Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Bom dia!!!

    Dy onde andas? Tá tudo bem?!
    Bom dia.. Estou cá mesmo, ja ontem tb estava..ando a ler-vos mas sem comentários!!
    Estou um bocado em baixo porque perdi a minha carteira na sexta feira e n sei bem onde e ainda n encontrei..nem na policia nem perdidos e achados da empresa de camionetas que apanho pra ir pra casa (q foi a última vez q a vi)..então, n ando mt participativa em nada..
    Por outro lado, estou contente pq os meus quilitos andam a diminuir a olhos vistos e o volume tb e cm ando a portar-me mt bem, tento n vos ler c mta atenção, para n cair em tentações. É q pior que comer, é a tentação de cozinhar algo saboroso,loool..

    tb ja vi as fotos da marmelada Lotuzinha :d tem muito bom aspeto mesmo..adoro marmelada! Com queijinho é tão bom nham nham

    continuação de um bom dia a todas!!

    p.s Evian ainda bem q os dedos cruzados estão a funcionar...

    (agr tb preciso q voces torçam por mim para eu encontrar a carteira é que não quero nada ter de tirar a documentação toda novamente )
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Bom dia ladies

      mais um dia de castigo
      ontem a pequenota vinha cá com umas saudades!
      só pedia abraços e dps ficava ali...coitadinha, ela não deve entender pq é q a deixo ficar ali e isso ainda me dói mais :/

      cá ando eu outra x com a cabeça às voltas por causa do JI...agora é por causa das férias
      ando a descobrir aos pouquinhos q as férias lá são de rendimento; durante todo o mês de agosto estão fechados + férias na páscoa e no natal e não deve ficar por aqui ou seja, as minhas férias não chegam a meia-missa"

      não tendo uma pessoa (como eu não tenho) p deixar a "piquena" nesses entretantos, o q é q eu faço????
      não a posso mudar, está claro como água :O

      lótus, não queres pôr aqui fotos dessa marmeladinha????
      eu gostava de ver e até me pode dar água na boca, mas da maneira q eu ando vontade de fazer não me vai dar de certeza

      tocando nestes assuntos, Dy q maçada isso da carteira tb se aparecerem seráo só os documentos, pq os €€€€€, esquece!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Também estou a pensar fazer assim. E sabes se ela deixava primeiro secar ou se punha logo depois de encher as taças?
        Não deixava secar, só escorria o excesso. O brandy não tem validade

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Eu também não tenho com quem o deixar por isso é que já não ia à festa aos anos.
          Eu também só fui ao Avante em 2005 e 2006 e adorei. Deixando de parte os interesses partidários que não interessam aqui para nada, eu adorei o ambiente divertido, ambiente diferente e a festa em si.

          Nunca mais me esqueço quando por volta da meia noite começou a tocar a carvalhesa e o pessoal todo começou a correr para a zona do palco principal e começou a dançar e a pular ao som da música.

          Por diversos motivos ainda não fui lá depois do meu João nascer, primeiro porque era pequeno ou porque estava fora no fim de semana. Este ano calhou comemorar os 4 anos dele neste fim de semana que passou.

          Mas fica a vontade de lá ir novamente.


          Comentar


          • Hoje vou fazer uma tarte de requeijão para amanhã levar para um lanche/convívio no trabalho, de regresso de férias.


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              Bom dia ladies

              tocando nestes assuntos, Dy q maçada isso da carteira tb se aparecerem seráo só os documentos, pq os €€€€€, esquece!
              mas o q me importa mesmo são os documentos. Por acaso, ate tinha 80euros na carteira, mas sei bem q n os verei jamais!
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Papoila, o Jony está a gostar da nova escola? Sabes que agora só ficaram 10 meninos na sala do A.? Calculo que tenham conseguido entrar no público.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Papoila, o Jony está a gostar da nova escola? Sabes que agora só ficaram 10 meninos na sala do A.? Calculo que tenham conseguido entrar no público.
                  O Jony está a gostar da escola nova, mas ainda só lá foi 3 dias.
                  Mandei PM


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
                    Eu também só fui ao Avante em 2005 e 2006 e adorei. Deixando de parte os interesses partidários que não interessam aqui para nada, eu adorei o ambiente divertido, ambiente diferente e a festa em si.

                    Nunca mais me esqueço quando por volta da meia noite começou a tocar a carvalhesa e o pessoal todo começou a correr para a zona do palco principal e começou a dançar e a pular ao som da música.

                    Por diversos motivos ainda não fui lá depois do meu João nascer, primeiro porque era pequeno ou porque estava fora no fim de semana. Este ano calhou comemorar os 4 anos dele neste fim de semana que passou.

                    Mas fica a vontade de lá ir novamente.
                    Por acaso, só lá fui uma vez e detestei. Achei alguma confusão e um pouco degrandante, com pessoal a beber e a fumar charros de uma forma demasiada exagerada. Era só ambulâncias a passar para apanhar os bebedolas...
                    Às filas para comer e afins tb não achei grande piada... Safaram-se os concertos! Jurei nunca mais...
                    http://manasecompanhia.blogspot.com/


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Eu queria, mas os marmelos depois de descascados renderam 2kg e não ia caber tudo na cuba e também não me apetecia fazer em 2x

                      Dúvida: andei a ver a aguardente e uma garrafa custa quase 8€! Não me apetece nada dar esse dinheiro por uma coisa que tão cedo não torno a usar. Tenho aqui uma garrafa de brandy, será que se pincelar o papel vegetal com isso faz o mesmo efeito?
                      Já não vai a tempo mas, para a próxima, podes sempre ir à tasca da esquina comprar um copito de aguardente!
                      http://manasecompanhia.blogspot.com/


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Nós não bebemos álcool, por isso a perda não é muito grande A garrafa é relativamente antiga, isto tem validade? Lol
                        NA minha terra não se molha o papel...
                        Depois, dedicas-te a licores...
                        http://manasecompanhia.blogspot.com/


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Bom dia!!!

                          Lotus já vi as fotos no fb tá cá com uma cor!!! Ficou bonita! E a canela? combinou? e o lombo, ficou bom?
                          Olé

                          Pois foi, ficou mesmo bonita, já está ali junto à janela a secar e a largar a calda, por isso acho que até agora tudo "legáu"!
                          O pauzinho de canela deu um aroma muito bom mas o cheirinho reinante é sem dúvida o do marmelo. Não fazia ideia que cheirava tão bem!

                          O lombo, estava eu com a ideia de experimentar o molho de leite da Pipoca mas o Namorado disse que lhe apetecia um daqueles assados tradicionais, de Domingo. Então fiz um lombinho assado clássico, com a bela da batatinha nova e arroz a acompanhar
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            (agr tb preciso q voces torçam por mim para eu encontrar a carteira é que não quero nada ter de tirar a documentação toda novamente )
                            Que coisa, pá Muita sorte, minha querida.
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Não deixava secar, só escorria o excesso. O brandy não tem validade
                              Não era deixar secar o brandy, era a marmelada. Se punha o papel logo depois de colocar nas taças ou se deixava primeiro a marmelada secar aqueles 2 dias.
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Ó Lotus....eu também quero ver a marmelada mas tu num queres ser minha amiga no face
                                Agora amuei :P

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X