Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • bom dia meninas..
    toletixa, da proxima usa um disco externo ou ate dois, para fazer backups..é o q fazemos la em casa pq, se se perde essas fotos, é mm mt triste.. eu posso perguntar ao namorido pq ele é do departamento informático e conhece gente..o q queres saber ao certo??? Recuperar o disco rigido e levar pc €€€ certo??
    olha, eu tb pensava q iria emagrecer mais rapido ao voltar para o emprego mas nao..acho q piorei pq passo o dia sentada e as duas a 3 vezes q vou ao gym, n são suficientes lool...e sim, sei q desta será de vez..eu vou conseguir..quero estar pelo menos 10kg mais magra no meu aniv q é em novembro
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Dytocas, eu tenho um disco externo, mas ainda não tinha passado as fotos. Já me chamei BURRA tantas vezes...

      O disco não arranca... Há uma maneira de recuperar os dados, mas acho que é em empresas especializadas e é muito dispendioso... Pode ser que haja por aqui algum "habilidoso" que o consiga fazer...
      Ontem só tinha vontade de chorar...




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Alguma menina tem uma receita de cataplana de marisco testada e aprovada?





        O meu atelier.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
          Dytocas, eu tenho um disco externo, mas ainda não tinha passado as fotos. Já me chamei BURRA tantas vezes...

          O disco não arranca... Há uma maneira de recuperar os dados, mas acho que é em empresas especializadas e é muito dispendioso... Pode ser que haja por aqui algum "habilidoso" que o consiga fazer...
          Ontem só tinha vontade de chorar...
          Mas o problema é que o computador não arranca?
          Há sempre a hipotese de tirar o disco do portatil e tentar ler. Se estivesses mais perto poderiamos tentar!

          Comentar


          • mgtbgm, ainda bem que te apanho!
            Fiquei a pensar na tua sugestão de fazer a marmelada na Fussioncook mas não sei muito bem que programa, tempo e temperatura usar. Sei que há muitas pessoas que usam a panela de pressão para a marmelada, mas como esta é xpto não sei como fazer. Tens alguma ideia?
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              mgtbgm, ainda bem que te apanho!
              Fiquei a pensar na tua sugestão de fazer a marmelada na Fussioncook mas não sei muito bem que programa, tempo e temperatura usar. Sei que há muitas pessoas que usam a panela de pressão para a marmelada, mas como esta é xpto não sei como fazer. Tens alguma ideia?
              Bem me pareceu que tinha alguém atras de mim

              Opá...olha que eu tenho a FC à menos tempo que tu...mas eu diria que uns 20 min devem chegar (acho que é o programa de frango que tem esta duração). Também se chegar ao fim e vires que os marmelos ainda não estão bem cozidinhos pões mais uns 5 ou 10 min.

              Comentar


              • Mgtbgm, bons olhos te leiam!!!! Onde tens andado mulher?! O teu giraço anda bem?!

                Uma cena nada a ver com isto... Estamos, eu e o namorido, a precisar de renovar o nosso "stock" de camisolas para o inverno... é triste como hoje em dia as camisolas de malha parecerem descartaveis e ao fim da estação estarem uma miséria cheias de borboto mesmo eu lavando à mão com det de malhas... Enfim... Queria investir mais um pouquinho este ano a ver se a coisa sai melhor, alguém sabe onde comprar boas camisola de malha?! help please!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Mgtbgm, bons olhos te leiam!!!! Onde tens andado mulher?! O teu giraço anda bem?!

                  Uma cena nada a ver com isto... Estamos, eu e o namorido, a precisar de renovar o nosso "stock" de camisolas para o inverno... é triste como hoje em dia as camisolas de malha parecerem descartaveis e ao fim da estação estarem uma miséria cheias de borboto mesmo eu lavando à mão com det de malhas... Enfim... Queria investir mais um pouquinho este ano a ver se a coisa sai melhor, alguém sabe onde comprar boas camisola de malha?! help please!!
                  Malha de que género?
                  Olha, tenho muitas, mas tenho três que nunca se fazem velhas. São da Benetton (mas tb já tive uma que se estragou rápido).
                  Uma marca que também gosto muito pela relação qualidade preço é a Rullys.

                  Para a qualidade que tem, eu acho por exemplo, a Zara muito cara...

                  Ah, tenho tenho camisolas da Salsa impecáveis!

                  Comentar


                  • Queria aquela malha fofinha... E umas de malha mais normal para o namorido ele no trabalho tem de se vestir mais formal. Pois as da zara são uma valente porcaria, ficam deformadas...

                    realmente eu já tive há muitos anos uma da salsa e só a dei porque deixou de me servir... e era mesmo boa! Obrigado por me lembrares LOL
                    Onde encontro a Rullys? Nunca ouvi falar... Se calhar só há em LX...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Queria aquela malha fofinha... E umas de malha mais normal para o namorido ele no trabalho tem de se vestir mais formal. Pois as da zara são uma valente porcaria, ficam deformadas...

                      realmente eu já tive há muitos anos uma da salsa e só a dei porque deixou de me servir... e era mesmo boa! Obrigado por me lembrares LOL
                      Onde encontro a Rullys? Nunca ouvi falar... Se calhar só há em LX...
                      Na baixa de lisboa e de Coimbra há. E tem uma vantagem, tem pouca quantidade de cada modelo...é raro encontrar alguém vestido de igual!

                      Eu calças de ganga só compro na Salsa. Mas reconheço que a Levis tem melhor qualidade...Mas entre dar quarenta na Zara ou sessenta na Salsa, prefiro dar os 60 sem dúvida!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                        Na baixa de lisboa e de Coimbra há. E tem uma vantagem, tem pouca quantidade de cada modelo...é raro encontrar alguém vestido de igual!

                        Eu calças de ganga só compro na Salsa. Mas reconheço que a Levis tem melhor qualidade...Mas entre dar quarenta na Zara ou sessenta na Salsa, prefiro dar os 60 sem dúvida!
                        claro! Vou ver se encontro no Porto essa marca, vou pesquisar!
                        E vou ver se vou à salsa e à benetton ver a nova colecção de malhas! estou mesmo a precisar...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • só há no centro e sul... A malta do norte não tem direito! LOL






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Mgtbgm, bons olhos te leiam!!!! Onde tens andado mulher?! O teu giraço anda bem?!

                            Uma cena nada a ver com isto... Estamos, eu e o namorido, a precisar de renovar o nosso "stock" de camisolas para o inverno... é triste como hoje em dia as camisolas de malha parecerem descartaveis e ao fim da estação estarem uma miséria cheias de borboto mesmo eu lavando à mão com det de malhas... Enfim... Queria investir mais um pouquinho este ano a ver se a coisa sai melhor, alguém sabe onde comprar boas camisola de malha?! help please!!
                            ´

                            Eu tenho andado por aqui, mas já sabes que quando não tenho nada para dizer fico calada
                            O meu pequeno está optimo, ja iniciou a creche e está a correr muito bem!

                            Eu conheço uma boa loja que é só de malhas. É a Parli. Tem em lisboa, em tempos sei que também teve no outlet de grijó mas não sei se ainda lá estará.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Eu chamo batatas-bola às batatas redondas congeladas, que por dentro são de puré. Sabes quais são?
                              Somos fãs. As do Continente são baratas e boas!
                              http://manasecompanhia.blogspot.com/


                              Comentar


                              • anareis, nao encontrarás no El corte inglés..n te esqueças q vendem la quse de tudo...

                                por falar nisso meninas, convenci o namorido q preciso dum robot de cozinha e tou a pensar inevstir num..ja q a bimby ainda é uma miragem(esta à venda na ebay por 650 euros mas ainda vai em licitaçoes..quem quiser se habilitar lool)

                                eu fui ao ECI e vi la uma da bosch, outra da kenwood e outra da moulinex..fiquei mais de olho na da kenwood e ja andei a inevstigar..é esta KENWOOD Robô multifunções Prospero KM 266..parece-me ser mt fixe ..lguem daqui conhece? ou terei mesmo de brir um tópico para isto? LOL

                                vcs n acreditam se vos disser q no el corte ingles está a 339 e na pixmania a 245..inacreditável a diferença de preços..ha outros modelos iguais, so diferem na potencia e em funções, e custam menos..cento e tal euros! Mas n sei ate q ponto a potencia é pertinente numa máq dessas..sendo q uma é de 900 outra de 700 e outra de 600..enfim...alguem q me ajude?
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X