Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
    sónia querida, manda-me lá o teu tlm por pm. xavori
    praquê amori???
    tb és minha vizinha e eu não sei????
    mas eu mando...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
      eu não quero ir para o hospital, por isso comi uma maça reineta. Mas o que eu quera mesmo era um bolo com creme de ovos.

      Estou desconsolada >:
      nem sabes como te entendo!!!!!
      a maior parte das x é isso q sinto qd como isso

      então esta semana periodica como diz a anareis, não aguento mm; tenho comido uma quantidade de chocolate q nem me lembro igual

      dv ser por isso q ando a ter boas ideias, dytocas devia andar com falta de potássio, LOL

      Comentar


      • acabei de saber q aqui o burgo (no centro) tá inundado de água...
        tá mau

        tatoo, diz lá o q queres...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          acabei de saber q aqui o burgo (no centro) tá inundado de água...
          tá mau

          tatoo, diz lá o q queres
          ...
          quer que sejas mais feliz de certeza....






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Tixa então os biscoitos? sairam?!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • meninas, fui

              Comentar


              • E a nossa Evian que a esta hora está feita tulipa lá nas Holandas...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Ninas, obrigada pela ajuda!

                  Estava a ver a minha vida andar pa trás... A massa ficou um cadito de nada peganhenta, mas eu pus mais farinha e dava pa descolar da mão na boa!
                  Ora bem, não correu lindamente mas melhorou qq coisita!
                  A 1ª fornada, foi a minha mãe que tirou do forno enquanto eu disparava o resto das bolachas e deixou queimar ligeiramente :P (o forno é na parte de baixo da casa, onde ela mora)
                  A 2ª fornada, já fiquei de plantão e sairam bonitas! Para a próxima faço de limão... Estas foram de baunilha e algumas com chocolate

                  Cá estão elas!





                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Toletixa, a massa quanto mais peganhenta, escorregadia melhor para o dispara!
                    Ficaram bonitos! Parabéns!! Espero que estejam deliciosos também!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Toletixa, a massa quanto mais peganhenta, escorregadia melhor para o dispara!
                      Ficaram bonitos! Parabéns!! Espero que estejam deliciosos também!!
                      Muito!!!

                      MAs vou comprar os tapetes antes de fazer outra vez...




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • E para o jantar vai sair empadão de atum!
                        Mas antes tenho de lavar a bagunça das bolachas! Eu nem acredito que desarrumei e sujei tanto em tão pouco tempo :S




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Tenho a MFP a amassar a massa (ai as redundâncias ) para o pão d'água da receita da Ana

                          dytocas, logo à noite com mais tempo deixo-te umas dicas para decoração de frascos, eu até t-shirts velhas já usei
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Olá maninas
                            Lotus não me esqueci de ti aqui está a receita da pizza:
                            1 chávena de farinha com fermento
                            1/2 chávena de água morna
                            sal q.b.
                            azeite q.b.
                            125g de tomate pelado
                            1 colher de sopa de oregãos
                            1 colher de sopa de vinagre de vinho tinto
                            1 dente de alho
                            100g de queijo mozarella ralado
                            4 fatias finas de fiambre
                            4 fatias finas de presunto
                            10 azeitonas descaroçadas

                            Ligue o forno no máximo, e coloque uma frigideira com cerca de 30cm de diâmetro ao lume.
                            No robot de cozinha coloque a farinha, a água morna e tempere de sal e com um fio de azeite.
                            Ligue o robot e deixe formar uma bola.
                            Retire a massa do robot e coloque-a numa superfície enfarinhada juntando um pouco mais de farinha se necessário. Estenda a massa com a ajuda do rolo até ter cerca de 30 cm de diâmetro e coloque-a na frigideira que deve estar bem quente.
                            Coloque agora no robot de cozinha o tomate pelado, o dente de alho, os oregãos, uma pitada de sal, o vinagre e um fio de azeite.
                            Triture tudo e coloque sobre a massa da pizza que tem ao lume.
                            Cubra agora com a mozarella e com o fiambre e o presunto.
                            Tire a frigideira do lume, coloque-a no forno e deixe a pizza cozinhar durante 5 minutos ou até ficar dourada e cozinhada.
                            Retire do forno, decore com as azeitonas e regue com um fio de azeite antes de servir.

                            Esta é a receita base agora eu tenho usado a massa da pizza (mas faço primeiro a massa e só levo ao forno quando está a pizza preparada na totalidade) e a pizza fica pronta a comer em cerca de 30minutos o que é bastante aceitável.





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              acabei de saber q aqui o burgo (no centro) tá inundado de água...
                              tá mau

                              tatoo, diz lá o q queres...
                              Enganei-me.... não era para ti, era para a Sónia Rodrigues, lol. Nã achas-te estranha a conversa do livro?
                              Isto é falta de açúcar. Pnho-me a comer maças e fico assim, sem grande maça encefálica.

                              Quero um boooolo !!!!

                              Onde andam o raio dos bonequinhos????
                              -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                              Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                              estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Um dildo? LOL
                                Sem querer parecer inocente, o que raio é um dildo?
                                -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                                estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X