Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Já?! Que fixe! Não ainda não experimentei... Estive de preguiça culinária no fds! (estava muito muito calor!!)
    O teu traz o livrinho de receitas?
    Sim, traz um livrinho aí com uma meia-dúzia de receitas.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Sim, traz um livrinho aí com uma meia-dúzia de receitas.
      Pois é como o meu. Mas também não devo experimentar neste fds... vou aproveitar para passar o fds fora, vamos ate coimbra!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Bom dia
        Miosotis, o bolo tem um aspecto!

        Comentar


        • Pocafinha tens email!!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Pocafinha tens email!!!
            vou já ver! OBRIGADO!

            MIO: é motivo de homicidio essas fotos desse bolo....vou andar aguadinha todo o dia!

            Comentar


            • Onde andam todas???
              Para o jantar sai frango com ananas e leite de côco.
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Eu estou aqui mas com uma carrada de sono que nem vos conto....
                Acho que já disse o que era o jantar mas cá vai, safio com molho de tomate e salsa e arroz branco.






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • nem a mio põe aqui um bolinho p animar isto hoje

                  tá uma tristeza, buá

                  eu tou p'raqui a pensar no meu mini victoria q ficou bem bom...mas já acabou, buáaaaaaaaaaaaaaaaaa

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    nem a mio põe aqui um bolinho p animar isto hoje

                    tá uma tristeza, buá

                    eu tou p'raqui a pensar no meu mini victoria q ficou bem bom...mas já acabou, buáaaaaaaaaaaaaaaaaa
                    Olha tens bom remédio, ou fazes outro ou fazes um big victória!!
                    Eu vou fazer um bolinho de bolacha pra ao meu aniversário. Vai ser só para a familia chegadinha e sabe bem algo fresquinho. Também no dia seguinte tenho uma saida em trabalho e tenho de arrancar do porto às 7h, desta forma a festarola não pode ser muito prolongada...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Olha tens bom remédio, ou fazes outro ou fazes um big victória!!
                      Eu vou fazer um bolinho de bolacha pra ao meu aniversário. Vai ser só para a familia chegadinha e sabe bem algo fresquinho. Também no dia seguinte tenho uma saida em trabalho e tenho de arrancar do porto às 7h, desta forma a festarola não pode ser muito prolongada...
                      Olha, não é por nada, mas se é pelo fresquinho, bem podes fazer o mini, pq eu meti-o no frigo logo dps de feito e ele estava tão fresquinho
                      sabes q ele como tem o chantilly no meio, fica mm fresco

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        Olha, não é por nada, mas se é pelo fresquinho, bem podes fazer o mini, pq eu meti-o no frigo logo dps de feito e ele estava tão fresquinho
                        sabes q ele como tem o chantilly no meio, fica mm fresco
                        Falta de tempo! Esse vou fazer para os anos do namorido, estou de férias nessa altura, tenho mais tempo. O bolo de bolacha é super rapido e assim faço amanhã e meto no congelador e no dia antes de jantar tiro do congelador...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Onde andam todas???
                          Para o jantar sai frango com ananas e leite de côco.
                          Hoje sai caril aqui

                          Evian, ontem a bimby acusou erro 23. Lá foi a bicha para as "urgências" depois de ter ligado para a delegação, o prognóstico não era nada bom, mas felizmente revelou-se melhor do que se esperava e lá veio um copo novo e oferta de uma borrachinha nova. O erro 52 (acho que era este) que deu há uns 15 dias foi provocado pela avaria que levou a este ultimo erro. Apanhei cá um cagaço quando o homem ao teleofne me disse que ou era motor (GOD!) ou era dos pinos de metal do copo.

                          Comentar


                          • Olá a todas!

                            Ando cheia de coisas para fazer mas é só para informar que a minha Fussion Cook chega dentro de sensivelmente 10 minutos!
                            Eles são super rápidos na entrega, encomendei-a na 5ª!

                            Beijinhos
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Olá a todas!

                              Ando cheia de coisas para fazer mas é só para informar que a minha Fussion Cook chega dentro de sensivelmente 10 minutos!
                              Eles são super rápidos na entrega, encomendei-a na 5ª!

                              Beijinhos
                              Então depois dá feedback please!!!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Olá! Enquanto a pirralhita dorme, aproveitei para adiantar a janta, vou fazer frango estufado com batatas cozidas. Já enchi a bimba de legumes para fazer uma sopa e na MPF está a sair a massa para uns enrolados mistos. Para sobremesa vai ser um crepe de chocolate do pd.
                                sou a flordeliz21
                                madrinha: catibe

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X