Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ora, pronto

    agora sim já li tudo o q estava p trás

    sábado lá andei nas compras (acabei por comprar tb roupa p o dia-a-dia da bomboca) e fiz umas compras giras; o vestido do baptizado tb já está escolhido (faz conjunto com um casaquinho) e daqui só faltam os sapatos e devem ser facílimos de arranjar
    fui à caracol e à girândola e comprei tudo nacional, lol

    ontem tinha um montão (dizer um cesto não chega) e hoje vou mostrar o vestido à madrinha, por isso qd sair do work é p onde vou

    hoje de manhã já apetecia sapatos fechados e um agasalho, ao contrário do q alguém aqui disse (acho q a pipoca) pq já não apetece só olhar; mas o resto do dia vai ser quente
    como não vou de carro até à escolinha da Vic, estou a equacionar voltar a levá-la de carrinho
    apesar dela ser uma criança mt maior do q a idade, ainda cabe no carrinho e acho q vai mais agasalhada
    hoje ia de vestidinho (com casaco, claro), mas levava as perninhas à mostra e acho q sentiu frio; no carrinho eu costumava por uma mantinha nas pernas...

    até já!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      fui eu como quem diz...q eu não sou assim uma menina tão idiota, ahhhhh
      mas no final ficou bom?
      lá não diz, mas se no final levar novamente ao lume, talvez dê

      eu acho q qd fizer, vou arriscar; no tacho é tt tempo...e da última vez, era 1h da manhã e eu a mexer aquilo, bolas!
      Depois de levar novamente ao lume ficou bom, sim.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Depois de levar novamente ao lume ficou bom, sim.
        ah bom!
        o q interessa são finais felizes

        Comentar


        • Bom dia meninas... o fim de semana já passou, voltamos à rotina...

          Hoje para jantar vou fazer sopa de legumes e não mais o quê

          O fim de semana não foi produtivo na cozinha, ontem saimos de manhã de casa e só regressamos à noite, fui até Guimarães, fomos à Penha, descemos de teleférico, visitamos a Casa dos Duques, o castelo e regressamos de teleférico à Penha, por lá almoçamos... a meio da tarde saímos de Guimarães e fomos visitar uns amigos dos meus pais, quando chegamos a casa já eram horas de jantar, mas estavamos cansados, jantamos leite com cereais, banhos e caminha...

          Continuo com dor de garganta, ainda passei pelas urgências no Sábado, mas como tenho cirurgia para breve não me receitaram nada, tenho k falar com o otorrino k me vai operar para ver o k posso ou não tomar... ele está amanhã se serviço no hospital, se não melhorar passo lá amanhã...

          Comentar


          • ola meninas..nem consigo sequer dizer "bom dia"pq o dia n está nada bom

            ontem, o meu menino vomitou durante a noite, ainda qd estava na cama! Demos-lhe banho e voltou a vomitar duas vezes. Liguei po saude 24, mandaram-me ir às urgências e la fomos. Por acaso ele estava bem disposto sempre e portou-se bem...a medica disse q poderia ser inicio de gastroentrite e para estar atenta. Esta manha, acordou c 40,8 de febre e fez diarreia. CM devem imaginar, obviamente q n fui trabalhar. N quer comer, dei-lhe mama e adormeci-o. Está a dormir desde das 8h, dps de ter passado mal a noite. Avisei meu patrão q n iria trablhar por motivos obvios, e liga-me ele a escangalhar-me pq eu n th nada q ficar em casa a cuidar do meu filho, e fechar a empresa, pq a empresa n tem nada a ver com isso!!!!

            enfim, disse-me taNTAS coisas, entre outras despedir-me q sinceramente, so me apeteceu manda-lo à merda!! E eu aqui, feita besta, preocupada para q o menino melhore e eu possa ir trabalhar da parte da tarde..so m apetece n aparecer mais la e denuncia-lo por todas as ilegalidades q ele tem cometido. Desejo q os homens a quem ele deve dinheiro q o apanhem e dêm porrada cm ele merece, e q todos os processos em tribunal vão em frente ..arrr, tou piurça!!!Tou uma pilha de nervos e so choro, choro, choro.. nem sei o q fazer!!
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Bom dia a todas

              Oh Dy... Que coisa essa do teu patrão O homem só pode ser parvo, bolas. Se tens o teu menino doente, ele tem mais é que compreender. Se não, espetas-lhe com uma baixa e ele é obrigado a aceitar...
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Puxa Dy, esse homem é coisa ruim!

                tu és a única pessoa na empresa??????
                assim é complicado...

                e onde o deixas, podes deixá-lo assim????
                eu digo isto pq na creche da minha minha, nessa situação ela teria q ficar pelo menos, pelo menos 1 dia em casa...
                ainda por cima isso pode ser contagioso...

                q maçada!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  ola meninas..nem consigo sequer dizer "bom dia"pq o dia n está nada bom

                  ontem, o meu menino vomitou durante a noite, ainda qd estava na cama! Demos-lhe banho e voltou a vomitar duas vezes. Liguei po saude 24, mandaram-me ir às urgências e la fomos. Por acaso ele estava bem disposto sempre e portou-se bem...a medica disse q poderia ser inicio de gastroentrite e para estar atenta. Esta manha, acordou c 40,8 de febre e fez diarreia. CM devem imaginar, obviamente q n fui trabalhar. N quer comer, dei-lhe mama e adormeci-o. Está a dormir desde das 8h, dps de ter passado mal a noite. Avisei meu patrão q n iria trablhar por motivos obvios, e liga-me ele a escangalhar-me pq eu n th nada q ficar em casa a cuidar do meu filho, e fechar a empresa, pq a empresa n tem nada a ver com isso!!!!

                  enfim, disse-me taNTAS coisas, entre outras despedir-me q sinceramente, so me apeteceu manda-lo à merda!! E eu aqui, feita besta, preocupada para q o menino melhore e eu possa ir trabalhar da parte da tarde..so m apetece n aparecer mais la e denuncia-lo por todas as ilegalidades q ele tem cometido. Desejo q os homens a quem ele deve dinheiro q o apanhem e dêm porrada cm ele merece, e q todos os processos em tribunal vão em frente ..arrr, tou piurça!!!Tou uma pilha de nervos e so choro, choro, choro.. nem sei o q fazer!!
                  Ai amiga sinceramente nem sei o que te dizer.....

                  Olha primeiro quero desejar as melhoras muito rápidas para o teu menino.
                  Em relação ao teu patrão, ele já tinha mostrado que era uma grande BESTA, mas hoje ultrapassou todos os limites.


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    ola meninas..nem consigo sequer dizer "bom dia"pq o dia n está nada bom

                    ontem, o meu menino vomitou durante a noite, ainda qd estava na cama! Demos-lhe banho e voltou a vomitar duas vezes. Liguei po saude 24, mandaram-me ir às urgências e la fomos. Por acaso ele estava bem disposto sempre e portou-se bem...a medica disse q poderia ser inicio de gastroentrite e para estar atenta. Esta manha, acordou c 40,8 de febre e fez diarreia. CM devem imaginar, obviamente q n fui trabalhar. N quer comer, dei-lhe mama e adormeci-o. Está a dormir desde das 8h, dps de ter passado mal a noite. Avisei meu patrão q n iria trablhar por motivos obvios, e liga-me ele a escangalhar-me pq eu n th nada q ficar em casa a cuidar do meu filho, e fechar a empresa, pq a empresa n tem nada a ver com isso!!!!

                    enfim, disse-me taNTAS coisas, entre outras despedir-me q sinceramente, so me apeteceu manda-lo à merda!! E eu aqui, feita besta, preocupada para q o menino melhore e eu possa ir trabalhar da parte da tarde..so m apetece n aparecer mais la e denuncia-lo por todas as ilegalidades q ele tem cometido. Desejo q os homens a quem ele deve dinheiro q o apanhem e dêm porrada cm ele merece, e q todos os processos em tribunal vão em frente ..arrr, tou piurça!!!Tou uma pilha de nervos e so choro, choro, choro.. nem sei o q fazer!!
                    Linda, tem calma e respira fundo. Passe por essa situação, com a diferença de ter sido mesmo dispensada porque o meu fiho só podia adoecer nas minhas folgas... ainda me ri na cara da mulher mas pronto...
                    O melhor que tens a afazer é ires ao ACT (podes ir na loja do cidadão) e eles informam-te de todos os teus direitos para depois lhe chapares na cara que és uma pessoa informada dos teus direitos.
                    Se achas que o Lipe não vai melhorar, pede a alguém para ficar um pouquinho com ele e vai à médica de familia pedir uma baixa por apoio a familiar, ou até levas o Lipe para que ela o veja e passe a baixa sem haver desconfianças. E metes baixa. Ele se quiser te mandar embora terá de o fazer legalmente e pagando tudo a que tens direito e passar-te o papel para o sub de desemprego.

                    Se precisares de alguma coisa, liga-me!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • voces nem imaginam como eu estou super nervosa!!!! n consigo parar de chorar..
                      sim, sonia, sou a única na empresa! E faço tudo o q me pedem/mandam, mesmo q n ache correto, la th de o fazer. Estive super gripada na semana passada, c febre e tudo e fui mm assim trabalhar. Tb tive o menino doente mas n q se justificasse ficar em casa, fui tratando dele, sempre orando pra q n piorasse..

                      obviamente q n posso levar o menino assim po infantário, seria desleixo meu como mãe e para c os outros meninos!!! Ele q n brinque mesmo cmg..eu preciso trabalhar ms mais do q isso, quero o meu filho bem.
                      Ja falei c o meu namorado e ele disse-me para n ir de tarde..eu ainda tava à espera q se o menino melhorasse, eu iria, mas n vou!! Ha bocado, ligou-me o patrão a dizer para eu ficar em casa c o menino, q ele ia ao escritório. Para eu aparecer amanha!!Falou cmg cm se n se tivesse passado nada, como se n tivesse dito as coisas q me disse..ele so pode ser maluco, n encontro outra explicação!!!
                      confesso-vos q ja n sei qt tempo mais aguento.!! SE o menino n melhorar, amanha tb n vou e meto mesmo baixa,ele q se dane!!
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        voces nem imaginam como eu estou super nervosa!!!! n consigo parar de chorar..
                        sim, sonia, sou a única na empresa! E faço tudo o q me pedem/mandam, mesmo q n ache correto, la th de o fazer. Estive super gripada na semana passada, c febre e tudo e fui mm assim trabalhar. Tb tive o menino doente mas n q se justificasse ficar em casa, fui tratando dele, sempre orando pra q n piorasse..

                        obviamente q n posso levar o menino assim po infantário, seria desleixo meu como mãe e para c os outros meninos!!! Ele q n brinque mesmo cmg..eu preciso trabalhar ms mais do q isso, quero o meu filho bem.
                        Ja falei c o meu namorado e ele disse-me para n ir de tarde..eu ainda tava à espera q se o menino melhorasse, eu iria, mas n vou!! Ha bocado, ligou-me o patrão a dizer para eu ficar em casa c o menino, q ele ia ao escritório. Para eu aparecer amanha!!Falou cmg cm se n se tivesse passado nada, como se n tivesse dito as coisas q me disse..ele so pode ser maluco, n encontro outra explicação!!!
                        confesso-vos q ja n sei qt tempo mais aguento.!! SE o menino n melhorar, amanha tb n vou e meto mesmo baixa,ele q se dane!!
                        mesmo que melhore põe baixa. é que a recaida pode ser depois pior. pelo menos fica amanhã em casa também...
                        Tu não tens cupla de seres a unica funcionária, ele teria de ter previsto que as pessoas adoecem, faltam e até vão de férias!!
                        Caga nesse gajo e trata do Lipe. Sei que é um pau de dois bicos porque também precisas do emprego, mas se fizeres tudo certinho ele tem mais é de cumprir a lei!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • eu já fui despedida por ter metido baixa por ter tido um acidente de automóvel...haja quem me gabe este país

                          Comentar


                          • disse-me q o meu marido é q deveria tomar conta do bebé!! Eu disse-lhe q n ganho bem o suficiente para pagar a uma ama p ficar c o meu filho, e mm q ganhasse, q n o deixaria doente, com mais ng..disse-me q se n estou satisfeita, q procurasse outra coisa:eu respondi q se fosse tão fácil, q ja o teria feito!! O q eu deveria ter respondido é q ja fiz isso e simplesmente ainda n encontrei!!

                            sabem q mais, vou mesmo procurar outro emprego!!! No inicio do proximo mês, vou lhe dar a notificaçao q dizer q vou bazar...n aguento mais esta pressão de n poder ter direito a ficar doente ou a tratar do meu filho q nem um ano e meio tem!! DE n ter direito às férias, nem sequer de tirar manhãs para consultas. De ter q lidar c um esquizofrénico(é q ele so pode ter multipla personalidade) e ficar sempre na corda bamba!! Queria aguentar ate ao fim do contrato mas n sei se consigo.. voces desculpem estar a desvituar o topico mas,apesar d n vos conhecer pessoalmente, para mim, vcs são amigas e eu preciso falar, desabafar, de conselhos e colinho mas n tenho aqui ninguém...
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              disse-me q o meu marido é q deveria tomar conta do bebé!! Eu disse-lhe q n ganho bem o suficiente para pagar a uma ama p ficar c o meu filho, e mm q ganhasse, q n o deixaria doente, com mais ng..disse-me q se n estou satisfeita, q procurasse outra coisa:eu respondi q se fosse tão fácil, q ja o teria feito!! O q eu deveria ter respondido é q ja fiz isso e simplesmente ainda n encontrei!!

                              sabem q mais, vou mesmo procurar outro emprego!!! No inicio do proximo mês, vou lhe dar a notificaçao q dizer q vou bazar...n aguento mais esta pressão de n poder ter direito a ficar doente ou a tratar do meu filho q nem um ano e meio tem!! DE n ter direito às férias, nem sequer de tirar manhãs para consultas. De ter q lidar c um esquizofrénico(é q ele so pode ter multipla personalidade) e ficar sempre na corda bamba!! Queria aguentar ate ao fim do contrato mas n sei se consigo.. voces desculpem estar a desvituar o topico mas,apesar d n vos conhecer pessoalmente, para mim, vcs são amigas e eu preciso falar, desabafar, de conselhos e colinho mas n tenho aqui ninguém...
                              quando acaba o teu contrato?
                              faz o que tu e no marido acherem melhor, não está fácil arranjar emprego mas tudo se resolve! Nada de pânicos! Se conseguires aguentar até ao fim do contrato aguentas, senão conseguires também não será nenhum drama! Tens é de olhar por ti e pela tua familia!!
                              Tens um jeitaço para a decoração de bolos e isso, nem que faças disso o teu emprego por uns tempos!!
                              é preciso é teres calma e pensares com a cabeça fria!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Bom, esse teu patrão é um anormal. Mas não percebi algumas coisas. Não tens contrato de trabalho, é isso? Porque tendo contrato tens direito a baixa para assistência ao teu filho e o teu patrão só tem é que se aguentar.
                                Quando fico em casa porque o meu filho está doente, vou sempre ao CS para o médico o ver e dar-me baixa. Apesar de na minha empresa até confiarem 'de boca' e já por diversas vezes me terem dito que não ´re preciso trazer o atestado ou baixa... Eu não confio. Levo sempre. Nunca se sabe se um dia não pegariam nessas faltas me lixar...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X