Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia ladies
    (já dps de ter entrado, eu sou tipo, "entra abílio q o teu pai é sócio")

    já trouxe uma pen com algumas fotos do baptizado, mas hoje não deve dar ainda p pôr aqui; tenho por aqui um seminário, por isso vai estar por aqui confusão
    ainda por cima hoje tenho q ir às compras na hora de almoço, vai ser uma correria todo o dia

    por esse motivo, o almoço vai ser mm em príncipio uma sopa e uma gelatina...talvez qq coisita mais!

    Comentar


    • Se eu almoçasse uma sopa e uma gelatina, caía pó lado a meio da tarde (ou antes)...




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
        Tou a ver que o batizado te traz memórias felizes!!

        Eu bem que desejei que assim fosse!
        OBRIGADA por teres desejado...trás memórias felizes, sim e toda a gente disse q foi lindo
        ter sido ela a distribuir lembranças e o "naco" foi mm mt giro e acho q ela mm adorou

        andava mt feliz por dar as coisas às pessoas coitadinha
        infelizmente, não poderei postar aqui todas as fotos q queria, mas algumas ponho, sim, tenho mt gosto em partilhar com vcs e vcs merecem, claro!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
          Se eu almoçasse uma sopa e uma gelatina, caía pó lado a meio da tarde (ou antes)...
          acho q não, se aí por volta das 14h estiveres a comer 2 peças de fruta e às 16h a lanchar...

          eu sou uma trituradora, mulher!
          pq é q achas q eu nunca mais volto ao peso q tinha antes de engravidar????

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            acho q não, se aí por volta das 14h estiveres a comer 2 peças de fruta e às 16h a lanchar...

            eu sou uma trituradora, mulher!
            pq é q achas q eu nunca mais volto ao peso q tinha antes de engravidar????
            Às 14h estou a pegar ao serviço... Tenho de abastecer muito bem ao almoço, pois se vou de barriga vazia (ou meio cheia) puxar paletes com 500kgs (ou mais), dá-me o fanico!




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • eu tb costumo almoçar uma sopinha e dps fruta!!

              meninas, acho q vou começar a fazer cavitação..ando a investigar sobre o assunto!

              hj tenho um nega maluca pra fazer, mais um bolo pra minha sogra, q irá levar po trabalho,pra festejar o aniversário, tipo mes e meio dps loool

              mas a decoraçao vai ser mt simples
              ah, e hj de manha tive uma encomenda pra novembro. Uma colega viu a foto daquele bolo q tem borboletas e quer um igual pra filhota e tenho mais 1 de aniversario, da mesma pessoa q encomendou um pra batixado(fora o meu bolo lol) e pra dezembro e até pra janeiro, acreditam??

              vou fazer o bolo po jantar de natal da associaçao dos entusiastas da aviaçao, um bolo de aniversario, um de batizado..por enqt é so isso!
              e pra janeiro, o do 21º aniversario da Tuna
              Ultima edição por dytocas; 11-10-2011, 10:25.
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                eu tb costumo almoçar uma sopinha e dps fruta!!

                meninas, acho q vou começar a fazer cavitação..ando a investigar sobre o assunto!

                hj tenho um nega maluca pra fazer, mais um bolo pra minha sogra, q irá levar po trabalho,pra festejar o aniversário, tipo mes e meio dps loool

                mas a decoraçao vai ser mt simples
                ah, e hj de manha tive uma encomenda pra novembro. Uma colega viu a foto daquele bolo q tem borboletas e quer um igual pra filhota e tenho mais 1 de aniversario, da mesma pessoa q encomendou um pra batixado(fora o meu bolo lol) e pra dezembro e até pra janeiro, acreditam??

                vou fazer o bolo po jantar de natal da associaçao dos entusiastas da aviaçao, um bolo de aniversario, um de batizado..por enqt é so isso!
                e pra janeiro, o do 21º aniversario da Tuna
                ainda bem que tens tantas encomendas!!! Assim arrecadas uns extras! Fico contente!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Oh Dy fofura, estou pa te dizer isto ao tempo mas depois esqueço-me, tenho montes de livros da Bimby no pc de casa, queres que te passe isso? Sabes que eu os livros tenho, agora a bimby "tá queto"! LOL






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    ainda bem que tens tantas encomendas!!! Assim arrecadas uns extras! Fico contente!!
                    pois, bem q me dá jeito os troquinhos visto que...hj ja é dia 11 e ainda n recebi e pelos vistos n irei receber até 5f tou mesmo passada pah!!

                    Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Oh Dy fofura, estou pa te dizer isto ao tempo mas depois esqueço-me, tenho montes de livros da Bimby no pc de casa, queres que te passe isso? Sabes que eu os livros tenho, agora a bimby "tá queto"! LOL
                    sim amora, "amanda"
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      pois, bem q me dá jeito os troquinhos visto que...hj ja é dia 11 e ainda n recebi e pelos vistos n irei receber até 5f tou mesmo passada pah!!


                      sim amora, "amanda"
                      Esse te bosta de patrão enfim...
                      olha fazemos assim, eu logo envio-te convite para a dropbox, sabes o que é? e assim temos uma pasta partilhada eu e tu. Eu coloco lá os livros e outras cenas que tenho em casa e podemos pôr lá sempre docs, fotos, livros em pdf, o que for. Se eu puser uma coisa nova tu recebes um aviso, se tu puseres eu recebo um aviso. A pasta é privada, logo é só minha e tua! LOL






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Esse te bosta de patrão enfim...
                        olha fazemos assim, eu logo envio-te convite para a dropbox, sabes o que é? e assim temos uma pasta partilhada eu e tu. Eu coloco lá os livros e outras cenas que tenho em casa e podemos pôr lá sempre docs, fotos, livros em pdf, o que for. Se eu puser uma coisa nova tu recebes um aviso, se tu puseres eu recebo um aviso. A pasta é privada, logo é só minha e tua! LOL
                        Gostei especialmente desta parte, podem trocar "ficheiros" à vontade! LOL
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Bom dia pessoas!

                          A Lótus anda cheia de sono e tem muito que fazer! Logo à noite tenho 2 cestos de roupa para passar que até estala, vai tudo de seguida!

                          Beijinhos a todas e bom fim-de-semana! LOOOOOL
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Bom dia pessoas!

                            A Lótus anda cheia de sono e tem muito que fazer! Logo à noite tenho 2 cestos de roupa para passar que até estala, vai tudo de seguida!

                            Beijinhos a todas e bom fim-de-semana! LOOOOOL
                            E eu a pensar que não andava bem....parece que não sou a unica

                            Bom dia meninas!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                              Às 14h estou a pegar ao serviço... Tenho de abastecer muito bem ao almoço, pois se vou de barriga vazia (ou meio cheia) puxar paletes com 500kgs (ou mais), dá-me o fanico!
                              claro, não estás sentada todo o dia, como aqui a madame...
                              eu até como demais p o q desgasto...aqui no trabalho, pq em casa já é bem diferente, lol

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                                AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

                                (Mais uma para eu me lembrar)
                                Põe grão seco por cima e fura a massa com um garfo não empolar

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X