Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • dy, gosto desse bolinho. Se fosse para mim, optava por tirar as flores e deixava só o branquinho com as riscas, mas assim também está bonito

    Vai haver aqui em Aveiro uns workshops de cakedesign e eu adorava ir, mas são todos ao Sábado de manhã e eu estou a trabalhar
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      meninas 2 coisas,

      a grace kelly e a jaqueline onassis, 2 mulheres elegantérrimas, toda a gente tem q saber quem é!

      (oh p'ra mim )

      a edp tem um site no qual se pode fazer uma simulação e ver se compensa a tarifa bi-horária»»»»» DYYYYYYYYY
      Eu não sou gente... -_-




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Eu sou fã da Grace Kelly. Acho que vi todos os filmes do Hitchcock em que ela entrou.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          meninas 2 coisas,

          a grace kelly e a jaqueline onassis, 2 mulheres elegantérrimas, toda a gente tem q saber quem é!

          (oh p'ra mim )

          a edp tem um site no qual se pode fazer uma simulação e ver se compensa a tarifa bi-horária»»»»» DYYYYYYYYY
          Vai haver agora um filme sobre os Kennedy e é a sonsa da Katie Holmes (mulher do Tom Cruise) que faz de Jackie, como diz o Nilton "não gosto nada"...
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            eu de coisas ligada à tomda so th a arca,o frigo e a tv e acessorios. Mas estes últimos, ficam desligados na tomada o dia td,so ligamos à noite/final do dia qd chegamos a casa...

            dps, usamos microondas às vezes e a maq de lavar. Ms la está, sp à noite ou aos fds(mais ainda) e o ferro tb aos fds..será q no meu caso compensaria mudar pa bi-horaria??
            Esqueci-me da máquina da loiça (que trabalha todos os dias à noite claro), tb uso o microondas pelo menos para o pequeno almoço, quando aqueço comida regra geral é lá tb, excepto a sopa. Com esses horários claro que te compensa....e diria que te compensa mais o semanal (por causa dos fins de semana, uma vez que gastas mais luz aos fins de semana...)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
              Eu não sou gente... -_-
              Eu bem que desconfiava! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Vai haver agora um filme sobre os Kennedy e é a sonsa da Katie Holmes (mulher do Tom Cruise) que faz de Jackie, como diz o Nilton "não gosto nada"...
                Não é um filme é uma série e já começou na Fox (ou Fox Life). Apanhei um bocado do episódio de estreia.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Vai haver agora um filme sobre os Kennedy e é a sonsa da Katie Holmes (mulher do Tom Cruise) que faz de Jackie, como diz o Nilton "não gosto nada"...
                  Mas ela foi excelente nesta série!! Mesmo...
                  E eu também não gosto nada dela!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Eu sou fã da Grace Kelly. Acho que vi todos os filmes do Hitchcock em que ela entrou.
                    Bolas!

                    Eu sou da época do Daniel Radcliff. Sabem quem é ele, por acaso???

                    Nem toda a gente sabe, mas Eu sei! :P :P




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Outra que sempre achei elegantérrima é a Audrey Hepburn.

                      Comentar


                      • Vai uma gaja à capital porque tem médica e aproveita para almoçar com o marido (obrigada Sarafofa pelos parabéns ) e quando chega tem uma catrefada de páginas para ler!!!
                        Ora bem:
                        Lotus: Ainda bem que estás mais animada, vais ver que a tua mãe vai melhorar, com uma ocupaçao e a medicação e muito carinho dos filhos isso vai ao sitio num instante
                        Pipoca: ainda bem que o pior ja passou e que ja estas muito mais animada (podes-te confessar que mesmo que andem mirones por aqui não chegam a apanhar nada com tanta pagina que se escreve lol)
                        Dy: ainda bem que o teu menino ja esta melhor. E vês, nada melhor do que ter uma encomenda para ajudar a levantar a moral (ainda vais virar profissional de bolos decorados e vais ser bué famosa)
                        Sonia: ainda bem que a tua menina se esta a dar bem na escolinha. O meu agora quando o entrego ou me manda embora ou aponta-me a porta!

                        Falaram do bi-horário, eu tenho o que tem mais horas de vazio ao fds. Para mim compensou porque as máquinas por norma lavam ao fds, o forno também só é usado nesses horarios, passar a ferro é ao fds (só passo à semana ser tiver roupa acumulada).
                        Para quem quer ver se compensa eu acho que no site da edp havia um simulador....

                        Espero não me ter esquecido de nenhum recado....fica um beijinho para todas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                          Mas ela foi excelente nesta série!! Mesmo...
                          E eu também não gosto nada dela!
                          Depois que o Tom lhe comeu a placenta, também deixei de a ver com bons olhos...




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Dy, gostei desse bolo! é simples mas elegante.

                            eu vou fazer para a minha irmã deste género:


                            mas com o creme de oreos... agora não sei se o manteiga ou o creamcheese... QQual achas que ficou mais saboroso? ah, o bolo será de chocolate

                            estou a pensar terminar com creme e decorar com corações de chocolate derretido






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Isso parece bastante bom. O que me chateia mais é (agora) o forno e também o ferro. Como agora estou com os 2 trabalhos terei de passar ou à noite ou à 4ª de manhã, que não tenho aulas nem trabalho.
                              Sabes mais ou menos os horários?
                              Podes ver aqui http://www.edpsu.pt/pt/tarifasehorar...rariosBTN.aspx mas é:

                              semanal é de seg. a sex 24 até ás 7 vazio (económico) sáb 22-09:30 e das 13 às 18:30h Dom. é todo o dia horário económico
                              diário é de seg a dom das 22 às 8h

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                                Bolas!

                                Eu sou da época do Daniel Radcliff. Sabem quem é ele, por acaso???

                                Nem toda a gente sabe, mas Eu sei! :P :P
                                Eu sei, eu sei! LOL
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X