Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • e ainda, seguindo essa linha de ideias (das forminhas dos queques) pode-se aproveitar outras coisas...

    eu tou aqui a olhar p.ex p um papel de bolacha m*ria dourada q é dourado e verde; cortado à medida tb deve ficar giro...
    (ainda por cima os dourados ficam sp bem no cabaz de natal)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      já me ri!! Olha o tapete de silicone faz muita falta para disparar os biscoitos, se tivesses um verias a diferença. Mas agora podes remediar untando o papel vegetal com margarina... ou o tabuleiro do forno!
      Agora confundiste-me... Se untar com manteiga, entáo é que não gruda mesmo...
      Em todo o caso vou ali experimentar e venho já...




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
        Agora confundiste-me... Se untar com manteiga, entáo é que não gruda mesmo...
        Em todo o caso vou ali experimentar e venho já...
        a massa ficou peganhenta?! isso é importante






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
          Agora confundiste-me... Se untar com manteiga, entáo é que não gruda mesmo...
          Em todo o caso vou ali experimentar e venho já...
          Custa mais do que com o tapete, mas deves untar sim! Tb podes levar ao forno, directamente no tabuleiro, o pior é que depois ao descolares os biscoitos alguns vão partir, pelo menos comigo foi o que aconteceu 1 vez quando fiz assim...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            e ainda, seguindo essa linha de ideias (das forminhas dos queques) pode-se aproveitar outras coisas...

            eu tou aqui a olhar p.ex p um papel de bolacha m*ria dourada q é dourado e verde; cortado à medida tb deve ficar giro...
            (ainda por cima os dourados ficam sp bem no cabaz de natal)
            n é má essa ideia..adorei tb a dos coisinhos de cupcakes..amei mesmo!!Até acho q esse é mais fixe do q o pano hihi..ms so por ser mais barato pq eu gosto mais de ver os frascos c o pano do q c a tampa
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
              [se sair nunca deixo o portátil em cima da mesa da sala, que é onde normalmente está, escondo sempre debaixo de uns cobertores no guarda fatos lol )
              Mas sabes que as gavetas da roupa interior e lençois são os primeiros sítios onde vão procurar ouro?

              Comentar


              • oh sónia, os papéis de embrulho tb dão para isso, se forem recortados, até de forma desalinhada, dv ficar giro..e mt original,colorido e tal..
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Mas sabes que as gavetas da roupa interior e lençois são os primeiros sítios onde vão procurar ouro?
                  olha já me cuspi toda!! Se eu dissesse o que guardo na minha gaveta da roupa interior..... olha nem vala a pena dizer sob a pena de ser expulsa deste forum..................... os ladroes iam adorar!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    olha já me cuspi toda!! Se eu dissesse o que guardo na minha gaveta da roupa interior..... olha nem vala a pena dizer sob a pena de ser expulsa deste forum..................... os ladroes iam adorar!
                    Um dildo? LOL

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      n é má essa ideia..adorei tb a dos coisinhos de cupcakes..amei mesmo!!Até acho q esse é mais fixe do q o pano hihi..ms so por ser mais barato pq eu gosto mais de ver os frascos c o pano do q c a tampa
                      achas q fica mais barato as forminhas do q o pano????
                      não arranjas bocadinhos de pano? restos q tenhas????

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Um dildo? LOL
                        já me cuspi outra vez...................... get it?!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          já me cuspi outra vez...................... get it?!!
                          e um bibradore..
                          lool..
                          oh sonita, sim devo ter restos de pano imenso lá em casa...boa ideia, de novo

                          olhem só, ja estava aqui a ver a minha vidinha andar pra trás c este temporal e ter q ir buscar o meu princeso, ir`para aparagem e, ligou-me mm agr o meu sogro e vem buscar-nos pra nos levar a casa..maravilha

                          normalmente, às 4f jantamos em casa deles mas cm a minha sogra foi operada e ainda está no hospital, hj n vamos lá..mas mt fixe ele ter se lembrado

                          vou dar um salto ao PD a ver se compro algumas coisas e assim aproveito e ando c menos peso..se n vier mais aqui, ate logo babes!
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            e um bibradore..
                            lool..
                            oh sonita, sim devo ter restos de pano imenso lá em casa...boa ideia, de novo

                            olhem só, ja estava aqui a ver a minha vidinha andar pra trás c este temporal e ter q ir buscar o meu princeso, ir`para aparagem e, ligou-me mm agr o meu sogro e vem buscar-nos pra nos levar a casa..maravilha

                            normalmente, às 4f jantamos em casa deles mas cm a minha sogra foi operada e ainda está no hospital, hj n vamos lá..mas mt fixe ele ter se lembrado

                            vou dar um salto ao PD a ver se compro algumas coisas e assim aproveito e ando c menos peso..se n vier mais aqui, ate logo babes!
                            ainda há bons sogros LOL! As melhoras da tua sogra, espero que não tenha sido nada de especial!

                            kiss






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              tem-se comido menos...andam(os) mtas de dieta e fala-se menos em comida :x

                              depois alguém se lembra de portar mal e posta aqui umas fotos q quase nos manda p o hospital com uma crise de diabetes

                              lolololol
                              eu não quero ir para o hospital, por isso comi uma maça reineta. Mas o que eu quera mesmo era um bolo com creme de ovos.

                              Estou desconsolada >:
                              -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                              Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                              estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                                eu não quero ir para o hospital, por isso comi uma maça reineta. Mas o que eu quera mesmo era um bolo com creme de ovos.

                                Estou desconsolada >:
                                sónia querida, manda-me lá o teu tlm por pm. xavori
                                -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                                estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X