Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
    Obrigada, Lótus. Como estás? Não te tenho lido muito. Espero que esteja tudo nos conformes Beijinho e uma festinha ao Faísca.
    Estou bem Ana, obrigada
    Ando com a vida virada do avesso mas desta vez por boas razões. Grandes mudanças

    Um beijinho enorme para ti e aproveita essas férias
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Estou bem Ana, obrigada
      Ando com a vida virada do avesso mas desta vez por boas razões. Grandes mudanças

      Um beijinho enorme para ti e aproveita essas férias
      Fico mesmo muiiito feliz quando as mudanças são para melhor é uma maravilha.

      Obrigada, estou a fazer por isso hehe

      Beijinho

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
        Fico mesmo muiiito feliz quando as mudanças são para melhor é uma maravilha.

        Obrigada, estou a fazer por isso hehe

        Beijinho
        Olá Ana, viste o link q te deixei?
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
          Ai Dy, tu és o máximo. Fazes coisas maravilhosas. Adorei os comprimidos, os pensos rápidos, a seringa... Tem tudo a ver com a "minha" área também. Se não vivessemos tão longe eras tu quem fazia o meu próximo bolinho de aniversário. Mas olha que sou menina para te pedir um quando eu acabar o meu curso e ir comemorar ao Norte.

          Beijinho!
          obrigada querida, ainda bem q gostaste
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            Olá Ana, viste o link q te deixei?
            Vi sim e se não te importares vou-te melgar um pouquinho sim? Hei-de te mandar uma PM lá para amanhã para não estar a desvirtuar aqui o tópico respondes depois quando tiveres tempo, não há pressa

            Comentar


            • Bom dia gajinhas!!
              Tudo a fazer figas para a minha pessoa que eu preciso de uma semana mt positiva para estes lados!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Bom dia a todas!!!

                Dy, que bolo espectacular!!!!!!!!!! Lindo!

                evian, já há novidades? Maila-me Hoje vai ser dificil falarmos pelo "skip" pois estou a ultimar os preparativos para a festa do homem...

                E por falar em preparativos... é já dia 11!!!!!!!!!!!!!!!!!!




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                  Bom dia a todas!!!

                  Dy, que bolo espectacular!!!!!!!!!! Lindo!

                  evian, já há novidades? Maila-me Hoje vai ser dificil falarmos pelo "skip" pois estou a ultimar os preparativos para a festa do homem...

                  E por falar em preparativos... é já dia 11!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                  Ena pahhhh!!!! boas noticias portanto
                  Por aqui espera-se...e espero nao desesperar na espera ...
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Bom dia!

                    Dy é uma pequena estragar esse bolo, está lindo.

                    Hoje vamos ter mau tempo não gosto.

                    Comentar


                    • Bom dia!

                      Dy, esse bolo.... Cada vez nos surpreendes mais! Se eu fiquei orgulhosa pelo meu bolo tão simples, imagino tu com esses! Se fosse eu, ficava horas a admirá-lo!!




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Dy, está tudo fantástico Nem tenho palavras

                        Comentar


                        • Fogo, depois de 10 minutos a ler tudo (é o que dá não pôr aqui os olhos desde 6ª), Bom dia!!!!
                          Por aqui o dia amanhceu cinzento e à pressa! O meu despertador não tocou e acordei praticamente na hora em que já deveria ter o Mike quase pronto pra sairmos de casa... Estão a imaginar o meu começo de dia?!! Pois, a correr daqui pra li LOL Mas ao menos estou bem disposta...

                          O meu fds foi muito muito bom, esteve muito calor no douro, aproveitamos muito a piscina, o rio e a boa companhia. Ainda fomos a um arraial e dançamos à parola e tudo! LOL Foi muito divertido!
                          E agora trabalho mais 15 dias e depois estamos de férias novamente. Vai saber muito bem!!

                          Para logo sai uma carninha estufada com castanhas com arroz barnco.

                          Tolexita adorei o teu bolinho de bolacha, ficou super giro! Tas a ver Mio aquele é do género que falamos aqui da outra vez, o bolo de bolacha com creme de ovos. Experimenta, é bom!

                          Dy o bolo deixou-me de queixo caido! Ontem andei a mostra-lo a toda a gente e todos o elogiavam!! Ficou lindo lindo! O que te disseram na festa? E o teu cunhado? Conta tudo!!!! Olha, temos mesmo de nos juntar para passamos umas tardes e ensinares-me os truques todos!!
                          Meninas do norte, já avisei a nossa organizadora do picnic que dia 6 não será possivel para mim pois tenho um aniversário que não posso faltar... temos de ver outra data!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Tas a ver Mio aquele é do género que falamos aqui da outra vez, o bolo de bolacha com creme de ovos. Experimenta, é bom!
                            Acredito que seja bom, mas bolo de bolacha para mim tem que ser com creme Moka

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Acredito que seja bom, mas bolo de bolacha para mim tem que ser com creme Moka
                              Nunca experiementei... Tenho de ver se aprovo... Segues alguma receita em especial?






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Um aparte para as minhas doces madrinhas, o dito cujo apareceu na 6ª à noite, portanto estou oficialmente num novo ciclo!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X