Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dy, desculpa q até me esqueci de comentar o bolo; não sei se é das cores, mas é dos q mais gostei
    dos azulejos: outra questão é q tens q ver se arranjas iguais, é q às x não é tão fácil como parece

    sarinha, tb me esqueci de comentar o teu post; eu tb acho q é melhor ser já
    assim de uma assentada não pensas tt nisso; claro q do ponto de vista profissional vai ser uma maçada, pq ainda à pouco faltaste um tempito...mas se não te pôem problemas com isso 8)

    agora vou fazer outro post p vos contar o q acabou por ser o meu jantar ontem

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Fazes anos, Sónia? Parabéns!

      As minhas manhãs são quase sempre como referes, com birras e mau-feitio, e quase sempre tenho que ralhar e oferecer umas palmadas porque não há paciência e de manhã não tenho tempo para pedagogias.
      Txiiiii mio, se alguém lê o que acabaste de escrever... E da Sónia também!

      (Dás pasta de malte aos teus gatos? Em que quantidade? Tenho dado de 2 em 2 dias ao Faísca, ponho um bocado por cima da comida, no início fez cara feia mas agora não tem outro remédio se não comer...)
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        Dy, desculpa q até me esqueci de comentar o bolo; não sei se é das cores, mas é dos q mais gostei dos azulejos: outra questão é q tens q ver se arranjas iguais, é q às x não é tão fácil como parece

        sarinha, tb me esqueci de comentar o teu post; eu tb acho q é melhor ser já
        assim de uma assentada não pensas tt nisso; claro q do ponto de vista profissional vai ser uma maçada, pq ainda à pouco faltaste um tempito...mas se não te pôem problemas com isso 8)

        agora vou fazer outro post p vos contar o q acabou por ser o meu jantar ontem
        a sério?? Lol..se calhar, é mesmo da combinação de cores, às vezes, faz TODA a diferença
        e enqt em decorava o bolo, tive audiência: o meu cunhado e a minha sogra, lool..e tive de fazer rápido pq eles tinham de bazar.!!Comecei a decorar às 21h25 e às 22h ja estava pronto
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Txiiiii mio, se alguém lê o que acabaste de escrever... E da Sónia também!

          Lol, levantam muito a crista e levam também.

          Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          (Dás pasta de malte aos teus gatos? Em que quantidade? Tenho dado de 2 em 2 dias ao Faísca, ponho um bocado por cima da comida, no início fez cara feia mas agora não tem outro remédio se não comer...)
          Dou 2 ou 3x por semana. Os meus gostam, por acaso. Até lambem directamente da bisnaga, vou apertando e eles vão lambendo. Se ele gostar, também lhe podes dar uma colher de chá de azeite 2 ou 3x por semana. Faz mais ou menos o mesmo e também costuma pôr o pelo mais brilhante.

          Comentar


          • Raquel, um beijinho e bem-vinda Mariana!

            Sónia, parabéns mulher! Que tenhas um dia um pouco mais feliz do que o início que teve!
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              olha, eu não diria melhor era mm isto q eu queria dizer!
              o pior é q nem imaginas o q é o meu começo de dia, p além de eu picar cartão e não me poder atrasar "faço-me transportar" de boleia com uma colega e claro, não vou pô-la à espera...
              vê lá se eu tenho tempo p andar com a menina de trás p frente a perguntar onde quer estar, agora quer levar tudo p o JI, mas mm tudo q possas imaginar: bonecos, colares pulseiras, tudo!
              p dps trazer metade, certo?

              se eu não actuo, daqui a pouco manda em mim!
              e o pior é q eu acho q embora eu goste deste JI o comportamento dela piorou bastante...talvez por conviver com mts crianças mais velhas :/
              ai, ja sabes q teria de ser assim!! Digo o mm do Felipe. Desde q mudou pra sala dos meninos de ano e meio, tem se comportado pior!!! Voces imaginam q ele tapa os ouvidos?? Comçou a fazer isso ao acaso mas agr, de vez em qd, qd está alguem a ralhar c ele, ele tapa os ouvidos c os dedos!!! Perguntei no infantário e dizem-me q ele é o único a fazer isso lá..acho mt estranho, uma vez q em casa ng faz isso e ele so ter começado a fazer isso dps q mudou de sala!!Enfim..
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Sara, muita sorte para essa cirurgia. Olha, depois do que aconteceu ao teu piolho, ao menos já ficam despachados dessas coisas todas de médicos
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  ai, ja sabes q teria de ser assim!! Digo o mm do Felipe. Desde q mudou pra sala dos meninos de ano e meio, tem se comportado pior!!! Voces imaginam q ele tapa os ouvidos?? Comçou a fazer isso ao acaso mas agr, de vez em qd, qd está alguem a ralhar c ele, ele tapa os ouvidos c os dedos!!! Perguntei no infantário e dizem-me q ele é o único a fazer isso lá..acho mt estranho, uma vez q em casa ng faz isso e ele so ter começado a fazer isso dps q mudou de sala!!Enfim..
                  oh mulher isso é só o começo... deixa-o ter mais uns mesinhos... Das respostas tipicas do Mike agora conto com:

                  - que seca
                  - que caca
                  - percebes o que eu estou a dizer?
                  - fogo pá
                  - não me chateies
                  entre outras...

                  Mas para compensar também ouço todos os dias:
                  - és a minha princesa
                  - és a minha amora (feminino de meu amor LOL)
                  - minha pequerruxa
                  - adoro-te
                  - tinha tantas saudades tuas...







                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    oh mulher isso é só o começo... deixa-o ter mais uns mesinhos... Das respostas tipicas do Mike agora conto com:

                    - que seca
                    - que caca
                    - percebes o que eu estou a dizer?
                    - fogo pá
                    - não me chateies
                    entre outras...

                    Mas para compensar também ouço todos os dias:
                    - és a minha princesa
                    - és a minha amora (feminino de meu amor LOL)
                    - minha pequerruxa
                    - adoro-te
                    - tinha tantas saudades tuas...

                    Eu gostei especialmente da "Mãe, vamos ser namorados, o pai não precisa de saber" LOOOOL
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Dou 2 ou 3x por semana. Os meus gostam, por acaso. Até lambem directamente da bisnaga, vou apertando e eles vão lambendo. Se ele gostar, também lhe podes dar uma colher de chá de azeite 2 ou 3x por semana. Faz mais ou menos o mesmo e também costuma pôr o pelo mais brilhante.
                      Eu comprei a pasta da Friskies que havia no supermercado. Aquilo tem aspecto de caramelo! Ele no primeiro dia praticamente não comeu, mas como eu não lhe pus mais comida até a taça estar vazia, agora habituou-se.
                      Vou experimentar essa do azeite, um dia destes. Talvez regue a ração porque não o estou a ver a vir lamber!
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Eu gostei especialmente da "Mãe, vamos ser namorados, o pai não precisa de saber" LOOOOL
                        pois essa é comum. Ele diz que namora lá com uma menina da escola que tem 5 anos e não é chata... é mesmo assim que ele diz! LOL mas depois diz que é meu namorado e que o pai fica com o gato... Um dia que estavamos só os dois ele saiu-se com essa!! é pá tive de me rir...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Vou experimentar essa do azeite, um dia destes. Talvez regue a ração porque não o estou a ver a vir lamber!
                          Experimenta pôr num pires. Há gatos que gostam.

                          Comentar


                          • o meu jantar ontem transformou-se de frango com cerveja em massa estufada de frango...
                            tal como vcs expliquei ontem, o marido qd cisma...mal lhe disse o q era a janta respondeu: "eu não quero frango!"
                            então decidiu sair p comprar uma pizza p ele

                            eu q já tinha o frango na pp (era caseiro) a cozer, mudei logo o menu; a filhota adora massa como eu, mas eu qd faço comida só p ela e p mim, faço assim uma coisa mt mais de dieta, branquinha, e foi o q eu fiz
                            a massa estufada com o frango e cenourinha raspada e ela q tb costuma cobiçar pizza, ontem mm com o pai a oferecer, não quis

                            o comentário q fez a ana, fez-me lembrar aqui a "je" q uma vez p dar "uma abada" como se diz por aqui, tinha uma comida p aquecer e como ele dizia q não comia aquecida e tb dizia q eu não fazia aquilo como a minha mãe, eu não tive mai'nada
                            meti num tacho, aqueci e dei-lhe!!! ainda me lembro q ele gostou...q tristeza :X
                            enfiou o "barrete" com uma categoria q só visto! como viu o tacho, pensou q eu tinha feito

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              oh mulher isso é só o começo... deixa-o ter mais uns mesinhos... Das respostas tipicas do Mike agora conto com:

                              - que seca
                              - que caca
                              - percebes o que eu estou a dizer?
                              - fogo pá
                              - não me chateies
                              entre outras...

                              Mas para compensar também ouço todos os dias:
                              - és a minha princesa
                              - és a minha amora (feminino de meu amor LOL)
                              - minha pequerruxa
                              - adoro-te
                              - tinha tantas saudades tuas...

                              Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              pois essa é comum. Ele diz que namora lá com uma menina da escola que tem 5 anos e não é chata... é mesmo assim que ele diz! LOL mas depois diz que é meu namorado e que o pai fica com o gato... Um dia que estavamos só os dois ele saiu-se com essa!! é pá tive de me rir...
                              lool..realmente, o q compensa mesmo é isso!Os momentos em q estão de bom humor. Tb fico toda derretida qd o Lipe da-me xi coração e beijinhos assim do nada..ou se me vê triste(ou a faezr q tou triste) e da-me logo beijinhos e abraços e fica à espera q eu sorria de volta demais!!!

                              (agr ele tb ja sabe fingir q ta triste a chorar,lool). É um fiteiro de 1ª)
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                o meu jantar ontem transformou-se de frango com cerveja em massa estufada de frango...
                                tal como vcs expliquei ontem, o marido qd cisma...mal lhe disse o q era a janta respondeu: "eu não quero frango!"
                                então decidiu sair p comprar uma pizza p ele
                                desculpa-me mas acho isso um abuso e um pc falta de respeito contigo!! De castigo, mandava-o ir comer pizza tds os dias e n cozinhava pra ele durante um bom tempo!!!
                                Ultima edição por dytocas; 13-10-2011, 11:42.
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X