Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
    Eu sei que tinha dito, eu só achei graça ela dizer sempre, de casa..de cidade...e de país, pois se disser país, está implícito que logicamente muda também de cidade e de casa...'xa lá deu-me para este lado e agora? LOL
    UI... já vi que estás com o complicómetro ligado!! LOL Deixa lá eu também tenho dias desses... LOL






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
      Eu sei que tinha dito, eu só achei graça ela dizer sempre, de casa..de cidade...e de país, pois se disser país, está implícito que logicamente muda também de cidade e de casa...'xa lá deu-me para este lado e agora? LOL
      agora com esta conversa, lembrste-me outra "panca"
      tenho uma colega no trabalho q diz q o sonho dela é comprar uma daquelas casas pré-fabricadas q se podem mudar de lugar, LOL

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
        Ja ando é a pensar no bolo do meu miudo grande e do meu miudo pequeno (para este vou começar esta semana a fazer os enfeites)!!!!
        Me aguardem
        Eu também já ando a pensar no aniversário do meu miúdo. Falta um mês! Já fiz os convites e já comecei a fazer as lembrancinhas.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          agora com esta conversa, lembrste-me outra "panca"
          tenho uma colega no trabalho q diz q o sonho dela é comprar uma daquelas casas pré-fabricadas q se podem mudar de lugar, LOL
          E uma tenda não?!! bem mais simples!! LOL






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            E uma tenda não?!! bem mais simples!! LOL


            Ou uma roulotte? lol

            Comentar


            • e o que vai ser a janta?!!

              Lá em casa sai rolo de carne da sogra acompanhado com batata, arroz e nabiças salteadas com azeite e alho!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Ou uma roulotte? lol
                Eu adorava ter uma auto-caravana ( das jeitosinhas ) para gozar na minha "velhice"

                Comentar


                • Tenho-vos lido mas não tenho nada para dizer! LOL
                  O jantar ainda não sei, temos um computador para arranjar e piscina das 21 às 22h, por isso talvez invente umas pastas quando chegarmos a casa
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Tenho-vos lido mas não tenho nada para dizer! LOL
                    O jantar ainda não sei, temos um computador para arranjar e piscina das 21 às 22h, por isso talvez invente umas pastas quando chegarmos a casa
                    Já tiveste resposta da sic ou da joana roque?






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      por isso é que a minha se nota!! LOL sou branca como um copo de leite!! Mas é verdade nota-se menos nas mulheres bronzeadas... Acho que vou fazer jet bronze pa disfarçar!!
                      olha q a mim nota-se bem
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        olha q a mim nota-se bem
                        LOL! Mas nas branquinhas nota-se mais!! Nananana ganhei!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Já tiveste resposta da sic ou da joana roque?
                          Da Joana Roque não tive mais que aqueles comentários no blog. Da SIC ainda nada.
                          Cá para mim qualquer dia recebo a cartinha em casa para me apresentar por difamação LOL
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Da Joana Roque não tive mais que aqueles comentários no blog. Da SIC ainda nada.
                            Cá para mim qualquer dia recebo a cartinha em casa para me apresentar por difamação LOL
                            e ainda te arriscas à pulseira electrónica!! LOL
                            Mas como recebes a cartamulher, tu és a flor de lótus sabem lá a tua morada ou afins!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              e ainda te arriscas à pulseira electrónica!! LOL
                              Mas como recebes a cartamulher, tu és a flor de lótus sabem lá a tua morada ou afins!
                              Eu sei lá, no meio disto tudo ainda fui acusada, por isso estou pronta para o que vier! LOOOL
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Eu sei lá, no meio disto tudo ainda fui acusada, por isso estou pronta para o que vier! LOOOL
                                LOL. Deixa lá ao menos ficas famosa!

                                Tou a levar pra brincadeira mas isso é serio, vamos lá ver o que a sic te diz e depois logo verás. Não acredito que tenha contornos negativos pra ti, uma vez que tudo começou por um incumprimento da parte deles...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X