Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ohhhhhhhhhhhh clemência!!!! Vocês desgraçam-me! Cheguei a casa e pus-me a fazer a preta maluca. Tá quase a saír do forno... vou ver se aqui em casa consigo carregar fotos.
    Suas prevericadoras e desencaminhadoras!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
      Bem, eu tenho o meu vai fazer 3 anos este verão e não tenho razões de queixa. Andava atrás dele há séculos e consegui-o pela altura do meu aniversário. Este é o meu telemóvel. Entretanto comprei um Huawei para a Vodafone e só e apenas por ser parecido com o E71 (mas muito mais barato LOL) e por ter o teclado qwerty!

      Mas é bom existirem opiniões diversificadas.
      Uma beijoca para ti.
      Rapariga preciso de falar contigo, não me perguntaste uma vez se a depilação a laser resultava?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
        E cá estou eu de novo... devagarinho, vou voltando. Consegui ler tudo!

        Obrigada a todas novamente. Vou meditar nas vossas propostas e pedir ao "Todo Poderoso"

        Amanhã vou fazer um bolo de chocolate do Flagrante Delícia, o meu arroz de pato e um struddel de alheira (a pensar em ti, presidenta!) depois digo se ficou bom.

        Ultimamente não tenho cozinhado tanto, mas a paixão mantém-se e tenho-me debruçado na cozinha alentejana... :P Ofereceram-me um livro maravilhoso e tenho feito algumas receitas. Eu própria tenho uma costela e aqui em casa, esta comida é muito apreciada.

        Caril verde nunca fiz, evian, mas posso tentar arranjar uma receita... vou ver! Mais alguém quer receitas ou já se decidiram com os bolos? :P

        Beijos!
        Receitas please!!!!!
        Eu sou o tomas07

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          E as imitações dos M&M do Lidl?
          I'm in! ADORO!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
            Rapariga preciso de falar contigo, não me perguntaste uma vez se a depilação a laser resultava?
            Conta-me coisas.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
              Será que é só o meu nega maluca que não faz sucesso?
              As duas vezes que fiz, segundo várias opiniões, estava bom, mas "esfarela-se" muito...
              O mesmo por aqui! Fiquei mesmo triste com o meu primeiro resultado do Nega Maluca...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                O mesmo por aqui! Fiquei mesmo triste com o meu primeiro resultado do Nega Maluca...
                oh pá!

                Não me digas que é assim dificil de acertar. Amanha à tarde vai ser a minha tarefa, com recheio de creamchese.
                Eu sou o tomas07

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                  Conta-me coisas.
                  Comecei a fazer a combinação virilhas/ axilas na Clinica do Pêlo. Fiz 4 sessões e amanhã é a última!!! Já não tenho pelos na sovaqueira e na ... coisa!!!!!!!!!! Yéiiii!!!
                  Mas atenção com o meu gajo não resultou assim como eu. Teve de fazer umas 12 sessões, e aínda não tá bem.
                  Acho que depende de pêlo. Disseram que quanto mais forte e grosso e escuro melhor o resultado. Connosco foi ao contrário. Os meus pêlos são claros e fracos.

                  Comentar


                  • Dy: não tens no blog o "teu" ganache de chocolate branco pois não? Vou fazer este bolo com ganache de choc branco para o aniversario do caçula:


                    Uploaded with ImageShack.us

                    é deste site:http://www.receitasdemae.com.br/rece...o-arco-iris-2/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      Vou experimentar fazer chiffon de chocolate

                      já alguém experimentou?
                      Eu e adoro!!!

                      Comentar


                      • Eu também costumo fazer

                        Comentar


                        • Vamos lá ver se consigo colocar aqui o meu nega maluca:



                          À 23454ª tentativa!
                          Ultima edição por pateta; 19-01-2012, 22:06.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                            Vamos lá ver se consigo colocar aqui o meu nega maluca:

                            À 23454ª tentativa!
                            Hum.....já marchava uma fatia
                            Esta com muito bom aspecto!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              Vamos lá ver se consigo colocar aqui o meu nega maluca:



                              À 23454ª tentativa!
                              Gosto! E essas flrozinhas de açúcar em pó, foram feitas com moldes da princesa?
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                                Vamos lá ver se consigo colocar aqui o meu nega maluca:



                                À 23454ª tentativa!
                                Quero uma fatia sff





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X