Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por *Telminha* Ver Mensagem
    Sim,vou seguir o teu conselho e mandar vir uma cuba extra. Mas vocês apanharam uma promoção muito fixolas!
    Se costumas fazer cozidos aconselho-te o cesto e tal como a lotus disse, outra cuba. Eu tenho um cesto de por nos tachos para cozer a vapor mas agora já só uso a fc e o seu cestinho

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
      Se costumas fazer cozidos aconselho-te o cesto e tal como a lotus disse, outra cuba. Eu tenho um cesto de por nos tachos para cozer a vapor mas agora já só uso a fc e o seu cestinho
      Vou seguir as vossas dicas! Obrigado pela ajuda






      As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

      Comentar


      • e a mycook? Alguem tem experiência ou conhece alguém que tenha? Ela é mais do estilo bimby
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          e a mycook? Alguem tem experiência ou conhece alguém que tenha? Ela é mais do estilo bimby

          E o preço dytocas?






          As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

          Comentar


          • bem estive a ver opiniões e parece que esta mycook é uma imitação ainda um pc rasca da bimbinha!
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por *Telminha* Ver Mensagem
              E o preço dytocas?
              pelo q deu para reparar acho q custa à volta de menos cento e tal euros q a bimby! E as pessoas entendidas dizem q n compensa!
              tens aqui o link da pagina deles http://www.mycook.pt/
              Ultima edição por dytocas; 08-09-2011, 12:04.
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • eu tenho esta
                a minha mae ofereceu-ma ano passado no meu aniversário! confesso q a uso pouco mas acho q é pq ainda n me entendi mt bem c ela. O livrinho de instruções é mt confuso e ainda n sei bem como fazer para programa-la para que comece a cozinhar às 18h loool

                ja ouvi em foruns q ela é mt parecida com o funcionamento da fussioncook, portanto, meninas FC, preciso de aulinhas! Pd ser q eu tenha uma grande aliada da cozinha em casa e n sei

                editei para dizer q entretanto encontrei este site onde fala de vários robots de cozinha e suas propriedades ..dêm uma olhada http://www.robotsdecozinha.com/
                Ultima edição por dytocas; 08-09-2011, 11:57. Razão: adiçao de informaçao
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  pelo q deu para reparar acho q custa à volta de menos cento e tal euros q a bimby! E as pessoas entendidas dizem q n compensa!
                  tens aqui o link da pagina deles
                  Se a diferença de preços ñ é assim tanta mais vale a bimby... ainda ñ perdi a esperança de ter uma lool






                  As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    eu tenho esta
                    a minha mae ofereceu-ma ano passado no meu aniversário! confesso q a uso pouco mas acho q é pq ainda n me entendi mt bem c ela. O livrinho de instruções é mt confuso e ainda n sei bem como fazer para programa-la para que comece a cozinhar às 18h loool

                    ja ouvi em foruns q ela é mt parecida com o funcionamento da fussioncook, portanto, meninas FC, preciso de aulinhas! Pd ser q eu tenha uma grande aliada da cozinha em casa e n sei
                    loool! tu começa a funcionar com essa coisa porque boa deve ser de certeza!! é parecida a Fussioncook...






                    As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                    Comentar


                    • pois, agr q vcs estavam a falar da FC é q me lembrei dela...normalmente, faço apenas sopinha(ou seja, ponho os legumes a cozer) ja fiz arroz e massa solta..ainda n usei para assar,nem para outras xpts loool..mas acho q vou começar a usar mais. So q n consigo ainda lidar bem c ela! Gostaria de conseguir programa-la para começar a cozinhar a uma determinada hora para que qd eu chegasse a casa, estivesse pronta..capice?
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        pois, agr q vcs estavam a falar da FC é q me lembrei dela...normalmente, faço apenas sopinha(ou seja, ponho os legumes a cozer) ja fiz arroz e massa solta..ainda n usei para assar,nem para outras xpts loool..mas acho q vou começar a usar mais. So q n consigo ainda lidar bem c ela! Gostaria de conseguir programa-la para começar a cozinhar a uma determinada hora para que qd eu chegasse a casa, estivesse pronta..capice?
                        Pois isso é que era uma ajuda bem util! Eu tenho lido aí pelos foruns que a FC dá para programar por isso a tua tbm deve dar. Mais ñ te posso ajudar porque não tenho nenhuma maquineta dessas em casa... Ah tenho uma MFP lool






                        As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por *Telminha* Ver Mensagem
                          Pois isso é que era uma ajuda bem util! Eu tenho lido aí pelos foruns que a FC dá para programar por isso a tua tbm deve dar. Mais ñ te posso ajudar porque não tenho nenhuma maquineta dessas em casa... Ah tenho uma MFP lool
                          parece q esta tb da para pao e bolos..sim, da para programar! So q ainda n descobri se: ao por 18, ela começa a cozinhar às 18h ou se vai fazendo contagem decrescente por 18h loool



                          agr, tive uma ideia! E q tal se pusessem a bimby a tirar cafés??? LOOOOL
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • dy, tens aí uma Fussioncook versão outra marca, mulher! Aproveita-a
                            Olha, quanto ao programar, eu nunca fiz com a minha, mas do que percebi do livro funciona da mesma maneira que a MFP, ou seja, imagina que são 8 da manhã e queres que a máquina comece a cozinhar às 18. Tens de colocar no temporizador 10h, que é o tempo que falta para que ela tenha de começar a funcionar
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Tu logo a pores-me no fim do mundo pah...eu sei la se na siberia ha correios para receber as revistas bimby? Nao podia ser....
                              LOLLLLL
                              Holanda, ora aí está um país que gostava de conhecer

                              Comentar


                              • Bom dia moças!!!
                                Por aqui...chove!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X