Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Quem é qeu deu a dica de fazer doce de abóbora à pressão? Foste tu, Sónia, não foi?
    Acabei de fazer. Não pegou, que era o meu receio, mas criou muito líquido. Tive que escorrer a abóbora antes de triturar e no final achei que não estava bem no ponto. Voltei a levar ao lume para secar depois de trirturado. Mas poupa-se imenso tempo.!

    Comentar


    • boa noite meninas : espero q tenham tido um bom domingo..
      toletixa, ja conseguiste resolver o problema das tuas fotos? Ja alguem recuperou o disco do pc??
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        boa noite meninas : espero q tenham tido um bom domingo..
        toletixa, ja conseguiste resolver o problema das tuas fotos? Ja alguem recuperou o disco do pc??
        Nop...

        O disco MORREU! Não dá qualquer sinal de vida! Nem numa caixa externa (como disse a lótus) deu, pois ele está mesmo Matado (como diz a minha filha)...
        Ainda me disseram que poderia experimentar com uma controladora de outro disco igual, mas vão-me cobrar por arranjar isso, tenho de esperar e nada me garante que dê...
        Tou tistinha... snif snif...




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • é uma pena espero mm q consigas algum dia recuperar as fotos ..

          eu lembrei-me disso pq vou agr passar as minhas para o disco, n vá o diabo tece-las!!E as férias, estão a saber-te bem?
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Pelo menos sirvo de exemplo do que não se deve fazer :P
            Eu guardo o disco e um dia, quando me sair o euromilhas, mando pa Lisboa!

            Já enviei mail aos primos da Suiça e da Inglaterra para ver se eles se informam do custo do serviço lá, mas até hoje, nenhum me respondeu. Esta junventude despassarada...

            Quanto às férias, para começarem em beleza, o Duarte fez-me o favor de vomitar a sopa... Logo hoje que estava a estriar roupa...
            MAs pronto, não é isso que me abala!

            Ah, sabem uma coisa? Há uns tempos, a Licas pôs um video no youtube a mostrar a filha de 10 meses a caminhar...
            Achei muito engraçado, pois a bebé foi precoce!! Agora acho que o meu peste vai no mesmo caminho, pois começou a gatinhar aos 6 meses (:O) e já se põe de pé aos 7!!!!




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
              Pelo menos sirvo de exemplo do que não se deve fazer :P
              Eu guardo o disco e um dia, quando me sair o euromilhas, mando pa Lisboa!

              Já enviei mail aos primos da Suiça e da Inglaterra para ver se eles se informam do custo do serviço lá, mas até hoje, nenhum me respondeu. Esta junventude despassarada...

              Quanto às férias, para começarem em beleza, o Duarte fez-me o favor de vomitar a sopa... Logo hoje que estava a estriar roupa...
              MAs pronto, não é isso que me abala!

              Ah, sabem uma coisa? Há uns tempos, a Licas pôs um video no youtube a mostrar a filha de 10 meses a caminhar...
              Achei muito engraçado, pois a bebé foi precoce!! Agora acho que o meu peste vai no mesmo caminho, pois começou a gatinhar aos 6 meses (:O) e já se põe de pé aos 7!!!!
              o Lipe pos-se em pé aos 6 meses, gatinhou aos 6 tb e aos 7 ja andava a empurrar um banco..pensava q ele ia andar sozinho bem cedo, dado o historial mas nao, so aos 10 é q aventurou-se sozinho, sem dar aos mãos a ng, nem bancos etc.. os miudos desta geração estão mt avançados... ha bebés q c 1 mes, ja querem virar-se,achas normal?? LOOOL

              tamos mt velhas!! Deixa o teu bebé aventurar-se, sem mts alarmes pq pds assusta-lo
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Sabes que a minha Letícia que sempre acompanhou o dito "normal"...

                Aos 5 começou a pegar (o irmão foi aos 4)
                Gatinhou aos 9 meses (o irmão, aos 6)

                e começou a dar os 1ºs passos com um ano (vamos a ver o irmão)

                Agora tenho aqui um "puto fino" (alcunha que o meu tio, carinhosamente lhe deu) e ainda estranho um pouco, quando me lembro do desenvolvimento da irmã :P




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • O que é feito da nossa madrugadora de serviço??

                  Onde andas, Antonina???




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Olá meninas! Tenho andado ausente, fui passar uns dias ao algarve e regressei ontem. Com mais tempo já venho cuscar as novidades.
                    Beijinhos para todas as meninas!
                    sou a flordeliz21
                    madrinha: catibe

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                      Olá meninas! Tenho andado ausente, fui passar uns dias ao algarve e regressei ontem. Com mais tempo já venho cuscar as novidades.
                      Beijinhos para todas as meninas!
                      epah!!

                      Se eu perguntasse por ti mais cedo, mais depressa aparecias! LOLOLOL

                      Bjinhus!




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Bom dia!!
                        Então, ninguém vem abrir o tasco hoje?!
                        Estou com uma camada de sono que nem imaginam! Chegou o frio... Estava um briole agora de manhã! Está a chegar o outono!

                        Bem, estou sozinha com o piolho até 4ª desta forma os jantares vão ser sobras que congelei para dias como estes. Então hoje vai ser um resto de arroz de peixe.
                        O pequeno almoço foi um pão de leite do PD (snif snif a minha MFP, que saudades...) com um iogurte e um copo de sumo de frutos vermelhos. Não fiz nada de especial no fds pois no sabado foi dia de visitar os meus avós e ontem de manhã participamos na meia maratona do Porto, eu caminhei, e estavamos cansados!
                        No sabado ao jantar fiz umas sandes de hamburguer que estavam mesmo mesmo a apetecer. Então grelhei os hamburguers, grelhei cebola, torrei o pão (ainda da minha MFP, a ultima fornada!) e estrelei uns ovos. Depois acrescentei alface, tomate, queijo, uma pitada de mostarda e ficou de comer e chorar por mais! Fiquei consolada!! LOL

                        Dy mais daqui a pouco eu posto a receita do molho de francesinha...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                          Bom dia

                          Ora do que me lembro...

                          Sónia, andas toda atarefada mulher. Espero que a V se dê bem na escolinha, é tão bom termos confiança quando se trata dos nossos princípes, neste caso princesa . Olha não é a sogra que a quer baptizar? Encarrega-a então de tratar de tudo
                          Pah, é por isso q este cantinho se torna um vício...por aqui é só boas ideias!!!!

                          mas está tudo em andamento; restaurante, vestido, acabei de encomendar o bolo de baptizado
                          até só falta mm a minha roupa, mas isso tb se trata

                          o q realmente me tem ocupado a cabeça é saber se posso confiar no sítio onde ela vai passar horas por dia e mts dias...isso sim!

                          Comentar


                          • Bom dia meninas....
                            Tenham uma óptima semana.

                            Por aqui já estamos a entrar no ritmo, o filhote já está na Pré, eu vou amanhã começar a trabalhar e o marido está quase também.....

                            O fim de semana foi muito bom....é tão bom estar na MINHA casa.......

                            Hoje para o almoço vou fazer uma saladinha de massa com qualquer coisa,lol e para o jantar ainda não sei....

                            Meninas digam-me uma coisa, já alguém experimentou os cabazes família do PD? Hoje é dia de compras e queria saber se valerá a pena.

                            Bjs.


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                              Bom dia meninas....
                              Tenham uma óptima semana.

                              Por aqui já estamos a entrar no ritmo, o filhote já está na Pré, eu vou amanhã começar a trabalhar e o marido está quase também.....

                              O fim de semana foi muito bom....é tão bom estar na MINHA casa.......

                              Hoje para o almoço vou fazer uma saladinha de massa com qualquer coisa,lol e para o jantar ainda não sei....

                              Meninas digam-me uma coisa, já alguém experimentou os cabazes família do PD? Hoje é dia de compras e queria saber se valerá a pena.

                              Bjs.
                              na minha opinião o unico que vale a pena é o da fruta. Por 10€ trazes: 1.5kg de pêra, de maçã, de laranja, 1kg de ameixa, de pêssego, meio kg de morangos, um melão, um ananás e uma melancia. Vale a pena para mim porque em casa gasto muito fruta e acho que o preço compensa... Os retantes para mim não compensa porque englobam muitas coisas de marca e se eu comprar os mesmos artigos da marca deles, que aprecio muito, gasto menos de 10€...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Quem é qeu deu a dica de fazer doce de abóbora à pressão? Foste tu, Sónia, não foi?Acabei de fazer. Não pegou, que era o meu receio, mas criou muito líquido. Tive que escorrer a abóbora antes de triturar e no final achei que não estava bem no ponto. Voltei a levar ao lume para secar depois de trirturado. Mas poupa-se imenso tempo.!
                                fui eu como quem diz...q eu não sou assim uma menina tão idiota, ahhhhh
                                mas no final ficou bom?
                                lá não diz, mas se no final levar novamente ao lume, talvez dê

                                eu acho q qd fizer, vou arriscar; no tacho é tt tempo...e da última vez, era 1h da manhã e eu a mexer aquilo, bolas!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X