Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    aiiiii mio,

    os granizados FA!!!!

    ainda me lembro disso ser praticamente os gelados no verão...a minha mãe punha-os no congelador e geladinho, hummm

    pah, só porcarias, já viram?

    aquilo era só gelo, lol

    e dizíamos nós q nada nos fazia mal...agora ele é síndromes vertiginosos, cristais dos ouvidos deslocados, infertilidade inexplicada...

    -
    Gelo com corantes, lol

    Comentar





    • O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
        Atão e a diferença entre panquecas e crepes? As panquecas são mais altas certo? Mas encontro montes de receitas por ex de panquecas que mais parecem crepes. Quando faço digo sempre que são panquecas mas ficam mais para o crepes.
        Não consigo fazer panquecas, deixo queimar sempre.
        Panquecas altas e fofas aqui da Lótus: http://www.saborintenso.com/f88/panq...a-lotus-11329/
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • lololol

          mudam-se os tempos...mas as conversas continuam as mesmas :O

          ainda falaram noutra coisa q eu consumia mt...os garda chuvas de chocolate...agora a minha filha come os da kitty
          cá p mim aquilo tb dv ser outra porcaria, mas quê

          Comentar


          • Agora que falas nisso, há uns meses comprei uma sombrinha de chocolate do Mickey para o meu filho e era uma boa porcaria. Deve ser chocolate espanhol.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Agora que falas nisso, há uns meses comprei uma sombrinha de chocolate do Mickey para o meu filho e era uma boa porcaria. Deve ser chocolate espanhol.
              pois...era aí q eu queria chegar, lol

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Mantém-te a léguas deles, que tens 'castrol' elevado...
                Caraças , podes crer!!! E nao deve ser nada bom para a dieta!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Panquecas altas e fofas aqui da Lótus: http://www.saborintenso.com/f88/panq...a-lotus-11329/
                  Esta receita dá mais ou menos para quantas?

                  Comentar


                  • Boa tarde ladies, é só para desejar bom fim de semana a todas ( olha temos outra vez os nhecos antigos?? ) e agora vou voltar ali umas 15 páginas atrás para ver as novidades. Bjssssss

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      meninas, obrigada pelas dicas mas, andei a invetsigar e acho q vou fazer truffles

                      e pelo o q me passou pela cabeça, se conseguir fazer cm imaginei, acho q vai sair bem.. th tb resto de leite condensado q sobrou dos iogurtes gregos (q são para repetir)

                      evian, fiz uma receita para a bimby..eles n devem ter tanta gordura cm os de compra, eu usei leite magro, n tem mt. N sei se tb terá sido por isso q n ficaram mt sólidos, se calhar era necessário maior percentagem de gordura, mas enfim..desde q estejam saborosos e light Iogurte grego : 1lt leite; 1 pct de natas; 1 iogurte natural e 100gr de leite condensado ( eu usei metade ) - juntas todos os ingredientes no copo e programas 5min/temp. 50º / vel 4. Quando terminar deitas nos copos e levas a iogurteira para fermentar(eu pus no saco térmico no forno) .... depois é so comer ....
                      MAs que devem ser muita bons devem...
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • eu gostava daqueles chupa chupas coloridos!!! Verde, azul..hehehe!! Aquilo dps na casa de banho via-se o poder do corante, LOOL

                        e os push-pops!
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Panquecas altas e fofas aqui da Lótus: http://www.saborintenso.com/f88/panq...a-lotus-11329/
                          Aqui não consigo abrir o site da "Neusasempescoço"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Esses não conheço.
                            Oh pá não consigo pôr aqui fotos, mas tenta "googlar" e vê se conheces. Costumo trazer ou do Continente ou do PD. O Lidl também tem mas são mais águados e "desenchabidos". E a embalagem traz uma tatuagem... :/

                            Nota: os do Lidl não são da Polaretti são de outra marca que não me lembro, e os da Polaretti é que trazem a tatuagem!
                            Ultima edição por pateta; 04-11-2011, 18:02.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              Aqui não consigo abrir o site da "Neusasempescoço"
                              LOOOOOOOOOOOOOOL O meu A. diz o mesmo!!! Hahahaha

                              Ingredientes:

                              2 chávenas de farinha com fermento
                              1 chávena de açúcar
                              1 colher de chá de fermento
                              5 colheres de sopa de manteiga derretida
                              4 ovos
                              1/2 chávena de leite
                              Óleo para untar
                              Preparação:

                              Numa tigela, junte todos os ingredientes pela ordem indicada.
                              Bata com a batedeira durante 4 minutos, até ficar uma massa esponjosa e fofa.

                              Molhe um pouco de papel absorvente com óleo e passe por uma frigideira pequena.
                              Deite uma concha e meia de massa na frigideira.
                              Quando a parte de cima começar a fazer bolhinhas, vire com cuidado, com uma espátula.

                              Deixe alourar do outro lado. Não necessitará de tanto tempo como o outro lado, uma vez que já está bastante quente.
                              Acompanhe da forma que mais gostar, com gelado, molho de chocolate, etc...
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                eu gostava daqueles chupa chupas coloridos!!! Verde, azul..hehehe!! Aquilo dps na casa de banho via-se o poder do corante, LOOL

                                e os push-pops!
                                ahhh, mais um

                                com essa conversa fizeste-me lembrar os

                                loli-pops!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X