mta razão!
                            o q eu acho é q é mm a sede das pessoas q tu não compreendes...
                            mas se têm sede vão a uma prova de vinhos lógico!!!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Mas quem é que marca uma festa de 4º aniversário num solar de vinho do Porto, com prova de vinhos?!
                              Epá, não consigo perceber! Já o 2º aniversário foi no mesmo sítio e pronto, as crianças ainda não andavam na escola e tal, mas agora já andam na escolinha há 2 anos, já têm amiguinhos... E a festa é uma prova de vinhos?!

                              Juro que não entendo esta sede das pessoas de, acima de tudo, transformarem os momentos felizes em verdadeiros encontros de jet-set...
                              É estúpido! Há sitios tão giros para fazerem festas à canalha! A minha este sábado passado foi ao teatro numa festa de anos. Adorou, foram para o palco e tudo!
                              A festa dela este ano fizemos no Pavilhão do Conhecimento, foi tão giro! E sempre se foge um bocadinho aos sitios dos insufláveis e afins.

                              Comentar


                              • Ontem depois de ir buscar a minha hóspeda passei pelos meus pais. A minha Mãe deu-me as "sobras" do almoço deles, um bacalhau com broa muita bom!!! Trouxe hoje para o meu almoço, a ver se lhe pergunto como é que ela faz isso.

                                Tenho lá em casa meio pacote (cerca de 500g) de farinha para brioche do Continente. Comprei para fazer as bolas de berlim na mfp, mas não quero repetir e quero gastar a farinha, posso fazer tipo uns pães de deus? Ou pães de leite? Como?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X