Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia alegria!!!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Bom dia, evian e restantes meninas.

      Comentar


      • Bom dia a todas






        As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

        Comentar


        • Bom dia, bom dia. Por aqui começam hoje as aulas... O que vale é que neste "ano suplementar" para já só tenho 2 cadeiras no 1º semestre

          toletixa, mulher haja alguém que come rojões como eu! Com uma batatinha cozida, hummmm... O bolo com massa folhada, no ano passado experimentei fazer um desses no aniversário do namorado. Fiz um pão-de-ló, que cortei em 2 camadas. Cortei à medida da forma do bolo duas placas de massa folhada redondas. Levei ao forno e depois fui montando: uma camada de bolo, uma de ovos moles (há quem ponha chantilly e frutas), uma de massa, outra de ovos, outra de bolo, outra de ovos e finalizei com a segunda massa e por cima mais um banho de ovos e fios de ovos. De lado, barrei e decorei com amêndoas.

          AnaGL, os rojões do Minho também são deliciosos, mas são ligeiramente diferentes dos da minha zona porque normalmente são feitos no forno e alguns até levam castanhas.
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Bom dia, bom dia. Por aqui começam hoje as aulas... O que vale é que neste "ano suplementar" para já só tenho 2 cadeiras no 1º semestre

            toletixa, mulher haja alguém que come rojões como eu! Com uma batatinha cozida, hummmm... O bolo com massa folhada, no ano passado experimentei fazer um desses no aniversário do namorado. Fiz um pão-de-ló, que cortei em 2 camadas. Cortei à medida da forma do bolo duas placas de massa folhada redondas. Levei ao forno e depois fui montando: uma camada de bolo, uma de ovos moles (há quem ponha chantilly e frutas), uma de massa, outra de ovos, outra de bolo, outra de ovos e finalizei com a segunda massa e por cima mais um banho de ovos e fios de ovos. De lado, barrei e decorei com amêndoas.

            AnaGL, os rojões do Minho também são deliciosos, mas são ligeiramente diferentes dos da minha zona porque normalmente são feitos no forno e alguns até levam castanhas.
            LOL

            Cá em casa são obrigatórios no dia depois da matança do porco! Hás-de experimentar meter batatinhas a cozinhar mesmo com os rojões... Ficam uma loucura!

            Obrigada pela dica do bolo! Vou-lhe perguntar se prefere doce de ovos ou chantily...

            Bjinhus!!




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Boom dia meninas!! Espero que tenham tido um bom fds e que a semana corra ainda melhor a todas
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Bom dia ladies,

                é hoje o dia D...a reunião do JI novo

                vamos ver no q dá

                hoje tá mais calor por aqui e sábado q bom dia de praia aqui no norte; este tempo anda maluquinho, LOL

                comidinhas, o tradicional...ontem fiz uma gelatina e a bomboca tava doida!
                é a última vez q lhe mostro a gelatina sem estar solidificada, pah
                ela queria comer aquilo líquido :O

                bem, vou ler p trás

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  Bom dia ladies,

                  é hoje o dia D...a reunião do JI novo

                  vamos ver no q dá

                  hoje tá mais calor por aqui e sábado q bom dia de praia aqui no norte; este tempo anda maluquinho, LOL

                  comidinhas, o tradicional...ontem fiz uma gelatina e a bomboca tava doida!
                  é a última vez q lhe mostro a gelatina sem estar solidificada, pah
                  ela queria comer aquilo líquido :O
                  bem, vou ler p trás
                  LOOOL..eu tb tinha(e ainda th um pc) essa panca.."beber" gelatina .. é tão bom hihih
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    LOOOL..eu tb tinha(e ainda th um pc) essa panca.."beber" gelatina .. é tão bom hihih
                    a sério?
                    ela tb começou a comer aquilo às colherzinhas...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      a sério?
                      ela tb começou a comer aquilo às colherzinhas...
                      sério..sp q fazia, e ainda agr às vezes qds faço, n me contenho a provar com a colher..qd arrefece e está nauela fase entre solidificação..hum, sabe-me mm bem
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • ajudem-me a clarificar os pensamentos:

                        adiavam por 9 meses a enorme vontade de engravidar para comprarem a vossa casa de sonho? aquela casa em que se imaginam a viver toda vida?






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          sério..sp q fazia, e ainda agr às vezes qds faço, n me contenho a provar com a colher..qd arrefece e está nauela fase entre solidificação..hum, sabe-me mm bem
                          sabes, não é q eu me importasse q ela a comesse; afinal, vai ser p ela, eu fiz mm p isso
                          ela adooora gelatina de morango

                          tive mas foi medo q lhe fizesse mal mas já estava fria

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            ajudem-me a clarificar os pensamentos:

                            adiavam por 9 meses a enorme vontade de engravidar para comprarem a vossa casa de sonho? aquela casa em que se imaginam a viver toda vida?
                            no meu caso, acho que sim!!!
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              sabes, não é q eu me importasse q ela a comesse; afinal, vai ser p ela, eu fiz mm p isso
                              ela adooora gelatina de morango

                              tive mas foi medo q lhe fizesse mal mas já estava fria
                              nao acho q faça mal..qd mt, poderia dar-lhe uma valente diarreia
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                ajudem-me a clarificar os pensamentos:

                                adiavam por 9 meses a enorme vontade de engravidar para comprarem a vossa casa de sonho? aquela casa em que se imaginam a viver toda vida?
                                Se fosse só por 9 meses, acho que sim... Adinal de contas, não estás a eliminar a hipótese de engravidar, mas sim a adiar por uns meses. Depois o/a bebé também vai usufruir da casa! Se for uma casa MUITO melhor para os filhos, acho que valerá a pena esperar um pouquinho...

                                Mas só tu e o marido é que poderão saber se será melhor ou não...

                                Bjinhus!




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X