Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    Bom dia ladies,

    poisé, hoje tb é o meu último dia de trabalho como mts de vcs; 3 semaninas...e bem merecidas posso-vos dizer!

    mas, como não há bela sem senão, a noite hoje foi péssima a bomboca caiu abaixo da cama, soltou-se o sangue do nariz (muuuuito), ela chorava, dizia q lhe doía a cabeça, enfim!!!

    como se isso não fosse suficiente, ontem o marido lembrou-se q queria ir comer francesinha e já das últimas x q temos ido q está a ser difícil controlar a pequena com as batatas fritas, mas como ela só come nestas alturas, menos mal
    o problema é q agora provou o molho e ninguém a pára...bem lhe dei sopa antes, mas não consegui evitar q ela se pusesse a molhar a ponta das batatas no molho

    bem, é o esperado, teve cólicas de noite ora dps da queda, tava sp a acordar com cólicas...foi uma noite sem dormir

    já falei com o marido q isto não pode voltar a acontecer, qd ele quiser e visto q não tenho onde a deixar, vai ter q ir ele sozinho e ficar eu com ela pq assim não pode ser
    possas..q noite má :S e cm está ela agr? Eu acho q n deverias deixar pk o molho de francesinha é mt pesado..se até para nós, imagina para o estomago fragil deles..mas é so a minha opinia e acho q fazes bem em ficar c ela em casa, uma vez q dps n consegues fazer c q ela n coma..

    o Lipe esta noite tb n dormiu mt beem-.-ontem fez febre no finantario e à noite, tinha 39,6 de febre..n quis comer o arrozinho, n quis fruta, n quis papa, so bebeu o leitinho da mama pq nem no biberão quis adormeceu na mama, coisa q ja n acontece ha meses..acordu algumas vezes a choramingar mas n fui pegar nele e ele acalmou-se..às 6h16 acordou e tava outra vez c 39 de febre e ja devia ter fome..fiquei c ele n sala(o q vale é q tava bem disposto), tomou o benuron e a febre baixou e ele ja comeu bem esta manhã..penso q sejam dentes pq n em mais sintomas
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • que chatice os vossos meninos mal dispostos!!

      Sónia, se a tua menina só come as batatitas de vez em quando não acho que seja mau (sem o molho claro, o molho é que é pior!) e acho que não devias deixar de sair por esse motivo, principalmente se não tens com quem a deixar... Acho que um filho não deve limitar a vida dos pais, pelo menos eu não vejo as coisas dessa forma. Há sempre maneira de contornar a situação e acho que não devemos deixar de fazer o que queremos, como um jantar fora com o marido e filhote, por causa deles! beijoca grande!

      Dy, eu não estava a perceber como puseste a gelatina nos gomos! LOL sou mesmo burra, claro que a puseste nas metades!! E depois cortaste! Dahhhhh....






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Sónia, as melhoras da tua menina. O meu filho só caiu da cama uma vez, mas foi de tal maneira que partiu 2 dentes.

        Comentar


        • sarafofa, já mandei
          viste as minhas unhas?
          e de saúde, já estás melhor?

          dytocas, esse teu jantar estava TODO bem apetitoso!
          eu tenho intenções de agora nas férias me didicar mais a fazer umas coisitas...com calma; pq este ano eu preciso mm é de descansar
          o marido ainda queria ir uns dias ao algarve ao menos (tenho tias e primos em olhão e uma cunha em faro) mas eu nem isso
          vamos ver...eu só queria mm um bocadinho de praia (mais por causa da filhota q precisa, e p isso por causa do iodo as praias aqui do norte são mm as melhores) e muuuuuuuuuuuuuuito descanso...e isenção total de horários!!!!!

          evian, as duas juntas na belgique???? ainda vai haver por aí um eclipse ou algo q o valha
          dá mt apoio à pipoquinha p ela vir cheia de força e planos p o futuro

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Dy, eu não estava a perceber como puseste a gelatina nos gomos! LOL sou mesmo burra, claro que a puseste nas metades!! E depois cortaste! Dahhhhh....
            HAHAHAHAHAHAH!!! Trenguinha
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              hahahahahahah!!! Trenguinha

              lol


              123456789

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                HAHAHAHAHAHAH!!! Trenguinha
                às vezes a loirice dá cabo dos meus neurónios! LOL






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  lol


                  123456789
                  Ri-te ri-te...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Sónia, as melhoras da tua menina. O meu filho só caiu da cama uma vez, mas foi de tal maneira que partiu 2 dentes.
                    cruzes, nem me digas isso q eu já tou mal disposta q chegue!
                    a minha já caiu algumas, por acaso na 1ª x eu liguei p a linha de saúde e reparei q ele insistiam na pergunta se a altura q ela caiu era maior do q ela (de pé) e não, qd isso aconteceu ela já era mais alta do q a cama
                    ela tem caído da minha e a minha cama por acaso é baixa

                    mas irrita-me o marido, pq eu usava a cama de grades dela, encostada qd ela estava na minha cama p ela não cair, ela sai ao pai a dormir, são mt "estabalhoados", mexem-se imenso, mas a cama do quarto dela tem uma grade a proteger e eu já tinha dito p a por na minha cama qd ela lá estivesse...não quis, q tem q se prender ao estrado, q assim não protege e blá, blá
                    ontem dps da filha cair, já deu!!!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      cruzes, nem me digas isso q eu já tou mal disposta q chegue!
                      a minha já caiu algumas, por acaso na 1ª x eu liguei p a linha de saúde e reparei q ele insistiam na pergunta se a altura q ela caiu era maior do q ela (de pé) e não, qd isso aconteceu ela já era mais alta do q a cama
                      ela tem caído da minha e a minha cama por acaso é baixa

                      mas irrita-me o marido, pq eu usava a cama de grades dela, encostada qd ela estava na minha cama p ela não cair, ela sai ao pai a dormir, são mt "estabalhoados", mexem-se imenso, mas a cama do quarto dela tem uma grade a proteger e eu já tinha dito p a por na minha cama qd ela lá estivesse...não quis, q tem q se prender ao estrado, q assim não protege e blá, blá
                      ontem dps da filha cair, já deu!!!!!
                      ela não fica no vosso meio quando está na vossa cama?






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • sónia: k giraças k as meninas são, a Vi é muito fofa... depois passa no meu facebook para conheceres o teu genro ...lololllloooo
                        fui cuscar lá atrás para encontrar as tuas unhas, estão muito giras.... na semana passada eu pintei as minhas em tons laranja numa parte e com uns brilhantes noutra... e tirei foto, depois mostro...
                        em termos de saúde já me sinto um pouco melhor, mas tenho k descansar e as férias estão mesmo a fazer falta....
                        os meus piolhos também adoram batata frita e molhos... é complicado quando alguém está a comer e eles também kerem....

                        Comentar


                        • [QUOTE=anareis;2623850]que chatice os vossos meninos mal dispostos!!

                          Sónia, se a tua menina só come as batatitas de vez em quando não acho que seja mau (sem o molho claro, o molho é que é pior!) e acho que não devias deixar de sair por esse motivo, principalmente se não tens com quem a deixar... Acho que um filho não deve limitar a vida dos pais, pelo menos eu não vejo as coisas dessa forma. Há sempre maneira de contornar a situação e acho que não devemos deixar de fazer o que queremos, como um jantar fora com o marido e filhote, por causa deles! beijoca grande!

                          QUOTE]

                          pois foi essa a minha ideia inicial, já viste principalmente agora de férias deixar de ir a algum lado por causa disso, é chato
                          mas mais uma vez, irrita-me o meu marido q nessas coisas é mt diferente de mim...ela só comigo ainda não tinha sequer experimentado o molho, mas o paizinho deixa-a provar tudo, dps é isto!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            ela não fica no vosso meio quando está na vossa cama?
                            só se não estiver mt calor; caso contrário, eu como tenho ainda outra cama (tenho 3 quartos) o marido prefere ir p lá
                            senão ninguém dorme bem e ele levanta-se às 5H da matina...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem

                              pois foi essa a minha ideia inicial, já viste principalmente agora de férias deixar de ir a algum lado por causa disso, é chato
                              mas mais uma vez, irrita-me o meu marido q nessas coisas é mt diferente de mim...ela só comigo ainda não tinha sequer experimentado o molho, mas o paizinho deixa-a provar tudo, dps é isto!
                              sabes que as meninas têm sempre mais beneces dos papás! LOL
                              Mas porque hás-de deixar de ir a algum lado por causa disso? férias são férias, é normal abusar um pouquinho mais e sair mais da rotina, não é isso que nós gostamos de fazer também?! Também somos rigidos em relação à alimentação do Mike, confesso que é mais o pai do que eu, e também é dificil controlar os avós e tios quando querem lhe dar a comer o que ele quer, mas há excepções, como nas férias. Nas férias somos mais permissivos, também não vamos deixar de comer o que nos apetece só porque ele tá a olhar... Tentamos conjugar e se um dia comemos gelado, comemos todos e no dia seguinte não comemos... E por ai fora... Depois quando começa a rotina outra vez, entra tudo nos eixos!

                              E porque não vais até ao Algarve? vai mulher diverte-te! Há tempos falaste que tu e o marido às vezes faziam faisca e tinham uns desentendimentos, aproveitem esses momentos para namorar! Se tens lá familia e tudo de certeza que não se importam de um dia à noite tomar conta da bomboca e tu e ele vão jantar fora, beber um copo, dançar um pouco e depois a Vic dorme na caminha dela e vocês "fazem a festa" LOL






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                pois foi essa a minha ideia inicial, já viste principalmente agora de férias deixar de ir a algum lado por causa disso, é chato
                                mas mais uma vez, irrita-me o meu marido q nessas coisas é mt diferente de mim...ela só comigo ainda não tinha sequer experimentado o molho, mas o paizinho deixa-a provar tudo, dps é isto!
                                Sónia, não faças disso uma tempestade mulher! O meu gosta de molho de alho em casa, se por exemplo faço bifes grelhados com esparguete branco costumo usar, mas gosta tanto que se "comer" molho hoje, amanhã e além, seja que comer for, diz que quer molho d'alho, é fácil, é só habituá-lo a aceitar que não pode ser tantas vezes. Ah e quando come, é só um bocadinho, não é em doses industriais.
                                Ahh deves estar tu a pensar, olha esta deve ser daquelas que dá batatas fritas todos os dias e coisas assim... não, nem óleo tenho em casa porque nunca, mas nunca mesmo faço fritos, o que é de fritar vai ao forno , sumos tb não bebemos por hábito, eu nem bebo nada à refeição. Ainda ontem fomos jantar à pizzaria e o meu marido pediu uma coca cola, o moço perguntou se trazia um copo com palha para o piqueno, e ele diz logo, não... eu não gosto de coca cola, o moço disse-lhe logo que devia ser caso raro LOL ( por acaso comigo ele nunca provou )

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X