Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    hihihi..pois, confesso que dei uma leitura na diagonal e prestei mais atenção às fotos eu e o namorado adoramos chocolate branco
    Logo vi!
    Então experimenta esta mousse....quando for para dar um tiro na dieta....podes cortar um pouco no açúcar se gostares das coisas menos doces.

    Comentar


    • encontrei este site com receitas saudáveis(ainda n vi todas, dei so uma vista de olhos) e traz a informação nutricional
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
        Logo vi!
        Então experimenta esta mousse....quando for para dar um tiro na dieta....podes cortar um pouco no açúcar se gostares das coisas menos doces.
        agr so volto a fazer dessas sobremesas qd chegar aos 70kg..ainda faltam 2,500..ontem pesei-me no ginásio e ja perdi as 500gramas q ganhei nas férias..cm tb estive nessa semana menstruada, pode ter sido inchaço

        aiiiii
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          encontrei este site com receitas saudáveis(ainda n vi todas, dei so uma vista de olhos) e traz a informação nutricional
          http://www.alimentacaosaudavel.org/R...Saudaveis.html
          Disseste que tinhas comido sopa de cenoura...olha que a cenoura cozida engorda (foi o que me disseram)!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
            Não resisti....cuidado com o que escreves
            era mesmo parida!! Na minha terra a expressão "toda parida" quer dizer dorida lixada! LOL






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
              Pelos vistos a minha mfp tem arranjo e até lá tenho conseguido desenrrascar-me e assim poupo uns trocos lol
              Ai Sónia estou tão FELIZ que nem imaginas... era mesmo o homem de quem estava à espera
              Tb fico mesmo feliz e desejo-te tudo de bom!!! Mereces estar assim!
              http://manasecompanhia.blogspot.com/


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                era mesmo parida!! Na minha terra a expressão "toda parida" quer dizer dorida lixada! LOL
                Sempre a aprender

                Mas como sou curiosa fui ao dicionário e vi isto:
                parida

                1. Que pariu recentemente.

                2. [Portugal: Beira, Trás-os-Montes] Diz-se da amêndoa, quando tem dois miolos.

                Esta da amêndoa é que achei engraçada!
                Ultima edição por mgtbgm; 02-09-2011, 10:14.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  lool..para a flacidez tens de fazer localizada e musculação, nao cardio..tu ja es magrinha, bem jeitosa

                  vais po ginásio às 7h40? Isso é q é vontade..eu faço em casa, acordo antes da hora e tento fazer entre 10 a 30 min de bike..em jejum,para que a gordura queimada seja a que está localizada..recomendações do meu treinador, confesos q sinto-me c mais nergia para enfrentar o dia!

                  Ainda n sei o q fazer hj po jantar mas, cm ja comi peixe ontem e na 3f, hj vou ver se faço peitinho de frango grelhado ,so n sei com o quê a acompanhar..ontem fiz o puré de couve-flor e soube bem
                  sim o gymwake é isso... é uma aula de fitness e não de cardio!
                  Sim vou a essa hora, tem de ser! Achas cedo?! O namorido levanta-se às 6h30 ou antes, seja verão ou inverno, para correr ou ir ao ginásio!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                    Não resisti....cuidado com o que escreves
                    O que eu me ri...
                    http://manasecompanhia.blogspot.com/


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                      Sempre a aprender

                      2. [Portugal: Beira, Trás-os-Montes] Diz-se da amêndoa, quando tem dois miolos.

                      Esta da amêndoa é que achei engraçada!
                      Sou de lá e tb desconhecia...
                      http://manasecompanhia.blogspot.com/


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                        Sempre a aprender

                        Mas como sou curiosa fui ao dicionário e vi isto:
                        parida

                        1. Que pariu recentemente.

                        2. [Portugal: Beira, Trás-os-Montes] Diz-se da amêndoa, quando tem dois miolos.

                        Esta da amêndoa é que achei engraçada!
                        LOL!!! realmente esssa da amêndoa... Mas o toda parida é uma expressão popular! Também podia dizer "toda quilhada!"






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                          Disseste que tinhas comido sopa de cenoura...olha que a cenoura cozida engorda (foi o que me disseram)!
                          como a laranja e o seu sumo ou o melão!
                          a salada de fruta e os sumos de fruta que conjugam diferentes frutas!

                          Sabes o que não engorda?! Não comer! LOL






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Su, e esta minha musse light? http://manasecompanhia.blogspot.com/...udavel-ju.html
                            http://manasecompanhia.blogspot.com/


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
                              por acaso quando vi essa no teu blog apontei logo...

                              (sou seguidora assidua! xiu.... LOL)






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                como a laranja e o seu sumo ou o melão!
                                a salada de fruta e os sumos de fruta que conjugam diferentes frutas!

                                Sabes o que não engorda?! Não comer! LOL
                                A diferença é que há coisas que engordam mais do que outras e se se poder evitar as piores...

                                Essa do melão é controversa....já ouvi muitas vezes as duas versões...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X