Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Então e a nossa Pipoca?! Anda muito fugida! Cá para mim deixou de dormir de vez LOL
    ontem lembrei-me dela, por n vir ca ha ja uns dias!!Mas dps esqueci de perguntar por ela..
    ms hj ela teve "movimento" no FB
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
      LOLOLOLOLOL confesso que estava a ler de corridinho e ía fazer login só no fim mas não resisti a esta! E a imaginar a Miosotis de bracadeiras do filho na piscina

      Lisa, as melhoras e parabéns pelo que aí vem e que desejavas tanto!

      Continuação de boas ondas para todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Ana, quando te leio a dizer "porque há outra variante" ou qq coisa do género, lembro-me logo deste recém post do gajo divorciado LOL http://diariodeumgajodivorciado.blog...sexo-anal.html (gostei deler foi os comentários)
      ~


      HAH HAHAHAHAHAHAH!!! Tem ali comentários mt..mt...bem, engraçados!! LOL
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
        LOLOLOLOLOL confesso que estava a ler de corridinho e ía fazer login só no fim mas não resisti a esta! E a imaginar a Miosotis de bracadeiras do filho na piscina

        Lisa, as melhoras e parabéns pelo que aí vem e que desejavas tanto!

        Continuação de boas ondas para todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Ana, quando te leio a dizer "porque há outra variante" ou qq coisa do género, lembro-me logo deste recém post do gajo divorciado LOL http://diariodeumgajodivorciado.blog...sexo-anal.html (gostei deler foi os comentários)
        muito bom, não conhecia o blog!!! Vou ler com atenção em casa que aqui eles barram os blogs e não dá pra ver direito!! E por falar em blogs, além me de uma ajuda caso se lembrem... (e agora vão mesmo dizer que sou depravada! LOL) há uns anos havia um blog de uma gaja de matosinhos, era um blog erótico, ela até fez um livro... Ia às entrevistas na tv de máscara! Como se chamava o blog?! Sei que depois de algumas polemicas o blog passou a ser privado... Alguém?!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Este tópico é tudo menos de culinária... hummmmm está bonito está....





          O meu atelier.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
            Este tópico é tudo menos de culinária... hummmmm está bonito está....
            e tas a gostar?!!! LOL






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              e tas a gostar?!!! LOL
              E quem não gosta lol





              O meu atelier.

              Comentar


              • eu n sei qual é o blog..aliás, acho q nem sei quem é a figura!!
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Ai Lisa, que estás mesmo no início!
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • anareis, tás a falar da paul* le*???

                    percebeste?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      anareis, tás a falar da paul* le*???

                      percebeste?
                      lol não percebi....

                      sei que era uma mulher que relatava lá as experiencias com o marido... ela usava um nome falso...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Ai Lisa, que estás mesmo no início!
                        pareço uma adolescente lol





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • mas era um blog com classe não era nada porco LOL era até romântico, sensual... é pá não me lembro mesmo e tenho a sensação que o nome tá debaixo da lingua e não sai!! Destesto isso!!!!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            lol não percebi....

                            sei que era uma mulher que relatava lá as experiencias com o marido... ela usava um nome falso...
                            ah, se era com o marido, não
                            eu era leitora assídua de um q dps tb passou a privado, mas era de uma profissional

                            Comentar


                            • Bom mas que bela tarde que aqui se passa!!! Eu tenho andado super ocupada mas venho ler...e depois fico cheia de vontade de escrever e nao tenho tempo!

                              Desde umas de braçadeiras na piscina, a outras a tentar encontrar blogs eroticos, está aqui um belo estópico sim senhora!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Bom mas que bela tarde que aqui se passa!!! Eu tenho andado super ocupada mas venho ler...e depois fico cheia de vontade de escrever e nao tenho tempo!

                                Desde umas de braçadeiras na piscina, a outras a tentar encontrar blogs eroticos, está aqui um belo estópico sim senhora!
                                é pá eu queria mesmo lembrar-me do nome!! Ando assim já há uns dias!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X