Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!!! Voltei!! Lol
    MAs ja vou embora amanha! ...e levo todos os meus caixoes comigo!
    Ainda nao fui ver o correio e nao sei se tu anoca reis ja mandaste a revista. Se nao mandaste eu daqui a nada ja te mando uma PM com a nova morada
    EStou desfeita das costas e so espero isto nao bloquear...
    Comida hoje ...fastfood...amanha de manha saimos daqui com a empresa de mudanças e toda a tralha!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Bom dia!!! Voltei!! Lol
      MAs ja vou embora amanha! ...e levo todos os meus caixoes comigo!
      Ainda nao fui ver o correio e nao sei se tu anoca reis ja mandaste a revista. Se nao mandaste eu daqui a nada ja te mando uma PM com a nova morada
      EStou desfeita das costas e so espero isto nao bloquear...
      Comida hoje ...fastfood...amanha de manha saimos daqui com a empresa de mudanças e toda a tralha!
      bons olhos te leiam e mt boa sorte c a mudança!!!
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • E um resuminho da vidinha aqui no estaminé?? Ninguém me dá??
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Bom dia ladies

          Dytocas, gostei do teu loira torrada, ah, ah; gostei mesmo!

          ontem lá fui na corrida fazer o jantar, o marido q até estava com vontade de ajudar em alguma coisa, mas q não está habituado, só atrapalhava!
          estas não são mm as melhores alturas p começar a ajudar

          chegou a um ponto q disse: "até me faz impressão ver-te assim tão atrapalhada a fazer td a correr" enfim

          ainda o assado não fervia e já os convidados estavam a ligar a dizer q estavam a chegar, lol

          mal meti ao forno o assado, comecei a fazer o tal bolo de bolacha, mas qd o estou a terminar não é q ele como ainda estava quente começa a escorregar

          epah, só desgraças!
          mas mm alagado os convidados disseram q estava bom e o jantar tb (bem e pelos menos 2 comeram 2ª vez)
          por mim precisava de cozinhar mais um bocadinho, p tostar mais, mas eu não estava boa p avaliar, ainda limpei o forno e meti a loiça na máquina, mas de repente
          eiiii lá começam os enjoos, o mal-estar e...tive q me retirar
          pc depois os convidados coitados tb quiseram ir embora, bom mas tb já eram 22.30h e hoje era dia de trabalho p nós e o marido levanta-se às 5h...

          e eu?
          dps de me deitar meia hora já estava outra :/ maldito SOV, só vos digo
          e cada vez mais me convenço q isto é despoletado por situações de stress :x

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            E um resuminho da vidinha aqui no estaminé?? Ninguém me dá??
            eu penso q n ha novidades..o fórum tem andado morto-vivo ultimamente e quase nem vem gente postar/abrir tópicos novos e escaldantes..e aqui no burgo tb n tem acontecido nada de mais..acho eu
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              Bom dia ladies

              Dytocas, gostei do teu loira torrada, ah, ah; gostei mesmo!

              ontem lá fui na corrida fazer o jantar, o marido q até estava com vontade de ajudar em alguma coisa, mas q não está habituado, só atrapalhava!
              estas não são mm as melhores alturas p começar a ajudar

              chegou a um ponto q disse: "até me faz impressão ver-te assim tão atrapalhada a fazer td a correr" enfim

              ainda o assado não fervia e já os convidados estavam a ligar a dizer q estavam a chegar, lol

              mal meti ao forno o assado, comecei a fazer o tal bolo de bolacha, mas qd o estou a terminar não é q ele como ainda estava quente começa a escorregar

              epah, só desgraças!
              mas mm alagado os convidados disseram q estava bom e o jantar tb (bem e pelos menos 2 comeram 2ª vez)
              por mim precisava de cozinhar mais um bocadinho, p tostar mais, mas eu não estava boa p avaliar, ainda limpei o forno e meti a loiça na máquina, mas de repente
              eiiii lá começam os enjoos, o mal-estar e...tive q me retirar
              pc depois os convidados coitados tb quiseram ir embora, bom mas tb já eram 22.30h e hoje era dia de trabalho p nós e o marido levanta-se às 5h...

              e eu?
              dps de me deitar meia hora já estava outra :/ maldito SOV, só vos digo
              e cada vez mais me convenço q isto é despoletado por situações de stress :x
              n será caso de ires consultar alguém? E tens tido mt stress ultimamente? N será tb sintomas de gravidez?
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • evian

                conforme podes ver pelo post anterior, resumos não são mm o meu forte, mas cá vai:

                -eu e a mamã do rui sofremos de sov
                -a educadora lisa faz queijo fresco
                -a mtg(...) e a Dytocas fizeram uns bolecos lindos p variar
                -eu tb fiz um lindo de limão no fds, mas noutro sentido...digamos q era um lindo mt abstrato
                -algumas de nós fizemos biscoitinhos no fds
                -a toletixa (acho eu) fez um belo empadão
                -a anareis teve um fds mt produtivo...a cozinhar!!!!
                -a lótus fez mtas coisas como de costume e aturou-me (p variar) e as outras tb
                e já não sei mais, lol

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  n será caso de ires consultar alguém? E tens tido mt stress ultimamente? N será tb sintomas de gravidez?
                  começo pelo fim:
                  vira essa boca p lá!
                  stress, infelizmente tenho sempre...principalmente no trabalho
                  já consultei quem tinyha q consultar...não há nada a fazer; a não ser se calhar deixar de ser teimosa e tomar mm a medicação
                  daqui a pouco vem aqui a farmácia (é um serviço q temos) e vou mandar vir

                  ahhh, e já estive grávida e não sentia nada disto, nem sequer enjoos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    começo pelo fim:
                    vira essa boca p lá!
                    stress, infelizmente tenho sempre...principalmente no trabalho
                    já consultei quem tinyha q consultar...não há nada a fazer; a não ser se calhar deixar de ser teimosa e tomar mm a medicação
                    daqui a pouco vem aqui a farmácia (é um serviço q temos) e vou mandar vir

                    ahhh, e já estive grávida e não sentia nada disto, nem sequer enjoos
                    isso n quer dizer nada!!Eu n senti enjoos praticamente a gravidez toda..nem tonturas!!Apenas uma agressividade inicial, mm antes de saber q estava grávida!
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • ahhhh e evian:

                      numa terriola perto de Guimar*es, 4 chicos espertos estavam a assaltar uma casa e juntaram-se populares (à volta de cem) e deram-lhes uma carga de lenha!
                      isto sim, é novidade!!!!
                      e da boa, digo eu, lol

                      Comentar


                      • Sónia, qt ao bolo de bolacha, sempre fizeste c a ganache? E eu bem q te disse para deixar arrefecer senão derretia as coisas

                        meninas, th ali em casa restos de bolo, q ainda n estragou e gostaria de fazer uma espécie de tarte c isso.. é possível n é? Th em mente, esmigalhar bem o bolo, e seria cm se fosse fazer cake pops mas, os cake pops dão mt trabalho!! E, fazer uma tarte ou cheesecake, só q em vez< de usar bolacha, usaria o bolo, cm base!! Is it doable???
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          isso n quer dizer nada!!Eu n senti enjoos praticamente a gravidez toda..nem tonturas!!Apenas uma agressividade inicial, mm antes de saber q estava grávida!
                          pois, mas o mr. red tb me visitou ainda a semana passada e tendo eu uma fertilidade reduzida como diz a minha GO, acho mt pouco provável
                          o problema é mm eu andar a apanhar frio nos ouvidos de manhã e tal e tal
                          e a m*rda da vida q a gente leva, suspeito q deve ajudar e muuuuito!

                          não sei porquê, mas acho q se me saísse o milhões e eu fosse na próxima semana p um spa, passava-me isto tudo mm sem medicação...mas pronto, até posso estar enganada :/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            evian

                            conforme podes ver pelo post anterior, resumos não são mm o meu forte, mas cá vai:

                            -eu e a mamã do rui sofremos de sov
                            -a educadora lisa faz queijo fresco
                            -a mtg(...) e a Dytocas fizeram uns bolecos lindos p variar
                            -eu tb fiz um lindo de limão no fds, mas noutro sentido...digamos q era um lindo mt abstrato
                            -algumas de nós fizemos biscoitinhos no fds
                            -a toletixa (acho eu) fez um belo empadão
                            -a anareis teve um fds mt produtivo...a cozinhar!!!!
                            -a lótus fez mtas coisas como de costume e aturou-me (p variar) e as outras tb
                            e já não sei mais, lol
                            Faltou a tábita quer fazer o catering da festa do pequeno, e tá cheia de pena dos convidados




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              pois, mas o mr. red tb me visitou ainda a semana passada e tendo eu uma fertilidade reduzida como diz a minha GO, acho mt pouco provável
                              o problema é mm eu andar a apanhar frio nos ouvidos de manhã e tal e tal
                              e a m*rda da vida q a gente leva, suspeito q deve ajudar e muuuuito!

                              não sei porquê, mas acho q se me saísse o milhões e eu fosse na próxima semana p um spa, passava-me isto tudo mm sem medicação...mas pronto, até posso estar enganada :/
                              lool, n acho q estejes enganada! Pq n usas aqueles gorros q protegem as orelhas??
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                                Ontem aventurei-me a fazer queijo fresco.... hoje foi o meu jantar e estava delicioso!!!!

                                Adoro queijo fresco, todo o tipo de queijo.
                                Tem ótimo aspeto.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X