Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    não percebi...no mercado do peixe de viana?

    eu não entendo; será q quem pensa nestas coisas não pensa na segurança das crianças?
    nem imagino a profundidade q aquilo terá...lá andam barcos, vê lá tu!
    ai mulher profundidade naquela escultura é o que não faltava!!!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      n tou a ver qual é :/


      aii...tou ansiosa pra ir po meu curso de cozinha da bimby (e o gajo tb)
      quanto ao dormires, vê lá se te mantens acordadinha senão ele pensa que agora que já tens a bimby não queres saber dele!! LOL Começa a fazer o aquecimento na sala, que tal?!

      E o curso, é hoje?!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Hoje vêm cá uns amigos nossos do Porto para fazermos a despedida de um que vai para o Brasil viver. E vêm cá eles porquê? Para comer francesinhas! LOL Há um café aqui em Aveiro (mais concretamente na freguesia onde eu morei) que as faz... Hum... Nhami!

        O meu pão-de-ló sempre saiu. Fiz simplinho, com raspa de limão e ficou mesmo muito bom
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
          Confesso que tb ando "cansada" da pílula e noto diferenças em mim...Por exemplo, agora, sempre que tomo fico agoniada (já a tomo à três anos). Já tentei trocar por duas vezes e dps fico ainda pior, acabando por isso a voltar ao mesmo.
          Claro que tb não me fico só pelo tradicional, mas confesso que tenho medo de me guiar só pelo calendário
          pois eu tomo a minha há quase 12 anos. deixei pra engravidar do Mike e a melhoria foi notoria, depois de ter o Mike voltei a tomar e voltaram os efeitos secundários e mais alguns que não tinha como as fortes enxaquecas na aproximação do periodo. Agora estou bem melhor, mas lá está tudo depende da tua confiança e conhecimento. Claro que não estou segura a 100% mas como estamos bem assim vamos "arriscar" Mas podes sempre optar por outros contraceptivos... Fala com o GO






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
            Confesso que tb ando "cansada" da pílula e noto diferenças em mim...Por exemplo, agora, sempre que tomo fico agoniada (já a tomo à três anos). Já tentei trocar por duas vezes e dps fico ainda pior, acabando por isso a voltar ao mesmo.
            Claro que tb não me fico só pelo tradicional, mas confesso que tenho medo de me guiar só pelo calendário
            é o meu grande medo pois mm a médica dizendo q eu tenho uma fertilidade reduzida, eu não tenho coragem
            ainda equacionei por o diu, mas com esperança q mts sintomas q tenho desaparecessem...um deles o inchaço
            a médica acabou por dizer q não é disso, olhem...desanimei!
            o diu tb me faz alguma confusão em termos de segurança sei de quem já apanhou uns sustitos com diu

            Comentar




            • para as mais distraidas esta era a escultura do mercado do peixe em aveiro






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                pois eu tomo a minha há quase 12 anos. deixei pra engravidar do Mike e a melhoria foi notoria, depois de ter o Mike voltei a tomar e voltaram os efeitos secundários e mais alguns que não tinha como as fortes enxaquecas na aproximação do periodo. Agora estou bem melhor, mas lá está tudo depende da tua confiança e conhecimento. Claro que não estou segura a 100% mas como estamos bem assim vamos "arriscar" Mas podes sempre optar por outros contraceptivos... Fala com o GO

                Não tenho grandes opções... O diu não é aconselhado e o implante é hormonal. Estou inclinada para o "anel" mas faz-me confusão...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Hoje vêm cá uns amigos nossos do Porto para fazermos a despedida de um que vai para o Brasil viver. E vêm cá eles porquê? Para comer francesinhas! LOL Há um café aqui em Aveiro (mais concretamente na freguesia onde eu morei) que as faz... Hum... Nhami!

                  O meu pão-de-ló sempre saiu. Fiz simplinho, com raspa de limão e ficou mesmo muito bom
                  Eu sou estranha...mas não sou grande amiga da francesinha!

                  Já li o que te aconteceu...Já há news da senhora ou da Sic?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem


                    para as mais distraidas esta era a escultura do mercado do peixe em aveiro
                    Que lindo!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                      Não tenho grandes opções... O diu não é aconselhado e o implante é hormonal. Estou inclinada para o "anel" mas faz-me confusão...
                      O anel também é hormonal. Eu comecei agora a usar e nem o sinto. É um descanso.


                      Adorei a estátua lol





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                        Eu sou estranha...mas não sou grande amiga da francesinha!

                        Já li o que te aconteceu...Já há news da senhora ou da Sic?
                        A senhora só me respondeu no blog e ao e-mail nem se deu (pelo menos para já) ao trabalho. Da SIC, também ainda não recebi nada.
                        Muito sinceramente, só me passa pela cabeça a quantidade de pessoas que devem já ter tido fotografias roubadas. É que o rigor é zero! Ontem experimentámos e basta escrever no Google "compota frascos vácuo" e a minha foto é logo a 2ª, ou seja, pegaram nas primeiras que lhes apareceram à frente, sem ver a autoria nem nada...
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • ERA??????

                          o q aconteceu, retiraram?

                          ritazza, pois o único método não hormonal é mm o diu...

                          Comentar


                          • agora por falar em anel, lembrei-me

                            mio, e o copinho já experimentaste???

                            e q tal?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              A senhora só me respondeu no blog e ao e-mail nem se deu (pelo menos para já) ao trabalho. Da SIC, também ainda não recebi nada.
                              Muito sinceramente, só me passa pela cabeça a quantidade de pessoas que devem já ter tido fotografias roubadas. É que o rigor é zero! Ontem experimentámos e basta escrever no Google "compota frascos vácuo" e a minha foto é logo a 2ª, ou seja, pegaram nas primeiras que lhes apareceram à frente, sem ver a autoria nem nada...
                              A sic não tem uma coisa do género "provedor do telespectador"?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                                O anel também é hormonal. Eu comecei agora a usar e nem o sinto. É um descanso.


                                Adorei a estátua lol
                                Eu sei, mas segundo a minha GO, é menos hormonal que a pílula. (pelo menos a minha).
                                Não sentes nada, nada?
                                Nem ele? Humm ....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X