Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por *Telminha* Ver Mensagem
    Olá meninas
    Não participo no vosso cantinho mas venho cá sempre ler o que se cozinha para estes lados lool
    Queria uma opinião vossa,estava a pensar comprar uma Fussioncook,alguém tem? Vale a pena?
    Já agora,boa sorte Evian que tudo te corra bem! Falei com a nossa pipoca na Segunda
    Bjs*
    Eu tenho....e pelo menos mais 2 meninas também têm!
    Eu tou fã.
    Ainda no fds passado fiz feijoada e polvo e ainda um pudim. As sopas também já só são feitas lá.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por *Telminha* Ver Mensagem
      Olá meninas

      Não participo no vosso cantinho mas venho cá sempre ler o que se cozinha para estes lados lool

      Queria uma opinião vossa,estava a pensar comprar uma Fussioncook,alguém tem? Vale a pena?

      Já agora,boa sorte Evian que tudo te corra bem! Falei com a nossa pipoca na Segunda

      Bjs*
      A FC tem a lotus e mais alguem que agora nao me lembo quem é e elas adoram!

      Tenho falado com ela tb
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
        Eu tenho....e pelo menos mais 2 meninas também têm!
        Eu tou fã.
        Ainda no fds passado fiz feijoada e polvo e ainda um pudim. As sopas também já só são feitas lá.
        O preço não é nada do outro mundo acho que vou investir!! Obrigado






        As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          A FC tem a lotus e mais alguem que agora nao me lembo quem é e elas adoram!

          Tenho falado com ela tb
          A Lotus a outra Telma
          Acho que vou mesmo comprar,querer querer eu queria era a Bimby mas a gaja é cara como o caraças...






          As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por *Telminha* Ver Mensagem
            Olá meninas

            Não participo no vosso cantinho mas venho cá sempre ler o que se cozinha para estes lados lool

            Queria uma opinião vossa,estava a pensar comprar uma Fussioncook,alguém tem? Vale a pena?

            Já agora,boa sorte Evian que tudo te corra bem! Falei com a nossa pipoca na Segunda

            Bjs*
            Vale muito a pena, sim! Eu tenho a minha desde Junho e estou a adorar! As sopas ficam no ponto, o arroz fica no ponto, cozinha super rápido e é óptima!
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              Vale muito a pena, sim! Eu tenho a minha desde Junho e estou a adorar! As sopas ficam no ponto, o arroz fica no ponto, cozinha super rápido e é óptima!
              Tá decidido : quero uma!! lool Já dei a dica ao namorido para Outubro quando fizer anos... Não sei é se aguento até lá...






              As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por *Telminha* Ver Mensagem
                Tá decidido : quero uma!! lool Já dei a dica ao namorido para Outubro quando fizer anos... Não sei é se aguento até lá...
                Neste momento estão com uma promoção, espreita o site deles.

                Comentar


                • *Telminha*, ainda agora estive a fazer um bacalhau com natas e cozi o bacalhau em 3 minutos na FussionCook, e estava congelado!
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                    Neste momento estão com uma promoção, espreita o site deles.
                    Sim já vi,está mais barata e oferecem livro de receitas,é essa promoção ñ é?






                    As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      *Telminha*, ainda agora estive a fazer um bacalhau com natas e cozi o bacalhau em 3 minutos na FussionCook, e estava congelado!
                      Ah que "inbeja" lool! Estive a ver o site e estão com promoção até 20 de Setembro... A tua veio de onde? Da net? Ou dá para comprar nas lojas?






                      As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por *Telminha* Ver Mensagem
                        Sim já vi,está mais barata e oferecem livro de receitas,é essa promoção ñ é?
                        Yes....a que eu e a Lotus aproveitamos acho que é melhor mas não sei se a costumam fazer muitas vezes (trazia + 1 cuba, um cesto para cozer a vapor, uma tampa e uma pinça para tirar a cuba)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por *Telminha* Ver Mensagem
                          Ah que "inbeja" lool! Estive a ver o site e estão com promoção até 20 de Setembro... A tua veio de onde? Da net? Ou dá para comprar nas lojas?
                          Ela só é vendida em Espanha, no site deles. Mas é tudo muito certinho. A minha foi encomendada salvo erro numa 6º e na 3ª seguinte já cá estava. É entregue pela Seur.
                          E são muito sérios. Na promoção que eu aproveitei eles ofereciam uma cuba extra mas eu não tinha percebido isso e ainda assim mandei vir uma. Ou seja, ia ficar com 3. Já depois de pagar, falei com eles e eles devolveram-me esse valor a mais.
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Telma, a minha, com aquilo tudo que a mgtbgm referiu, custou 149€. Eu se fosse a ti mandava vir uma cuba extra, são só mais 20€, fica-te por 154 mas vale muito a pena.
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                              Yes....a que eu e a Lotus aproveitamos acho que é melhor mas não sei se a costumam fazer muitas vezes (trazia + 1 cuba, um cesto para cozer a vapor, uma tampa e uma pinça para tirar a cuba)
                              Essa é que era!!






                              As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Telma, a minha, com aquilo tudo que a mgtbgm referiu, custou 149€. Eu se fosse a ti mandava vir uma cuba extra, são só mais 20€, fica-te por 154 mas vale muito a pena.
                                Sim,vou seguir o teu conselho e mandar vir uma cuba extra. Mas vocês apanharam uma promoção muito fixolas!






                                As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X