Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    foi a Ritazza!!!
    ela e a sua memória de elefante
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      foi a Ritazza!!!
      fónix!

      e já agora não te lembras quais são os nºs do euromilhões de logo à noite, não????

      dava jeito...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        ela e a sua memória de elefante
        podes crer! às vezes bem quero esquecer as coisas mas não consigo!! LOL
        a minha mãe passa-se porque tenho memórias de infancia de quando tinha 2/3 anos! LOL

        confesso que tenho mesmo mesmo boa memória!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Então vão vocês os 3 e encontram-se um dia com eles para almoçar ou jantar!
          Eu sou daquelas que gosta da privacidade familiar, LOL! Gosto de estar com a minha familia ou a dele mas só almoçamos ou jantamos com eles uma vez por semana. O mike tá com os avós maternos todos os dias da semana e com os avós paternos ao fds quando vamos lá, não gosto de andar todos os dias metida na casa da mãe ou da sogra! Gosto da minha vida a 3, de férias a 3 ou com bons amigos... Gosto da minha indepêndencia!

          Mas também gosto de namorar e acho que devemos namorar sempre! Não há nada melhor do que isso... Estamos juntos há 11 anos, moramos juntos há 6 e não há um unico dia em que não haja namoro. Falo de namoro mesmo, beijocas, abraços uns miminhos, "amo-te muito" é a expressão mais usada lá em casa! LOL mesmo com o meu filho, se o amo muito porque não dizê-lo sempre que nos apetece?! A minha familia não é perfeita e nem sempre é um mar de rosas, mas tentamos sempre cultivar a paixão que nos uniu!

          Com isto quero dizer Sónia que devias aproveitar as férias e curtir o marido e a filhota e não penses em problemas! Deixa-te levar! Relaxa!!!!
          concordo plenamente! c a primeira parte

          com asegunda tb, sou assimme tento ao máximo cultivar e manter a chama do romance, para q o dia a dia n estrague a paixao
          qt ao "amo-te" n dizemos, lool..o meu namorado n é mt de dizer "amo-te" diz apenas adoro-te" mas ele é mais de mostrar do q de dizer..e eu tb n digo pq., apesar de o amar, nem sempre o digo, lool..mas, th ensinado ao Lipinho, sempre q tou c ele, dou lhe um xi mt apertado e digo amo-te..assim, ele vai aprendendo a n so demonstrar mas tb a falar o amor
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            fónix!

            e já agora não te lembras quais são os nºs do euromilhões de logo à noite, não????

            dava jeito...
            Lol, pois dava!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              fónix!

              e já agora não te lembras quais são os nºs do euromilhões de logo à noite, não????

              dava jeito...
              Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Lol, pois dava!
              pra isso ela teria que ter poderes adivinhos tb
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                concordo plenamente! c a primeira parte

                com asegunda tb, sou assimme tento ao máximo cultivar e manter a chama do romance, para q o dia a dia n estrague a paixao
                qt ao "amo-te" n dizemos, lool..o meu namorado n é mt de dizer "amo-te" diz apenas adoro-te" mas ele é mais de mostrar do q de dizer..e eu tb n digo pq., apesar de o amar, nem sempre o digo, lool..mas, th ensinado ao Lipinho, sempre q tou c ele, dou lhe um xi mt apertado e digo amo-te..assim, ele vai aprendendo a n so demonstrar mas tb a falar o amor
                ai eu digo e demonstro! LOL O namorido era muito retraido na demosntração dos sentimentos, mas comigo ele mudou completamente! mesmo quando estamos na casa dos pais dele ou nos meus, vai uma beijoca na bochecha, damos a mão, um carinho... e quando fazemos anos depois de soprar as velas há sempre um beijo, no brinde de ano novo! se gostamos um do outro não há mal em o demonstrar e dizer! LOL






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  pra isso ela teria que ter poderes adivinhos tb
                  isso não tenho não... acho que nem queria! LOL






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    ai eu digo e demonstro! LOL O namorido era muito retraido na demosntração dos sentimentos, mas comigo ele mudou completamente! mesmo quando estamos na casa dos pais dele ou nos meus, vai uma beijoca na bochecha, damos a mão, um carinho... e quando fazemos anos depois de soprar as velas há sempre um beijo, no brinde de ano novo! se gostamos um do outro não há mal em o demonstrar e dizer! LOL
                    por acaso o meu tb era assim..e aos poucos, ja ta quase cm eu, lool..eu sou mais espontanea nessas coisas..mas ele agr demonstra, mm qd n diz por palavras, eu vejo no olhar..antes, eu insistia em ouvir, mas aprendi q mtas vezes, vale mais o q ele demonstra do q as palavras..ele so diz adoro-te ms sei q me ama e é o q importa..faz parte da maneira dele de ser, de nao dizer essa palavra muitas vezes, e ate pelo menos n se banaliza,lol..

                    por acaso n temos mm problemas em mostrar afeto em publico, mm em casa dos pais dele lool..mas sei q ele mudou mt nesse aspeto pq eu tb sou assim, agr ele ja n se retrai tanto..tem mt a ver c a maneira de ser mas tb c a educação e eu ja reparei q na familia dele, as pessoas n sao tanto de beijinhos e abraços, ja na minha..loool...
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      por acaso o meu tb era assim..e aos poucos, ja ta quase cm eu, lool..eu sou mais espontanea nessas coisas..mas ele agr demonstra, mm qd n diz por palavras, eu vejo no olhar..antes, eu insistia em ouvir, mas aprendi q mtas vezes, vale mais o q ele demonstra do q as palavras..ele so diz adoro-te ms sei q me ama e é o q importa..faz parte da maneira dele de ser, de nao dizer essa palavra muitas vezes, e ate pelo menos n se banaliza,lol..

                      por acaso n temos mm problemas em mostrar afeto em publico, mm em casa dos pais dele lool..mas sei q ele mudou mt nesse aspeto pq eu tb sou assim, agr ele ja n se retrai tanto..tem mt a ver c a maneira de ser mas tb c a educação e eu ja reparei q na familia dele, as pessoas n sao tanto de beijinhos e abraços, ja na minha..loool...
                      é como na minha LOL! O que interessa é haver amorrrrrr LOL






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • ATÃO??? Ainda ta tudo nos morfes???
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Eu estou aqui

                          Comentar


                          • eu tb..tou a aproveitar para tratar da sunhas..tirei ontem o verniz e tou c elas limpas..hj fui comprar a lima de 4 faces e tou a limar,alisar,polir e a dar brilho
                            ficam tão brilhantes q ate parece q th verniz base
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Pois, as unhas dão imenso trabalho a arranjar.

                              Ontem parti uma deitou sangue e tudo, agora, tive que a cortar.

                              E eu não tenho muito jeito para tratar dela mas, quando vou a manicure ficam lindissimas.

                              Comentar


                              • olha eu queria marcar cabeleireiro pra amanhã de manhã mas já tá cheio...
                                Eu vou ao body concept madeixas e corte entre 25 a 30€ nada mal!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X