Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
    Vá, vai lá buscar a comissão!
    E mais barato? Os da Knorr custam à volta de 1 aério não é?
    Oh mulher, bem podiam pagar a comissão em vales para o gasóile, mas naaaaa! Sou uma cliente como as outras
    Olha, não fixei o preço, porque vi de passagem, mas acho que deve ser mais barato...
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Pois, no meu caso o problema não é inchaço.
      mas ajuda a ires à casa de banho mais vezes, seja nº1 ou nº2 o q ajuda a alisar a coisa.

      Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
      oh Dy,

      isso da casca de ananás é triturado na bimba?
      achas q resultava no mm no liquida?
      eu gostava de fazer isso...devo beber bem, eu gosto de ananás; já a beringela :/

      foste tu q contaste aqui q fazia a tua sogra e q resultou mm com o colesterol, não foste?
      eu precisava...
      a minha avó costuma beber essa água. apenas põe a casca do ananas em água durante a noite e bebe no dia seguinte
      a agua de beringela c limão ajuda a baixar o colesterol e eu sou testemunha disso e elimina mts liquidos tb
      Ultima edição por dytocas; 09-05-2012, 23:24.
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
        Oh mulher, bem podiam pagar a comissão em vales para o gasóile, mas naaaaa! Sou uma cliente como as outras
        Olha, não fixei o preço, porque vi de passagem, mas acho que deve ser mais barato...
        claro, senão nem valeria a pena ne?
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Bom dia meninas.......

          Está um dia lindo e maravilhoso....vamos lá a animar.

          Vou ali beber um cafezinho e já volto.

          Bjs.


          Comentar


          • bom dia girls. Comprei ontem natas do lidl. ja havia comprado antes mas, nc para bater. Elas ficam bem firmes? É q ultimamente th usado as da mimosa e ficam firmes no inicio mas passado um bocado, ficam quase liquidas. N sei pq :/
            será q as do lidl sao melhores?
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Bom dia meninas, o céu está azul, o sol brilha e a temperatura está agradável... até dá vontade de sair de casa para trabalhar

              DY: já utilizei natas do lidl e ficaram bem firmes, antes utilizava as da mimosa, mas começou acontecer o mesmo k a ti... e agora tenho comprado marca continente...

              hoje o jantar será frango grelaho na brasa com salada e sopa de legumes (ontem não fiz sopa e lá em casa reclamaram k keriam e não havia)....

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                Bom dia meninas, o céu está azul, o sol brilha e a temperatura está agradável... até dá vontade de sair de casa para trabalhar
                DY: já utilizei natas do lidl e ficaram bem firmes, antes utilizava as da mimosa, mas começou acontecer o mesmo k a ti... e agora tenho comprado marca continente...

                hoje o jantar será frango grelaho na brasa com salada e sopa de legumes (ontem não fiz sopa e lá em casa reclamaram k keriam e não havia)....

                Dávontade de sair de casa. Agora trabalhar, nem por isso!!

                LOL




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                  Oh mulher, bem podiam pagar a comissão em vales para o gasóile, mas naaaaa! Sou uma cliente como as outras
                  Olha, não fixei o preço, porque vi de passagem, mas acho que deve ser mais barato...
                  O boss do PD já veio dizer que a "brincadeira" de 1 de maio não se vai repetir, oh pá eu acho que tá mal!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                    Dávontade de sair de casa. Agora trabalhar, nem por isso!!

                    LOL

                    lollll.............

                    pois se estivesse de férias era melhor mas custa menos sair para o trabalho, o dia passa mais rápido, com a chuva e o frio apetece estar aconchegada no sofá sem fazer niente....

                    Comentar


                    • th neste momento no fogao um creme e morangos a cozer. E no copo da bimby, massa choux. alguem adivinha o q vai sair??
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Bom dia ladies

                        Oh Sara, tás doente, pah??????

                        eu sei bem p onde sair, sem ter q entrar outra vez...no trabalho, bahhhhh

                        nem q fosse p o parque ao lado de casa, com a fadinha; agora estar presa com este tempo, e com o calorão q vou passar aqui hoje (já vos contei q isto, certo?)
                        já estou quase de vestido sem mangas :x

                        Oh DY, pronto, atão conta lá outra vez isso da beringela q eu tou mm a precisar; desculpa lá, sei q já postaste aqui, mas
                        tem q ser 1 beringela inteira e 1 L de água?
                        não dá p fazer batota?
                        é q não me estou a ver beber tt água de manhã, acho q vomito O.o

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          th neste momento no fogao um creme e morangos a cozer. E no copo da bimby, massa choux. alguem adivinha o q vai sair??
                          Profiteroles com... molhanga de morango?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            th neste momento no fogao um creme e morangos a cozer. E no copo da bimby, massa choux. alguem adivinha o q vai sair??
                            Éclaires? 12345

                            Comentar


                            • Tarte de morangos




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • é uma espécie de bolo c massa choux. Vamos la a ver se a ideia n me sai pela culatra,lol

                                fada. 1 beringela lavadinha, e cortadinha em pedaços num litro de agua, repousa durante a noite e bebes esse litro de agua c sumo de limão durante o dia. N é logo tudo de uma só vez,lol..
                                eu costumava beber logo em jejum e dps ao longo do dia. Para além de fazer imenso xixi, os intestinos funcionavam lindamente, tirava-me a fome e a vontade de comer doces. E de sobra, ainda baixou o colesterol

                                é claro q se tb evitares comer fritos e gordura saturada e os bolos de confeitaria, o resultado é mt mais rapido e melhor
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X