Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    nda complicado, não... vais por todas a fazer quotes em vez de escrever o teu nome.... LOL




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Bem meninas

      como isto anda paradito eu vou aproveitar p vos melgar um cadito e tb vos dou um tema de conbersa, tá bem?????
      LOLOL

      como o cantinho é contagiante, eu tou a ficar como vcs e já ando a pensar na próxima comemoração

      atenção q eu falei em comemoração e não em festa, ok?

      aqui a madam' vai deixar o 5 no próximo dia 13 e tava a pensar fazer um boleco mm no dia ou então no dia anterior (será q fica bom?) pq eu, nem q comemore dps no fds, gosto de cantar os parabéns no dia

      sugestões de uma coisa mt, mt rápida?
      será q se eu bater a massa e guardar no frigo na véspera e no dia meter ao forno sai qq coisa de jeito?

      vá lá meninas, já temos tema de conversa, ahhhhhhhh

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
        Bom dia!

        Toletixa apresenta-se ao serviço!!

        Voces sabem se dá para mudar o nosso nick, mas manter as definições? (perfil, PM's, nº de posts...)
        E queres mudar de nick peruquê?? que eu gosto tando teu nick ó lagartixa!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          E queres mudar de nick peruquê?? que eu gosto tando teu nick ó lagartixa!
          O meu nick é a junção das iniciais da familia. Antes éramos 3. Agora somos 4... Tenho de adicionar o bebé




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            Bem meninas

            como isto anda paradito eu vou aproveitar p vos melgar um cadito e tb vos dou um tema de conbersa, tá bem?????
            LOLOL

            como o cantinho é contagiante, eu tou a ficar como vcs e já ando a pensar na próxima comemoração

            atenção q eu falei em comemoração e não em festa, ok?

            aqui a madam' vai deixar o 5 no próximo dia 13 e tava a pensar fazer um boleco mm no dia ou então no dia anterior (será q fica bom?) pq eu, nem q comemore dps no fds, gosto de cantar os parabéns no dia

            sugestões de uma coisa mt, mt rápida?
            será q se eu bater a massa e guardar no frigo na véspera e no dia meter ao forno sai qq coisa de jeito?
            vá lá meninas, já temos tema de conversa, ahhhhhhhh
            Nunca fiz.... Mas se aprovar, é capaz de eu o fazer algumas vezes.... :P




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Bom dia queridas!
              é oficial...começou o inverno... E aqui inverno é coisa má!
              Ontem foi o ultimo dia de verao com 27 graus hoje ja estao 18 e ceu cinzento negrito, amanha desce para os 15 e no dia seguinte para os 13...e agora vai ser sempre a descer...e a chover...e eu ca fico a espera da neve a ver se volto a sorrir!
              Como eu odeio chuva my God!!

              Ontem ao jantar saiu um rebuçado de alheira com espinafres.
              Hoje capaz de sair pasteis de bacahau com spaguetti em tomate.

              O stress da minha vida anda a fazer a minha cabeça so pensar em fazer doces e bolaria na bimby...ando-me a conter...mas tenho cá para mim que isto qualquer dia descamba e agora com esta coisa de o inverno ter chegado....vai ser a minha desgraça! E só me ocorrem coisas tipo bolinhos do algarve, e doce de ovos e cenas conventuais e nada caloricas...
              Estou desgraçada é o que é amigas!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Dy como ter saiu a nega maluca da bimby? Gostaste?? Conta-me tudo!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • sonia, nunca experimentei mas, n me parece q fiquem bem..cm tem farinha, será q a massa n vai levedar de alguma forma? E os ovos,mais a gordura!! Eu n aconselhava..além disso, a mssa é uma coisa q faz-se tão rapido! E se fizeres o bolo de cenoura ou o nega maluca, alem de n demorar quase nada a bater, tb coze num instantinho
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Evian, talvez me aches louca, mas......

                    EU ADORO CHUVA!

                    Sol e calor para mim, 1 mês por ano já chega! Não posso com calor!
                    Trabalho a 2ºc e adoro!!!




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Dy como ter saiu a nega maluca da bimby? Gostaste?? Conta-me tudo!
                      oh, eu tive de duplicar a receita..n sei se foi disso ..bem, a massa saiu fofinha e gostosa mas, n densa cm eu queria, devido à decoraçao! No dia seguinte, tive de fazer outro c um pc mais de farinha, e ainda bem q o fiz, senão, o desastre da maquina seria pior!! Mas , se n fosse por isso, gostei bastante da fofura da massa

                      outra coisa q gostei mt foi das claras em castelo.tive de bate-las para um gelado q fiz e fica tããão fofinha lool
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                        Nunca fiz.... Mas se aprovar, é capaz de eu o fazer algumas vezes.... :P
                        e eu q sou a gaja mais verde aqui da tasca nesta coisa de doces é q vou ter q experimentar???????
                        uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, algo me diz q é melhor não

                        acho q vou antes pela opção - coisa mt, mt rápida p fazer no dia dps de sair do trabalho e antes do jantar...e acho q me vai dar uma coisa má!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                          Evian, talvez me aches louca, mas......

                          EU ADORO CHUVA!

                          Sol e calor para mim, 1 mês por ano já chega! Não posso com calor!
                          Trabalho a 2ºc e adoro!!!
                          nem 8 nem 80..n gosot de calor em exagero, mas a chuva, so gosto qd tou em casa a refastelar no sofá a ver um filme agarradinha ao homi...c uma caneca de chocolate quente..nham nham!! Para sair à rua,.odeio mesmo!ENtão qd está vento,do pior!! Mas calor abafado tb n gosto!! Um solzinho, uma brisinha fresquinha,isso sim é bom adoroa Primavera(qd vem em condições tb, claro)
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            e eu q sou a gaja mais verde aqui da tasca nesta coisa de doces é q vou ter q experimentar???????
                            uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, algo me diz q é melhor não

                            acho q vou antes pela opção - coisa mt, mt rápida p fazer no dia dps de sair do trabalho e antes do jantar...e acho q me vai dar uma coisa má!
                            o nega maluca é tããão bom qd ainda ta morninho
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Bom dia moças!

                              Comentar


                              • oh Evian tu controla-te sim?!! Olha hoje não vou ter tempo de enviar as revistas e amanhã é feriado, certamente envio na 5ª sim?! Não te zangas?!!

                                Parece que a minha casa nova está cada vez mais real! Não será aquela que vos falei, em preincipio será outra num prédio ao lado, mas igualmente boa linda e deliciosa, com piscina, parque infantil, muita relva e espaço para o mike dar as suas corridas... Por isso hoje peço eu uma corrente dourada, cintilante e positiva para esta semana as coisas correrem bem!
                                E com a casa nova vem o casamento.... Tou feliz, apesar de não mudar nada na nossa relação vai ser divertido! já temos data mas continua tudo tudo muito secreto, só vocês é que sabem! Desta forma, não comentem no fb!

                                E como a sorte está do nosso lado, hoje vem o meu popó novo!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X