Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    ja viste o q era se andassemos todas atrás do Castelo Branco??Có'horrorre..
    ó mulheriiiiii, do que tu te foste lembrar!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      não se paga a demonstração? N fica nada de compromisso de compra?
      Não. Marca e depois dizes que vais pensar...
      Eu tive a minha antes da demonstração. A minha vendedora foi impecável, fartou-se de ligar para eu marcar a demonstração quando eu já usava a bimby...como já tinha vendido podia ter desistido, mas não, insistiu imenso comigo!

      Ainda não fui ao curso de cozinha que recebi...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
        Não. Marca e depois dizes que vais pensar...
        Eu tive a minha antes da demonstração. A minha vendedora foi impecável, fartou-se de ligar para eu marcar a demonstração quando eu já usava a bimby...como já tinha vendido podia ter desistido, mas não, insistiu imenso comigo!

        Ainda não fui ao curso de cozinha que recebi...
        o curso é gratis?
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
          E qquando substituis pagas os utensilios? Vi no fb que alguém foi mudar a lâmina e ficou com mais dois anos de garantia...
          Claro que paguei. Aliás, quando mudei a 1ª borracha ainda estava dentro da garantia e disseram-me logo que essas partes não estão abrangidas, que são consideradas consumíveis. Enfim...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            quais links querida?

            então, a bimby até da algumas dores de cabeça nao? Tb poderá ter a ver com a quantidade de utilização nao? LOL
            e a substituiçao das peças n é mt cara?
            Numas páginas atrás dizes que encontraste sites que mostram vários robots de cozinha, mas não aparece link nenhum. O da My Cook também não aparece.

            Claro que terá a ver com a frequência de utilização mas o material utilizado na borracha e espátulo é de má qualidade. Para um equipamento de 900€ merecia melhor. Agora cou ver como será esta borracha que encomendei agora porqu ejá me disseram que mudaram o material das borrachas. Provavelmente não serei eu a única insatisfeita e reclamona...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Numas páginas atrás dizes que encontraste sites que mostram vários robots de cozinha, mas não aparece link nenhum. O da My Cook também não aparece.

              Claro que terá a ver com a frequência de utilização mas o material utilizado na borracha e espátulo é de má qualidade. Para um equipamento de 900€ merecia melhor. Agora cou ver como será esta borracha que encomendei agora porqu ejá me disseram que mudaram o material das borrachas. Provavelmente não serei eu a única insatisfeita e reclamona...
              Eu até agora não tenho razão de queixa, mas também só tem quatro meses...

              Comentar


              • Bom dia meninas.

                Se não se importam vou participar mais no vosso cantinho tão animado.

                Ainda falando de máquinas eu gostava mesmo era de ter uma bimby mas como os € não abundam vou ter que esperar e talvez
                investir primeiro na Fc,já li que as duas se complementam.






                As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                Comentar


                • Bom dia!

                  Sobre o assunto Bimby, só tenho a dizer que quero uma e não vejo a hora de poder comprar! A sério, ainda sem a ter já sou uma verdadeira fanática e acho que é uma maravilha excelente! (ver a da Jukas a trabalhar também ajudou LOL)
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por *Telminha* Ver Mensagem
                    Bom dia meninas.

                    Se não se importam vou participar mais no vosso cantinho tão animado.

                    Ainda falando de máquinas eu gostava mesmo era de ter uma bimby mas como os € não abundam vou ter que esperar e talvez
                    investir primeiro na Fc,já li que as duas se complementam.
                    Homónima usa e abusa aqui do burgo que isto é só gente boa!
                    Sim, Bimby e FC não têm nada a ver e complementam-se. Da experiência que tenho tido, em que muitas vezes tenho a FC a fazer uma coisa e o fogão outra, acho que deve ser maravilhoso fazer isso mas com a Bimby e a FC

                    Mas eu sou maluquinha por estes gadgets de cozinha, por mim era Bimby, FC, MFP, Actifry, tudo a trabalhar ao mesmo tempo! LOL
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por *Telminha* Ver Mensagem
                      Bom dia meninas.

                      Se não se importam vou participar mais no vosso cantinho tão animado.

                      Ainda falando de máquinas eu gostava mesmo era de ter uma bimby mas como os € não abundam vou ter que esperar e talvez
                      investir primeiro na Fc,já li que as duas se complementam.
                      A Fc faz o quê?Será que compensará ter as duas?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Homónima usa e abusa aqui do burgo que isto é só gente boa!
                        Sim, Bimby e FC não têm nada a ver e complementam-se. Da experiência que tenho tido, em que muitas vezes tenho a FC a fazer uma coisa e o fogão outra, acho que deve ser maravilhoso fazer isso mas com a Bimby e a FC

                        Mas eu sou maluquinha por estes gadgets de cozinha, por mim era Bimby, FC, MFP, Actifry, tudo a trabalhar ao mesmo tempo! LOL
                        lool estou contigo! Por mim tinha todos,por enquanto das que referes só tenho a MFP... Mas quero msm mt uma bimby!!






                        As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                          A Fc faz o quê?Será que compensará ter as duas?
                          Como não tenho experiencia não sei,mas tal como a Lotus refere e tenho lido complementam-se msm as 2...






                          As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                          Comentar


                          • Tendo bimby não me faz sentido ter a MFP... faço a massa e coloco no forno!

                            Por acaso tenho uma dúvida... o que comensa usar mais, a electricidade ou o gás?

                            Comentar


                            • aqui estão os links mio http://www.mycook.pt/
                              Robots de Cozinha das Marcas Lady e Chef Gourmet, Taurus, Master Chef e Bimby!
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                                Tendo bimby não me faz sentido ter a MFP... faço a massa e coloco no forno!

                                Por acaso tenho uma dúvida... o que comensa usar mais, a electricidade ou o gás?
                                Pois a bimby é a mais completa de todas.
                                Olha eu ñ sei pk cá em casa a placa é a electricidade,o forno tbm,só uso o gás para o banho.






                                As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X