Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
    Tá a dar agr e lembrei-me em perguntar... mas este que está a dar é repetido...

    Obrigado Vou ver!






    As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

    Comentar


    • evian, não me digas que este é o ano dos entas? Deixa lá, estás toda enxuta e sou menina para dizer que ainda podias fazer mais um filhote!
      Vai mandando umas beijocas à Pipoca

      Pipoca novata, olha que também pode ser dessa maneira, sim!

      pocafinha, a Moulinex lançou recentemente um robot que faz um trabalho semelhante a esse do Oliver e é mais compacto, tem vários "anéis" para os diferentes tipos de corte, é este.
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        pocafinha, a Moulinex lançou recentemente um robot que faz um trabalho semelhante a esse do Oliver e é mais compacto, tem vários "anéis" para os diferentes tipos de corte, é este.
        Eu tenho
        (eu bem digo que sou cagona....só me falta a bimba que eu não quero lol)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
          Eu tenho
          (eu bem digo que sou cagona....só me falta a bimba que eu não quero lol)
          LOL Realmente, também tens a tua quota parte de cagança! E que tal esse robotzinho?

          Acabei de meter a marmelada a fazer na FC, com açúcar amarelo. Tu cortas muito ao açúcar? Como eu quero conservar a minha pelo menos até ao Natal, aos 1600g de marmelos juntei 1.480 de açúcar (era para ser 1.400 mas a mão escapou )...
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            LOL Realmente, também tens a tua quota parte de cagança! E que tal esse robotzinho?

            Acabei de meter a marmelada a fazer na FC, com açúcar amarelo. Tu cortas muito ao açúcar? Como eu quero conservar a minha pelo menos até ao Natal, aos 1600g de marmelos juntei 1.480 de açúcar (era para ser 1.400 mas a mão escapou )...
            O robot....corta tudo muito bem, mas para já ainda achei que foi caro para o uso que lhe dou mas ando a tentar aproveita-lo mais.

            Eu ponho sempre metade da quantidade de fruta. Ontem tinham 2kg de fruta pus 1 kg de açúcar e como a marmelada fica no ponto não me parece que se vá estragar.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem

              Pipoca novata, olha que também pode ser dessa maneira, sim!
              Yupiiiiiiiiiiiiiiiiii

              Comentar


              • Lá saiu a marmelada e ficou novamente muito bem. Escurinha, por causa do açúcar amarelo, e no ponto
                Como hoje estava inspirada (talvez devido a ser o 1º Sábado em casa desde há algum tempo), ainda fiz um mega salame de chocolate. Mega porque li mal a receita da Joana Roque e em vez de 100g disto, 100 daquilo, li 200! LOOOOL
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Lá saiu a marmelada e ficou novamente muito bem. Escurinha, por causa do açúcar amarelo, e no ponto
                  Como hoje estava inspirada (talvez devido a ser o 1º Sábado em casa desde há algum tempo), ainda fiz um mega salame de chocolate. Mega porque li mal a receita da Joana Roque e em vez de 100g disto, 100 daquilo, li 200! LOOOOL
                  Se tiveres salame a mais podes dar-me metade lol
                  Lotus vai lá espreitar o meu tópico para a roupa do batizado, faz favor





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                    parece mto fixe! eu só tenho uma 1,2,3 mas já tá a ficar velhota e não dá para nada, só pa picar mesmo.ESta marca já se vende um pouco por todo o lado né? E usas este robot mesmo tendo a bimba?

                    PS: o q o jamie tem é mais simples, parece mais tipo isto: http://www.worten.pt/ProductDetail.a...908134&oid=&c=

                    EDITEI: é este! vende-se na amazon http://www.amazon.co.uk/Jamie-Oliver.../dp/B002EEP0BE
                    Uso muito porque a bimba não corta legumes em rodelas, nem em juliana, nem espreme laranjas... também bato as claras e natas neste porque é muito mais rápido que a bimba e como o copo é transparente consigo ir vendo a evolução.

                    Comprei há uns 5 ou 6 anos na Pixmania mas já vi na Box.

                    Comentar


                    • Para o jantar fiz alheira com grelos e temperei os grelos com um molho para legumes do jamie. Ficou espetacular!!





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Eu ando cheia de vontade de fazer uns rojões, que é coisa que nunca experimentei. A minha Mãe apenas coloca num tacho a carne, temperada de sal, gorduras do porco ou toucinho e um cheirinho de água. Depois guarda a banha que se forma.
                        Vocês também fazem assim? A minha Mãe queixa-se que é difícil arranjar as gorduras no talho, mas detesta fazer com banha de pacote.
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Eu ando cheia de vontade de fazer uns rojões, que é coisa que nunca experimentei. A minha Mãe apenas coloca num tacho a carne, temperada de sal, gorduras do porco ou toucinho e um cheirinho de água. Depois guarda a banha que se forma.
                          Vocês também fazem assim? A minha Mãe queixa-se que é difícil arranjar as gorduras no talho, mas detesta fazer com banha de pacote.
                          Também acho que nunca fiz por isso não sou grande ajuda. Mas usar banha não é comigo. Só de pensar....detesto tudo o que seja gordura exagerada!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Eu ando cheia de vontade de fazer uns rojões, que é coisa que nunca experimentei. A minha Mãe apenas coloca num tacho a carne, temperada de sal, gorduras do porco ou toucinho e um cheirinho de água. Depois guarda a banha que se forma.
                            Vocês também fazem assim? A minha Mãe queixa-se que é difícil arranjar as gorduras no talho, mas detesta fazer com banha de pacote.
                            Eu nunca comi rojões





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Ó Lisa não me digas! Rojõezinhos com batata cozida e grelos/brócolos/qualquer verdura escura... Nham nham!
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • olá meninas..estou em Lisboa..

                                hj ao jantar comi um arroz preto típico da tailandia, q a minha tia fez uma delicia..tem uma cor fantástica| Ela fez tb um ratatouille e uma espécie de folhado de pato.. uma delícia o jantar!!
                                ao almoço comi peixe grelhado(esqueci o nome) com uma batata cozida e salada ando a manter-me firme na dieta
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X