Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    pequeninas?? N sei onde..uma, ja é casa e com dois filhos, outra, ja amantizou e tem um gato..ai ai!! N sei onde é q voces são pequeninas
    Eu não sei como fiz os meus filhos....

    Adormeci sossegadinha num dia e no outro acordei grávida...

    (por acaso o meu filho resultou de uma violação ao marido, um dia que cheguei do trabalho, às 5h da manhã)




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      E se avaria? Tens que levantar chão e cimento?
      Há pouco tempo andei a ver umas casas que também têm piso radiante. Também acho fantástico mas começo logo a pensar na eventualidade d e avariar e ser preciso reparar e terem que me dar cabo da casa para o fazer.
      Esse era o meu drama na altura...mas quem pos é nosso amigo e disse-nos que aquilo nao avaria...ele nao tinha conhecimento de algum ter avariado!!!
      E nem imaginas o susto que apanhamos...quase no fim da obra quando o piquete da Edp foi ligar o nosso quadro fizeram mer da da grossa e aquilo rebentou com tudo o que estava instalado, lampadas de halogeneo em tecto falso, portao da garagem carerrimo...eu ia tendo uma coisa...olhava para o chao e so dizia ao construtor...pela sua saude isto nao me pode estar a contecer...e o chao...ele coitado estava tao em panico como eu.
      A Edp pagou os estragos...o chao radiante foi a unica coisa que estava instalada e que nao deu o berro!!!
      Ultima edição por evian; 20-09-2011, 17:30.
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • meninas, párem um bocadinho q eu tenho q ir ao wc

        Comentar


        • Então e o jantarinho, que vai ser? Isto não é só falar de rambóia! LOL
          Por cá vai ser um arroz de polvo para o homem (eu não gosto, blhec!) e eu vou comer o resto do almoço que já fiz mais a contar. Ao almoço acompanhei com esparguete, agora vai puré muito "bão" do PD!
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Eu nao estou la...mas quando vou se nao for trifasico o quadro vai abaixo. Nao tenho gaz na minha casa. É tudo electrico, inclusivamente o aquecimento de chao radiante.
            Ou seja chego la e ligo o aquecimento e uma maquina de lavar e estourou Tem mesmo de ser trifasico...
            Qual é a potência contratada? O que pagas acho muito, muito mesmo!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Esse era o meu drama na altura...mas quem pos é nosso amigo e disse-nos que aquilo nao avaria...ele nao tinha conhecimento de algum ter avariado!!!
              E nem imaginas o susto que apanhamos...quase no fim da obra quando o piquete da Edp foi ligar o nosso quadro fizeram mer da da grossa e aquilo rebentou com tudo o que estava instalado, lampadas de halogeneo em tecto falso, portao da garagem carerrimo...eu ia tendo uma coisa...olhava para o chao e so dizia ao construtos...pela sua saude isto nao me pode estar a contecer...e o chao...ele coitado estava tao em panico como eu.
              A Edp pagou os estragos...o chao radiante foi a unica coisa que estava instalada e que nao deu o berro!!!
              A Evian, de tão chique e radiosa, só podia ter um chão com um nome desses!!

              Olha, mas também não é grande coisa! O meu é melhor! É piso flutuante!!

              LOLOLOLOLOL




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Então e o jantarinho, que vai ser? Isto não é só falar de rambóia! LOL
                Por cá vai ser um arroz de polvo para o homem (eu não gosto, blhec!) e eu vou comer o resto do almoço que já fiz mais a contar. Ao almoço acompanhei com esparguete, agora vai puré muito "bão" do PD!
                la em casa vai ser peixinho cozido c batatas para omocinho e c legumes para mim. Ontem comemos bife c o puré do PD..por acaso, gostamos mt.. O mocinho é esquisito e achou q n deveria comprar,ms agr adora. O puto é q ainda n vai mt à bola c isso
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Então e o jantarinho, que vai ser? Isto não é só falar de rambóia! LOL
                  Por cá vai ser um arroz de polvo para o homem (eu não gosto, blhec!) e eu vou comer o resto do almoço que já fiz mais a contar. Ao almoço acompanhei com esparguete, agora vai puré muito "bão" do PD!
                  olha lá isso é a minha 1º coisa a dizer! Digo sempre o meu jantarinho que hoje como estou sozinha com o cachopo vai ser restos que pairam no congelador, ou seja, massa com carne e ervilhas!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                    A Evian, de tão chique e radiosa, só podia ter um chão com um nome desses!!

                    Olha, mas também não é grande coisa! O meu é melhor! É piso flutuante!!

                    LOLOLOLOLOL
                    Uma é radiante, a outra flutua... Tijoleira, serve?! LOL
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      la em casa vai ser peixinho cozido c batatas para omocinho e c legumes para mim. Ontem comemos bife c o puré do PD..por acaso, gostamos mt.. O mocinho é esquisito e achou q n deveria comprar,ms agr adora. O puto é q ainda n vai mt à bola c isso
                      Eu roubo sempre um bocadinho ao leite. A embalagem indica 400ml para a embalagem inteira e eu só meto 300. Se bem que agora estou tão habituada que vai a olho. E também meto uma gema de ovo no fim
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • 400ml..eu sigo ainda a colher de sopa, 5ml para cada 10 pedacinhos,ms ponho tb menos leite lool..e n costumo acrescentar nada..o ovo faz a diferença?
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Acabo de bimbar uma bela lasanha para o jantar!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            400ml..eu sigo ainda a colher de sopa, 5ml para cada 10 pedacinhos,ms ponho tb menos leite lool..e n costumo acrescentar nada..o ovo faz a diferença?
                            Eu ponho o leite, umas nozes de manteiga e no fim, a gema. Sinceramente, acho que a gema o torna mais saboroso, já experimentei não colocar e ficou assim... Bleh, percebes? LOL Sabia à batata e tal, mas nada que impressionasse.
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Acabo de bimbar uma bela lasanha para o jantar!
                              Fiz no fim-de-semana e ficou olarilas! Ainda congelei o que restou, o Namorado comeu ontem e ainda estava melhor, parece que apurou!
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Fiz no fim-de-semana e ficou olarilas! Ainda congelei o que restou, o Namorado comeu ontem e ainda estava melhor, parece que apurou!
                                e não queimou a lingua?! LOL






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X