Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Sou meia tresloucada sou LOl
    Posso-me juntar ao clube?
    Eu comecei a namorar em Fevereiro e casamos em Setembro....mas ja eramos amigos!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
      Posso-me juntar ao clube?
      Eu comecei a namorar em Fevereiro e casamos em Setembro....mas ja eramos amigos!!!
      Tal e qual!! Começamos em fevereiro a namorar e casamos em setembro! E ele era so amigo de uma amiga...
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
        Posso-me juntar ao clube?
        Eu comecei a namorar em Fevereiro e casamos em Setembro....mas ja eramos amigos!!!
        Tal e qual!! Começamos em fevereiro a namorar e casamos em setembro! E ele era so amigo de uma amiga...
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Lisa pq pediste e pq tb me ajudas qd te peço, cá vai a minha opinião:

          eu não sei se já falei nisto aqui, mas eu tb sou madrasta; o meu marido já vai no 2º casamento (e agora por falar nisto, dps vou contar outra coisa)

          é uma situação por x dificil de gerir (claro q a família pode ajudar e/ou complicar e no meu caso complica) mas não é fácil
          e onde eu quero chegar é q no meu caso, tb nc quis (tão pouco fiz questão) q o meu enteado me chamasse mãe
          ele tem mãe e vive diariamente com ela e eu acho q mãe há só uma; eu até acho pessoalmente q a pessoa em questão tem várias faltas nesse percurso mas se ela é q é mãe dele, se ela "falha" com ele, ele é q terá q ver isso mais tarde...ou não!

          mas onde eu quero chegar é aí; com o pai será da mm maneira...
          agora há uma questão...estamos aqui a falar de figuras paternais presentes, mas e os ausentes, será da mm maneira?
          eu própria me coloco às x essa questão; e se o meu enteado, em x de ter mãe, fosse p.ex órfão?
          será q eu me importava na mesma? se calhar não...digo eu...agora...mas será?

          acima de tudo, acho q será importante tentares perceber até q ponto o rafa está a visualizar ( p ele) essa relação
          se ele acho q essa pessoa vem mm substituir o pai, ou se simplesmente está a gostar de conviver com essa figura paternal q lhe fazia falta e achou por bem chamar pai, mas q já entende q as relações adultas podem falhar :/

          não poderias tentar uma conversa com ele nesse sentido? assim como q a prepará-lo um bocadinho?

          a minha sugestão? chamar pelo nome...é o q o meu enteado faz

          acima de tudo, lisa eu acredito q como mãe presente q és, com a vantagem de teres formação profissional nesse sentido, saberás conduzir a situação da melhor maneira, ok?
          relax, não há-de ser nada

          Comentar


          • continuando o assunto q eu falei atrás

            o padre no fim do baptizado e como ficou a saber agora q só éramos casados pelo civil, quis benzer as alianças

            confesso q achei giro e simpático da parte dele...afinal é uma coisa simbólica

            a sogra q é um rato de igreja, achou a prática (como ela chama) muuuuuuuuuuuuito bonita (o q p nós seria assim um espectáculo)

            e como agora já se estava a falar em tempo de namoro, o nosso foi assim

            namorávamos no colégio (nada oficial) saímos, acabou, ele casou com outra (1 ano, acho)
            divorciou-se, procurou-me, recomeçámos e pronto cá estamos!

            Comentar


            • Obrigada a todas pelas vossas opiniões... acho que esava a stressar um bocado mais por mim do que pelo Rafa... Aho que sou eu que não me quero apegar muito com medo das experiencias passadas...
              O Rafa por ex chama avós aos pais do meu cunhado (avós dos primos) e nunca nos importámos... ele sabe distinguir a relação que tem com os avós de verdade (os meus pais) mas acho que sentiu falta de outros avós e por isso adoptou aqueles que o adoram e o tratam bem.
              Sinto que foi um bocado isso que aconteceu, eu sempre falo no nome do meu namorado e nunca lhe disse que ele era ou viria a ser pai dele ou para ele o tratar assim. Acho que foi uma maneira dele mostrar que gosta dele. Quando estamos os 3 juntos parecemos mesmo uma familia e o Rafa fica feliz com isso.
              A minha familia também achou que foi uma forma de mostrar afeição e carinho... vamos vendo como corre e se for necessário terei uma conversa com o Rafa.

              Sónia ainda bem que correu tudo bem com o batizado da filhota e esse gesto do padre foi muito bonito.





              O meu atelier.

              Comentar


              • Boa noite!

                Sónia: faço parte das menos atentas quanto ao baptizado mas não foi por mal. Estes dias não têm sido fáceis e a minha vida está virada do avesso fico contente que tenha corrido tudo bem.

                Lisa: quanto ao que devas fazer não faço a miníma ideia, mas acho isso muito bom sinal. É sinal que o Rafa aprova a vossa relação e que se sente confortável com ele. Que corra tudo bem com vocês e que a questão da desilusão do Rafa nem sequer se ponha.

                Grande beijinho a todas.

                Comentar


                • Bom dia a todas!Ora vamos la a ver se hoje isto anda melhor ou se será sempre no pára arranca..pára de vez!!L OL
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • bom dia!!! Bem será que hoje isto vai?!!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Bom dia ladies

                      hoje já deu p ler p trás pq tá visto q ontem ninguém conseguia postar; tou p saber o q se passa com o forum

                      adiante,

                      p as meninas menos atentas: e quem sou eu p falar das menos atentas????
                      eu q ando sp na lua...

                      falando nisso Dy eu já nem sei se comentei o teu bolo ou não...se não comentei...resumindo, está uma obra de arte!

                      anaGL - o q se passa com a tua vidinha????
                      pelo boneco não parece coisa boa...queres desabafar????
                      manda p trás das costas, pah (xô-xô!)

                      comidinhas, ontem foi um restinho de feijoada...ainda ando no resto das arrumações
                      agora é p guardar as coisas

                      vá-lá-ver se hoje dá p dar um bocado à treta, q ontem

                      Comentar


                      • Bom dia!

                        Toletixa apresenta-se ao serviço!!

                        Voces sabem se dá para mudar o nosso nick, mas manter as definições? (perfil, PM's, nº de posts...)




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                          Bom dia!

                          Toletixa apresenta-se ao serviço!!

                          Voces sabem se dá para mudar o nosso nick, mas manter as definições? (perfil, PM's, nº de posts...)
                          acho que tens de enviar o pedido ao administrador...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            acho que tens de enviar o pedido ao administrador...
                            Acho que vou complicar um cadito......
                            Vou pedir para mudar....

                            toledutixa, não é muito complicado, pois não?




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • toletixa, acho q tens q perguntar isso ao adm ou esperar pela nossa nerd de informática, a Mio
                              sonia, tu comentaste sim, obrigada outra vez
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                                Acho que vou complicar um cadito......
                                Vou pedir para mudar....

                                toledutixa, não é muito complicado, pois não?
                                nda complicado, não... vais por todas a fazer quotes em vez de escrever o teu nome.... LOL






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X