Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • e para vos fazer sorrir
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Ana Reis, vi esta ontem no fórum bimby, e lá aspecto tem. Consegue-se facilmente adaptar, acho eu:

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
        Ana Reis, vi esta ontem no fórum bimby, e lá aspecto tem. Consegue-se facilmente adaptar, acho eu:

        http://www.forumbimby.com/forum/inde...8139;topicseen
        n consigo abrir esse link Ana
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
          Mudaste a morada fiscal?
          Mudei a morada fiscal, a morada da SS, a morada do cartão do cidadão, de tudo. E comuniquei-lhes isso mesmo, que já não estava a morar com os meus pais e que deveriam a partir daquele momento analisar a minha candidatura sem os elementos deles.
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Mudei a morada fiscal, a morada da SS, a morada do cartão do cidadão, de tudo. E comuniquei-lhes isso mesmo, que já não estava a morar com os meus pais e que deveriam a partir daquele momento analisar a minha candidatura sem os elementos deles.
            Quando mudamos a fiscal muda tudo. Sei que às vezes há conflito quando se avisa mas não se muda a morada fiscal. Sendo assim, faz pouco sentido! Olha, reclama! Já te explicaram o verdadeiro motivo? Se está tudo com a mesma morada, não tem qualquer nexo...
            Ultima edição por Ritazza; 17-10-2011, 15:43.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              n consigo abrir esse link Ana
              Deve ser do teu pc. É um bolo de abobora e cenoura.

              Comentar


              • é dytocas, dv ser do teu pc, pa até eu consigo ver aqui e tenho vídeos e afins barrados

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                  Deve ser do teu pc. É um bolo de abobora e cenoura.
                  pois, deve ser ele às vezes tem pancas!!! vou tentar de novo
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Aqui esta o bolinho do meu homem....simples mas feito com amor e carinho

                    Comentar


                    • Mgtbgm tão lindo.... E deve estar delicioso também!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Mgtbgm tão lindo.... E deve estar delicioso também!!
                        Obrigada! Num tá nada de especial mas para ser feito às escondidas e depois de uns 3 dias com o puto agarrado à mãe noite e dia foi o melhor que consegui!!!
                        Por acaso desta vez o red velvet não cresceu tanto...mas as pontinhas que provei não tavam más

                        E já agora...alguem que ja tenha feito o red velvet em cupcakes sabe-me dizer para quantos dá uma receita?????

                        Comentar


                        • ja abri e vou guardar a receita nos favoritos!
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                            Aqui esta o bolinho do meu homem....simples mas feito com amor e carinho
                            n me leves a mal mgtbgm mas..eu acho que está liiindo , simpes sim, mas mt bonito!!Ele vai adorar. De q é o recheio?
                            Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                            Obrigada! Num tá nada de especial mas para ser feito às escondidas e depois de uns 3 dias com o puto agarrado à mãe noite e dia foi o melhor que consegui!!!
                            Por acaso desta vez o red velvet não cresceu tanto...mas as pontinhas que provei não tavam más

                            E já agora...alguem que ja tenha feito o red velvet em cupcakes sabe-me dizer para quantos dá uma receita?????
                            eu ja fiz e costuma dar para muitos, à volta de 20
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              n me leves a mal mgtbgm mas..eu acho que está liiindo , simpes sim, mas mt bonito!!Ele vai adorar. De q é o recheio?

                              eu ja fiz e costuma dar para muitos, à volta de 20
                              Ai que vocês estão a dar-me muitos mimos
                              Eu acho que podia ter feito melhor mas a inspiraçao de hoje não deu mesmo para mais!
                              O recheio é o famoso: manteiga, açúcar em pó e philadelphia!

                              Comentar


                              • Mgtbmg ta muito lindo e fofinho sim senhora
                                Acho que ja vendi os electrodomesticos LOL...so falata arranjar alguem para alugar a casa!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X