Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Continuando a conversa das Tuxas... hoje li uma notícia de que a Mattel produziu uma Barbie versão Grace Kelly. Linda, pá!





      Comentar


      • MAs afinal, quem foi/é a Grace Kelly??? (nota-se que sou novinha?)

        Já ouvi falar imenso dela, mas não sei quem foi a personalidade...




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Continuando a conversa das Tuxas... hoje li uma notícia de que a Mattel produziu uma Barbie versão Grace Kelly. Linda, pá!





          I try to be like Grace Kelly
          mmm mmm
          But all her looks were too sad
          ahh ahh
          So I tried a little Freddie
          MMM MMM
          I've gone identity mad!

          I could be brown
          I could be blue
          I could be violet sky
          I could be hurtful
          I could be purple
          I could be anything you like
          Gotta be green
          Gotta be mean
          Gotta be everything more

          .... lol






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • aiii

            estou contentinha...parece q tardei, (melhor dizendo o marido, q eu já tinha escolhido à mt) mas acertei na madrinha p a minha filhota
            então não é q eu já tava com ideias de pagar os sapatos pq ela coitadinha acabou a licenciatura e vai-se lançar já de seguida p o mestrado e ela manda-me uma msg esta manhã a dizer q já comprou os sapatos p eu os ir ver e q se não gostar não tem mal q troca por outros p o dia-a-dia...ou seja, uma fofura de madrinha

            ao menos isso p me alagrar os dias

            detesto aquela relação de afilhados-padrinhos com vistas 1/2 x por ano...e esta parece gostar da minha filhota

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
              MAs afinal, quem foi/é a Grace Kelly??? (nota-se que sou novinha?)

              Já ouvi falar imenso dela, mas não sei quem foi a personalidade...
              Só te vou perdoar porque és novinha, tá?
              A Grace Kelly foi uma actriz, musa do Hitchcock (deve ter entrado em todos os filmes dele), linda de morrer e elegantérrima e que se casou (sabe-se lá o que lhe passou pela cabecinha) com o principe Rainier do Mónaco.
              Era portanto a mãe da Carolina, Stephanie e Alberto.

              Comentar


              • Eh pá Toletixa, não sabias?!! Trenguita!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • vou complementar a miosotis:

                  e q dps infelizmente falaceu num acidente de automóvel com a filha, stefanie (e q foi um acidente mt mal contado, pelos vistos)

                  na opinião de mts, é por esse motivo e tb por ter crescido sem mãe, q a stefanie não bate bem da bola até hoje...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Só te vou perdoar porque és novinha, tá?
                    A Grace Kelly foi uma actriz, musa do Hitchcock (deve ter entrado em todos os filmes dele), linda de morrer e elegantérrima e que se casou (sabe-se lá o que lhe passou pela cabecinha) com o principe Rainier do Mónaco.
                    Era portanto a mãe da Carolina, Stephanie e Alberto.
                    Então por isso é que o principe ALberto tem aquela panca?? (e as irmãs também têm uma telhazinha...)




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Eh pá Toletixa, não sabias?!! Trenguita!
                      Não sejas má!!!

                      Eu moro na parvónia pah!!!

                      Aqui, acontecimentos importantes são a época do milho, das batatas... (aos quais sou totalmente ignorante :P)




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        tenho lá duas bananas a pedir misericordia e então já que vou ligar o forno para o cordon bleu vai sair queques:

                        Queques de banana

                        Ingredientes:

                        3 chávenas de farinha
                        5 colheres de sopa de fermento1 colher de chá de sal
                        1 colher de sopa de manteiga
                        3 ovos
                        1 + ½ chávena de leite
                        1 banana esmagada
                        Peneirar a farinha, o fermento e o sal. Juntar o açúcar e derreter a manteiga. Bater levemente os ovos com o leite. Abrir um buraco no meio e deitar a manteiga, a mistura dos ovos e a banana. Misturar até humedecer a massa. Untar as formas até ¾ e levar ao forno a 200º por 15m.

                        vou acrescentar uma colher de sopa de canela!
                        Será 5 colheres de açucar? e o fermento? Tb tenho neste caso 1 banana a pedir pra ser consumida...como 5ª tb vou ligar o forno aproveitava...mas esclarece-me lá...

                        Comentar


                        • Sónia Ribeiro, já capiscaste?




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            quem é q anda aqui aos berros?
                            Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                            realmente... Quase me furava os tímpanos!
                            looooooolll
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • toletixa, pá, eu sou mais nova que tu e sei quem é a Grace Kelly. Tens de ver mais o site da Caras e afins que eles passam a vida a falar das realezas! LOL

                              E tu, ó anareis, fala baixo que aqui ninguém é surdo!
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Ritazza, a nossa factura é mensal mas não é conta certa. Pagamos o que vamos consumindo e, com excepção de um outro esquecimento, até costumamos mandar a contagem. Agosto foi um mês de forno ligado para os biscoitos e passei muita roupa que andava acumulada, por isso a factura não me espantou assim tanto.
                                Andamos a pensar aderir à bi-horária, mas o site da EDP não é muito claro sobre isso, tenho de ir à Loja do Cidadão...
                                Eu tenho tarifa bi-horária e compensa-me antes pagava uma média de 50€ por mês desde que mudei pago uma média de 30 a 35€ por mês, e tenho estores eléctricos, bomba (água), para além de tudo o resto...se tiveres alguma duvida e eu poder ajudar diz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X