Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
    Dy, o bolo é lindo!!!!!

    Se morasses mais perto, tinhas encomenda para o dia 10 de Dezembro...
    bolas, ja n és a primeira q me diz isso vou arranjar maneira de abrir o meu negócio, um dia!!Ai ai..se me saisse nem q fossse o 2º premio do eurocentimos, era isso mesmo q eu faria
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Já disse no FB mas repito aqui: está lindo!!!
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
        Magoeiiii!!!!

        Aveiros, sim senhora, e Algarves, e Interires, Litrais,
        Sou uma moça muito trabalhadeira.
        Então olha, quando eu tiver t€mpo, digo algo!
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          bolas, ja n és a primeira q me diz isso vou arranjar maneira de abrir o meu negócio, um dia!!Ai ai..se me saisse nem q fossse o 2º premio do eurocentimos, era isso mesmo q eu faria
          Mas olha, dia 10 de Dezembro é um sábado...
          Se POR ACASO vieres de visita cá baixo, trazes o bolo. Ou então encontramo-nos a meio do caminho... Vens cá e depois vais à terinha da Lótus comer uns vos moles :P




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Expliquem-me uma coisa, não sei mt bem do que estão a falar, mas vocês tiram alimentos do frio para começarem a ser cozinhados umas horas depois?
            tenho algum receio dessas cisas. Como é que se garante a qualidade dos alimentos fora do frio?
            -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
            Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
            estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

            Comentar


            • Eu também quero ovos moles . faxavori
              -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
              Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
              estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                Expliquem-me uma coisa, não sei mt bem do que estão a falar, mas vocês tiram alimentos do frio para começarem a ser cozinhados umas horas depois?
                tenho algum receio dessas cisas. Como é que se garante a qualidade dos alimentos fora do frio?
                Olha, eu falando por mim, tenho a Fussioncook desde Junho e só na passada 3ª-feira é que a programei pela 1ª vez porque estava um dia fresco. Para além disso, a carne, por exemplo, ainda estava bastante congelada e além disso ficou temperada, o que ajuda à conservação.
                Não arriscaria deixá-la programada no Verão, mas agora com o tempo mais frio é uma boa opção e não acho que em 3h os alimentos percam assim tanta qualidade (foi +/- o tempo que a deixei programada).
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                  Mas olha, dia 10 de Dezembro é um sábado...
                  Se POR ACASO vieres de visita cá baixo, trazes o bolo. Ou então encontramo-nos a meio do caminho... Vens cá e depois vais à terinha da Lótus comer uns vos moles :P
                  Tinha de sobrar para mim! LOL
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • repetido..

                    toletixa, n gosto de ovos moles( ou pelo menos, n quero gostar)
                    devo ter tido uma má experiencia c eles em miuda e nem os posso ver à frente!! Ja te tinha dito, é da maneira q é menos uma coisa mt calorica pra eu morfar

                    miss tatoo, u've got mail
                    Ultima edição por dytocas; 22-09-2011, 23:07.
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • bem meninas, vou dormir!!!
                      ate amanha, q ja é finalmente sexta!!!
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        repetido..

                        toletixa, n gosto de ovos moles( ou pelo menos, n quero gostar)
                        devo ter tido uma má experiencia c eles em miuda e nem os posso ver à frente!! Ja te tinha dito, é da maneira q é menos uma coisa mt calorica pra eu morfar

                        miss tatoo, u've got mail
                        Nem sabes o que perdes... -.-'
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Nem sabes o que perdes... -.-'
                          Idem idem...




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Dy ese bolo esta lindo! Caramba, onde tinhas esse genio todo escondido ate agora?

                            Beijinhos
                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • A Dy foi dormir e encontra-se indisponível de momento. Por favor, deixe a mensagem após o sinal. . . BIIIIIIIIP




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Bom dia e até logo!

                                Vou vindimar!!

                                Bjinhus!




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X