Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
    E "folha" mais que por ex. a do Continente.
    Sim cenouras!
    É nice ter-te por aqui
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Voltei!!

      Não não vou dizer nada porco nem obsceno, não me apetece!! LOL
      Ai escreveram tanto que já nem sei o que li....

      Saraism, já respondi também!

      Mio, onde andaste?! Tive saudades tuas....

      Estou com sono... aqui tá uma ventania desgraçada...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Sim cenouras!
        É nice ter-te por aqui
        Sabes que eu gosto muito de vir cusculhar este tópico, aprendo imenso, e nunca vos disse mas já fiz muitas coisas que vocês já apresentaram por aqui. mas como acho que não tenho jeiteira nenhuma, nunca conto as coisas que fiz. Por acaso tenho tido sorte e costumam-me sair bem as coisas!!

        Comentar


        • obrigada Lotus
          menins, qt ao doce de ovos, n confio!Foi um pasteleiro profissional q desaconselhou por. Mgtbgm puseste ms o bolo deve ter sido para consumir de imediato..normalmente,os q faço,n o são!! E prefiro n arriscar..mas tb ainda n decidi o q por..se ganache ou buttercream :/
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            obrigada Lotus
            menins, qt ao doce de ovos, n confio!Foi um pasteleiro profissional q desaconselhou por. Mgtbgm puseste ms o bolo deve ter sido para consumir de imediato..normalmente,os q faço,n o são!! E prefiro n arriscar..mas tb ainda n decidi o q por..se ganache ou buttercream :/
            se é a receita de pão de ló escolhe ganache!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              obrigada Lotus
              menins, qt ao doce de ovos, n confio!Foi um pasteleiro profissional q desaconselhou por. Mgtbgm puseste ms o bolo deve ter sido para consumir de imediato..normalmente,os q faço,n o são!! E prefiro n arriscar..mas tb ainda n decidi o q por..se ganache ou buttercream :/
              Foi para o dia seguinte (foi no bolo de aniversário do filhote).
              Este ano já decidi fazer pão de ló só ainda não decidi o recheio...mas não ponho de parte o doce de ovos talvez com amêndoa e se assim for vou usar para barrar também o bolo (mas claro que sem amêndoa).
              Falaste no facto de os bolos ficarem lisinhos...acho que é mais pelo bolo em si e pela grossura da pasta que consegues isso porque como a camada que pões de doce é tão fininha não te vai interferir com o alisamento!

              Comentar


              • Doi-me tantooooo a cabeça...

                Comentar


                • Eu confesso que passei no Jumbo antes de vir para o trabalho e já enfardei um Kit Kat...
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                    Foi para o dia seguinte (foi no bolo de aniversário do filhote).
                    Este ano já decidi fazer pão de ló só ainda não decidi o recheio...mas não ponho de parte o doce de ovos talvez com amêndoa e se assim for vou usar para barrar também o bolo (mas claro que sem amêndoa).
                    Falaste no facto de os bolos ficarem lisinhos...acho que é mais pelo bolo em si e pela grossura da pasta que consegues isso porque como a camada que pões de doce é tão fininha não te vai interferir com o alisamento!
                    hum..sim, a grossura da pasta tb ajuda mas, eu n gosto de po-la mt grossa..gasto mta pasta assim, e tb fica grosso demais qd se corta e come!!E cm eu th o tapete de estender,ajuda a q a pasta fique mais fininha sem ser em exagero!!E eu acho q vou mesmo optar pelo ganache..adoro,lool..
                    dps de durinho, passo a espátula por água quente e aliso, fica mm bonitinho!
                    se pusesse o ovo, teria q fazer a pasta mt grossa!Alem disso, o"isolamento" q ponho antes da pasta,ajuda-me a disfarçar as imperfeições do bolo, nomeadamente "buraquinhos"onde falte uma lasquinha, acertar o nível, etc ,etc!
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Mio, onde andaste?! Tive saudades tuas....
                      Olha, andei na palhaçada, literalmente. Tivemos um workshop de team building com a Operação Nariz Vermelho esta manhã. E tenho um nariz vermelho no bolso para dar ao meu filho, lol.

                      Comentar


                      • Não vos disse, mas tinha peitos de frango pó almoço e fiz........
                        ...........

                        Tcharam!!!! Carne de frango à Alentejana!!! Aprovadissima!!




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Olha, andei na palhaçada, literalmente. Tivemos um workshop de team building com a Operação Nariz Vermelho esta manhã. E tenho um nariz vermelho no bolso para dar ao meu filho, lol.
                          a sério?! O meu irmão fez voluntariado com a operação nariz vermelho e adorou! Também tenho muitos narizes ´lá em casa!! Eu tb já fiz voluntariado do género mas na Acreditar! Foi das experiencias mais bonitas e marcantes da minha vida! Cheguei a fazer colónias de férias com os miudos, adorei!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            a sério?! O meu irmão fez voluntariado com a operação nariz vermelho e adorou! Também tenho muitos narizes ´lá em casa!! Eu tb já fiz voluntariado do género mas na Acreditar! Foi das experiencias mais bonitas e marcantes da minha vida! Cheguei a fazer colónias de férias com os miudos, adorei!
                            Foi muito engraçado, até estou cansada de tanto rir. Para veres o tipo de coisa, andei com a directora-geral da agência ao colo, e vice-versa. LLLOOOLLLL

                            Comentar


                            • Ontem, ao procurar umas caixas na arrecadação lá de casa, encontrei este livro que eu ando a namorar há umas semanas.
                              A verdade é que amanhã comemora-se cá em casa o 7º aniversário de namoro e parece que vou ter direito a prendinha
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Ontem, ao procurar umas caixas na arrecadação lá de casa, encontrei este livro que eu ando a namorar há umas semanas.
                                A verdade é que amanhã comemora-se cá em casa o 7º aniversário de namoro e parece que vou ter direito a prendinha
                                então já descobriste a prenda.... Oh.... mas se calhar vem a bimby também!! procura melhor, pode ser que ela esteja ai por casa também!!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X