Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    fogo que esquisito
    olha eu punha-o a comer isso tudo em 3 tempos! Era só o que faltava... fazia e ele ou comia ou passava fominha...
    Antes de mais, parabéns à Raquel e tudo de bom para a pequena Mariana, que a vida lhe sorria sempre!

    Um abracinho apertadinho à Tábita!

    Eu concordo com a Ana. Faz-me cá uma espécie a malta esquisita. Eu se hoje como de tudo (à excepção de fígado) foi graças à minha rica mãe que sempre me meteu tudo no prato e me obrigava mesmo a comer. Não criei cá aversão nenhuma à comida e só me fez foi bem.

    Conheço quem não goste de comida aquecida no microondas, então a esposa tem a paciência de aquecer no microondas e passar para um tacho, meter ao lume antes do sr seu esposo chegar à cozinha e desligar o lume para ele ver. E ele adora, a comida aquecida ao lume fica muito melhor... Dahhhh!

    Sónia, querida, tens de lhe educar o paladar, diz que ele tem de dar o exemplo à filha a ver se o convences, que isso assim é mta chato. Ainda se fossem comidas mto diferentes, agora arroz de frango?! Ele não sabe o que perde, até dá pena lol

    Beijinhos a todas, para o meu jantar sai sopa que tou a dieta, que um dia destes em vez de andar, rebolo. Descambei a dieta nas férias e agora andava em fase de negação, mas tem mesmo de ser.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      fogo que esquisito
      olha eu punha-o a comer isso tudo em 3 tempos! Era só o que faltava... fazia e ele ou comia ou passava fominha...
      Antes de mais, parabéns à Raquel e tudo de bom para a pequena Mariana, que a vida lhe sorria sempre!

      Um abracinho apertadinho à Tábita!

      Eu concordo com a Ana. Faz-me cá uma espécie a malta esquisita. Eu se hoje como de tudo (à excepção de fígado) foi graças à minha rica mãe que sempre me meteu tudo no prato e me obrigava mesmo a comer. Não criei cá aversão nenhuma à comida e só me fez foi bem.

      Conheço quem não goste de comida aquecida no microondas, então a esposa tem a paciência de aquecer no microondas e passar para um tacho, meter ao lume antes do sr seu esposo chegar à cozinha e desligar o lume para ele ver. E ele adora, a comida aquecida ao lume fica muito melhor... Dahhhh!

      Sónia, querida, tens de lhe educar o paladar, diz que ele tem de dar o exemplo à filha a ver se o convences, que isso assim é mta chato. Ainda se fossem comidas mto diferentes, agora arroz de frango?! Ele não sabe o que perde, até dá pena lol

      Beijinhos a todas, para o meu jantar sai sopa que tou a dieta, que um dia destes em vez de andar, rebolo. Descambei a dieta nas férias e agora andava em fase de negação, mas tem mesmo de ser.

      Comentar


      • Hoje de manhã tirei um saquinho com bifes de porco para o jantar. Como não me está a apetecer nada bife o grelhado/frito com arroz/massa do costume, resolvi que vou cortá-los em tirinhas finas, temperar com sal, pimenta, alho picado, vinho branco, louro e massa de pimentão e saltear. E vou acompanhar com batatas cortadas em cubos, salteadas em azeite com meia cebola picada, salsa e alho picado
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Raquel, uma beijoca enorme e... Bem-vinda, Mariana!
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
            Antes de mais, parabéns à Raquel e tudo de bom para a pequena Mariana, que a vida lhe sorria sempre!

            Um abracinho apertadinho à Tábita!

            Eu concordo com a Ana. Faz-me cá uma espécie a malta esquisita. Eu se hoje como de tudo (à excepção de fígado) foi graças à minha rica mãe que sempre me meteu tudo no prato e me obrigava mesmo a comer. Não criei cá aversão nenhuma à comida e só me fez foi bem.

            Conheço quem não goste de comida aquecida no microondas, então a esposa tem a paciência de aquecer no microondas e passar para um tacho, meter ao lume antes do sr seu esposo chegar à cozinha e desligar o lume para ele ver. E ele adora, a comida aquecida ao lume fica muito melhor... Dahhhh!

            Sónia, querida, tens de lhe educar o paladar, diz que ele tem de dar o exemplo à filha a ver se o convences, que isso assim é mta chato. Ainda se fossem comidas mto diferentes, agora arroz de frango?! Ele não sabe o que perde, até dá pena lol

            Beijinhos a todas, para o meu jantar sai sopa que tou a dieta, que um dia destes em vez de andar, rebolo. Descambei a dieta nas férias e agora andava em fase de negação, mas tem mesmo de ser.
            é pá já vimos que concordas comigo, mas escusas de repetir o post!! LOL
            Esses casos são um espectáculo!! Olha lá em casa come-se de tudo, uma coisa é não gostar mesmo outra coisa é ser esquisito! Esquisitices também me fazem espécie...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              é pá já vimos que concordas comigo, mas escusas de repetir o post!! LOL
              Esses casos são um espectáculo!! Olha lá em casa come-se de tudo, uma coisa é não gostar mesmo outra coisa é ser esquisito! Esquisitices também me fazem espécie...
              Epá desculpa-me lá mas a minha net hoje resolveu virar-se contra mim. Está-me a testar os nervos lol nem sei porque apareceram dois, mas como não sei apagar o post fica mesmo assim LOL

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                Epá desculpa-me lá mas a minha net hoje resolveu virar-se contra mim. Está-me a testar os nervos lol nem sei porque apareceram dois, mas como não sei apagar o post fica mesmo assim LOL
                e fica muito bem!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  e fica muito bem!!
                  Então e eu ando fugida, ainda não tinha calhado perguntar-te. Já andas em mudanças para o novo poiso ou quê? E as aulinhas de natação, como correm? Já nadas? A Ana Reis não sabe nadar, yô LOOL

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    fogo que esquisito
                    olha eu punha-o a comer isso tudo em 3 tempos! Era só o que faltava... fazia e ele ou comia ou passava fominha...
                    LOL

                    Sónia, ele não gosta ou é "cumás" crianças que dizem que não gostam só porque sim? Fogo, se fosse um comer esquisito, agora arroz de frango ou massa com frango? De que é que ele gosta afinal?

                    Raquel, parabéns

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      .....Conheço quem não goste de comida aquecida no microondas, então a esposa tem a paciência de aquecer no microondas e passar para um tacho, meter ao lume antes do sr seu esposo chegar à cozinha e desligar o lume para ele ver. E ele adora, a comida aquecida ao lume fica muito melhor... Dahhhh!
                      Sónia, querida, tens de lhe educar o paladar, diz que ele tem de dar o exemplo à filha a ver se o convences, que isso assim é mta chato. Ainda se fossem comidas mto diferentes, agora arroz de frango?! Ele não sabe o que perde, até dá pena lol......
                      Ai paciência a dessa esposa! Eu tenho uma colega que o marido não gosta de nada que seja aquecido, eu até me benzo, dá um jeitaço ter alguns comeres já feitos e congeladinhos! E sopa? Era o que mais faltava ter de fazer um bocadinho se sopa porque o senhor não engole a aquecida..

                      Comentar


                      • Se o marido da Sónia for como o meu irmão... Há uns dias, foi jantar connosco lá a casa. Eu resolvi fazer uns croquetes de atum, mesmo sabendo que ele apregoa aos sete ventos que não gosta de atum.
                        Começámos a jantar e deviam ver a satisfação do moço a comer aquilo, a lamber-se todo mesmo! Até que eu sem querer me descaí "quando estava a fazer o jantar, deixei cair um bocadinho de atum no chão e o Faísca foi logo comer"... Pronto! Já não comeu mais! LOL
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Se o marido da Sónia for como o meu irmão... Há uns dias, foi jantar connosco lá a casa. Eu resolvi fazer uns croquetes de atum, mesmo sabendo que ele apregoa aos sete ventos que não gosta de atum.
                          Começámos a jantar e deviam ver a satisfação do moço a comer aquilo, a lamber-se todo mesmo! Até que eu sem querer me descaí "quando estava a fazer o jantar, deixei cair um bocadinho de atum no chão e o Faísca foi logo comer"... Pronto! Já não comeu mais! LOL
                          Eu não lhe fazia mais nada para o jantar, podes crer!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                            Eu não lhe fazia mais nada para o jantar, podes crer!
                            Eu também não fiz! Não quis mais, não comeu, temos pena!
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Tábita um beijinhos muito grande..

                              Sónia há dias deixei aqui uma receita simples de fricassé de frango com vinho do porto é muito bom e rápido de fazer.





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                                Olá rapaziada das máquinas de cozinha!!
                                Alguém me sabe dizer onde é que posso ver peças para a Actifry? Ontem parti uma peça da tampa... raios! :\
                                Obrigada.
                                Gufes, podes sempre enviar um mail para a Marca! Eu "perdi" a colher da minha e enviei-lhes um mail a pedir uma solução (onde me poderia deslocar, se enviavam à cobrança, custos) e eles prontificaram-se a enviar-me uma, que chegou 2 dias depois de ter enviado o mail, a custo zero.
                                Não digo que tenhas a mesma sorte de receberes o que pretendes a custo zero mas sempre podes ficar com a certeza de quanto poderás gastar.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X