Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lótus,

    mas nc ias lá?
    de facto, tou como tu, eu evito, pq temos q ajudar a nossa economia, mas há coisas q a diferença de preços é abismal

    e eu de início achava q a qualidade nc poderia ser a mm e tal, mas na verdade há coisas q não é bem assim
    eu fico piursa é de não comprar lá e dps verificar q aquilo foi made in china

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      corajoso, não?!! isso são fases... O meu ontem contou que um menino grande de camisola azul (lol) o empurrou no recreio e ele molhou-se num poça e ficou triste...
      qd ela contou-me isso, fiquei preocupada e ao mm tempo c vontade de rir..é q n incentivamos o bater e , n sei pq q ele ja começou c essa fase!!

      Mas achei piada ele bater aos mais velhos e n aos mais novos, lool..eles n lhe devem fazer nada pq adoram-no, mas aposto q se ele abusar mt, ainda leva um empurrão e pd magoar-se!!
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        Lótus,

        mas nc ias lá?
        de facto, tou como tu, eu evito, pq temos q ajudar a nossa economia, mas há coisas q a diferença de preços é abismal

        e eu de início achava q a qualidade nc poderia ser a mm e tal, mas na verdade há coisas q não é bem assim
        eu fico piursa é de não comprar lá e dps verificar q aquilo foi made in china
        quase tudo é made in China -..são raras as coisas q são em Taiwan ou Espanha e mais raro ainda, Portugal!!E op ior é q o q vem de fora, é mais barato, e numtempo destes, mm q a gente queira ajudar a economia nacional, fica difícil qd se vê a diferença de preços/ qualidade..

        olha, faz a receita do bolo de bolacha q postei aqui..a pateta ja fez e disse q foi um sucesso
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          olha, faz a receita do bolo de bolacha q postei aqui..a pateta ja fez e disse q foi um sucesso
          achas Dy?
          fala sério, né...(com sotaque)

          chego às 18.30, preparar o assado e meter ao forno e fazer o bolo bolacha p jantar máx. 19.45h

          vê lá se achas q eu tenho tempo

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            achas Dy?
            fala sério, né...(com sotaque)

            chego às 18.30, preparar o assado e meter ao forno e fazer o bolo bolacha p jantar máx. 19.45h

            vê lá se achas q eu tenho tempo
            Sónia, pra mim os assados são os jantares que me dão mais "à vontade" na cozinha. enquanto assa fico liberta para outras coisas!! Contigo isso não acontece?!! Já agora vais assar que carne?






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              Lótus,

              mas nc ias lá?
              de facto, tou como tu, eu evito, pq temos q ajudar a nossa economia, mas há coisas q a diferença de preços é abismal

              e eu de início achava q a qualidade nc poderia ser a mm e tal, mas na verdade há coisas q não é bem assim
              eu fico piursa é de não comprar lá e dps verificar q aquilo foi made in china
              É muito raro ir a uma loja de chineses. Mas nesta a que fui ontem vi coisas que em lojas portuguesas são muito mais caras e que fazem as mesmas vezes...
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Sónia, pra mim os assados são os jantares que me dão mais "à vontade" na cozinha. enquanto assa fico liberta para outras coisas!! Contigo isso não acontece?!! Já agora vais assar que carne?
                a pedido de várias famílias - lombo...tem q ser!

                Comentar


                • Amanha lá vou eu para o Nuorte carago. Vamos lá a ver se é desta que tenho tempo para a Francesinha.

                  Se posso fazer em casa? pder posso, mas não é a mesma coisa
                  -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                  Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                  estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    É muito raro ir a uma loja de chineses. Mas nesta a que fui ontem vi coisas que em lojas portuguesas são muito mais caras e que fazem as mesmas vezes...
                    sim, sim
                    mas atenção q mm em relação a preços tb há coisas q não compensam
                    tenho uma perto do work q vi balanças e jarros térmicos mais caros do q os de marca branca
                    e não há cá garantias nem nada :/
                    molas de fechar sacos é q nc vi...por acaso quero comprar

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                      Amanha lá vou eu para o Nuorte carago. Vamos lá a ver se é desta que tenho tempo para a Francesinha.

                      Se posso fazer em casa? pder posso, mas não é a mesma coisa
                      tenho uma receita de molho queres?!! Fica super bom e muito semelhante aos das casas de francesinhas!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Eu sei Ana, faço muitas vezes a receita do livro "O melhor da nosse equipa" tem uma receita fantástica. fica mesmo bom.
                        Quando digo que não é a mesma coisa, é mesmo pelo ambiente, é diferente fazer em casa ou comer no "Capote" pr exemplo. Até gosto mais das minhas, mas fazer o quê'??????
                        -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                        Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                        estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                          Eu sei Ana, faço muitas vezes a receita do livro "O melhor da nosse equipa" tem uma receita fantástica. fica mesmo bom.
                          Quando digo que não é a mesma coisa, é mesmo pelo ambiente, é diferente fazer em casa ou comer no "Capote" pr exemplo. Até gosto mais das minhas, mas fazer o quê'??????
                          vais ao porto, portanto...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                            Eu sei Ana, faço muitas vezes a receita do livro "O melhor da nosse equipa" tem uma receita fantástica. fica mesmo bom.
                            Quando digo que não é a mesma coisa, é mesmo pelo ambiente, é diferente fazer em casa ou comer no "Capote" pr exemplo. Até gosto mais das minhas, mas fazer o quê'??????
                            claro o ambiente! LOL é sempre melhor!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • ana...
                              o q é q tu querias à minha carne, conta lá :/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                                Eu sei Ana, faço muitas vezes a receita do livro "O melhor da nosse equipa" tem uma receita fantástica. fica mesmo bom.
                                Quando digo que não é a mesma coisa, é mesmo pelo ambiente, é diferente fazer em casa ou comer no "Capote" pr exemplo. Até gosto mais das minhas, mas fazer o quê'??????
                                bom apetite faço um lanchinho light pra ti? loool
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X