Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • tb adoro castanhas. So n as como cruas mas, cozidas, assadas, fritas,ou num bom prato de lombinho de porco c castanhas, nham nham
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Castanhas só costumo usar em assados. Geralmente compro-as congeladas.

      Comentar


      • sobre a minha vidinha:

        ontem meti o dia de férias e lá fui eu com a bomboca p o JI, mas acabei por ficar só cerca de 1H, pq era a única mãe lá e acabei por me sentir um bocadinho mal
        só q aproveitei uma distração dela p sair e qd ela se apercebeu desatou a chorar...mas lá lhe deram colinho e passada 1H eu cheguei lá e lá andava ela a brincar

        note-se q a Vic é a criança mais novinha q por lá vai andar e embora não seja a mais pequeninha, pq há crianças mais velhas mas mais pequeninhas do q ela, mas ainda era um bocadinho cedo :/

        hoje de manhã pediu p ir p a "escolinha velha" mas eu fui mais cedo e fiquei com ela uns minutinhos e já liguei p lá e segundo elas hoje ainda não tinha chorado

        aproveitei tb e fiz umas limpezas, xiiiii trabalhei como uma negra e Dy eu tb nunca gostei assim mt da ideia de ter uma pessoa estranha a mexer-me nas coisas, mas da maneira q as coisas estão, acredita q se a minha sogra me fizesse uma proposta dessas eu bem q aceitava, agora

        tou em baixo, a escolinha nova fica-me mais longe, hoje fui mais cedo, tive q acordar cedíssimo, é uma confusão com as roupas, já apetece vestir inverno, mas durante o dia ainda é verão, outra canseira com os lanches...ai tou desanimada

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          lool, cabeça no ar cm sempre
          dv ser do gatinho
          não tenho remédio!

          tb era, sim; mas tb era outro assunto

          há uns anos desapareu um cão lá de casa q chamávamos "mel"
          xiiiiii, gastei km de gasolina à procura dele...andei a pé, distribui fotos foi uma perda :X

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Castanhas só costumo usar em assados. Geralmente compro-as congeladas.
            Rojões à moda do Minho com castanhas, hummmmm! Perdoem-me as meninas do Sul que têm a comidinha alentejana e o peixinho de Setúbal, mas comida como a do Norte de Portugal não existe!
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Ahhh
              outra coisa
              anteontem tb desapareci pq deixer de ter net tb

              editei p dizer q agora vou almoçar ahh massinha com carninha de vaca estufada

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Rojões à moda do Minho com castanhas, hummmmm! Perdoem-me as meninas do Sul que têm a comidinha alentejana e o peixinho de Setúbal, mas comida como a do Norte de Portugal não existe!
                Pois, mas os rojões, pelas descrições que li por aqui, acho que não fazem muito o meu género.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Rojões à moda do Minho com castanhas, hummmmm! Perdoem-me as meninas do Sul que têm a comidinha alentejana e o peixinho de Setúbal, mas comida como a do Norte de Portugal não existe!


                  agora é que disseste tudo!! LOL
                  Apesar de apreciar o bom peixinho de setubal ou a comidinha alentejana gosto bastante da comida nortenha!! E os rojões com castanhas estão a abrir-me o apetite!! Tenho em casa carne pra rojões, ainda faço uma panela no domingo pra comer na 2ª! é uma comida que demora não dá pra fazer quando chego a casa às 19h!!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Pois, mas os rojões, pelas descrições que li por aqui, acho que não fazem muito o meu género.

                    estes são os que eu faço, com batata sangue e tripa!!!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      sobre a minha vidinha:

                      ontem meti o dia de férias e lá fui eu com a bomboca p o JI, mas acabei por ficar só cerca de 1H, pq era a única mãe lá e acabei por me sentir um bocadinho mal
                      só q aproveitei uma distração dela p sair e qd ela se apercebeu desatou a chorar...mas lá lhe deram colinho e passada 1H eu cheguei lá e lá andava ela a brincar

                      note-se q a Vic é a criança mais novinha q por lá vai andar e embora não seja a mais pequeninha, pq há crianças mais velhas mas mais pequeninhas do q ela, mas ainda era um bocadinho cedo :/

                      hoje de manhã pediu p ir p a "escolinha velha" mas eu fui mais cedo e fiquei com ela uns minutinhos e já liguei p lá e segundo elas hoje ainda não tinha chorado

                      aproveitei tb e fiz umas limpezas, xiiiii trabalhei como uma negra e Dy eu tb nunca gostei assim mt da ideia de ter uma pessoa estranha a mexer-me nas coisas, mas da maneira q as coisas estão, acredita q se a minha sogra me fizesse uma proposta dessas eu bem q aceitava, agora

                      tou em baixo, a escolinha nova fica-me mais longe, hoje fui mais cedo, tive q acordar cedíssimo, é uma confusão com as roupas, já apetece vestir inverno, mas durante o dia ainda é verão, outra canseira com os lanches...ai tou desanimada
                      Ainda bem, ela aos poucos vai se habituando, dont worry..

                      qt à oferta da minha sogra, ainda estou a ponderar, mas ao menos ja estou mais po lado de aceitar. E cm a minha cozinha vai ter obras no fim do mes, a mulher das limpezas vem depois..Vcs acreditam q os meus sogrosvao pagar as obras na cozinha?? Ainda por cima cm normalmente os homens q vêm nos fazer as coisas cá em casA(picheleiro,pintor e agr este carpinteiro)são conhecidos do meu sogro, eles n nos deixam pagar. Qd vamos a pagar, dizem-nos q ja ta tudo acertado c o Sr Alberto, loool..

                      enfim, n gostamos mt q eles paguem mas tb n discutimos mt pq, para alem de insistirem sempre, ate nos dá mt jeito poupar nessas coisas...:s enfim


                      vou comer qualquer coisinha light, dps vou exercitar-me ali na plataforma treme treme e ja bolto
                      ainda devo passar nos chineses para comprar um balde de limpar o chao aqui po work lol


                      te jaaaaaaazzzzzz
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem

                        estes são os que eu faço, com batata sangue e tripa!!!!
                        Pois, dispenso. lol

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Pois, dispenso. lol
                          mas é que nem sabes o que perdes!! Eu não faço com banha, faço com azeite, fico bom na mesma! E às vezes até ponho tudo no forno em vez de ser na panela, fica bom na mesma!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            mas é que nem sabes o que perdes!! Eu não faço com banha, faço com azeite, fico bom na mesma! E às vezes até ponho tudo no forno em vez de ser na panela, fica bom na mesma!
                            Com azeite talvez provasse, mas com sangue e tripas, esquece lá isso, lol

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Com azeite talvez provasse, mas com sangue e tripas, esquece lá isso, lol
                              pronto o sangue compreendo (eu não consigo comer arroz de cabidela mas assim nos rojões como), mas as tripas aquilo é farinha com pimenta e cominhos! Adoro!

                              Um dia convido-te pra jantar uns bons rojões!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem

                                estes são os que eu faço, com batata sangue e tripa!!!!
                                Acabou aqui a conversa. Já tudo caladinho.
                                estou a fazer dieta e nada de comidinha nortenha e afins. Só vou pecar na Francesinha para a semana. Até lá é só juizo, muuuuuito juiz
                                -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                                estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X