Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
    Ana Reis, se te portares bem o pai natal deixa-te uma foto minha no teu mail para me conheceres as fuças LOL e partir desse dia a tua vida nunca mais vai ser a mesma!
    Eu este ano ajudei 3 velhinhas a atravessar a estrada, dei moedinhas aos sem-abrigo e até participei no coro da igreja...
    Já tenho direito a ver a tua linda e delicada face?
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Hoje fiquei de rastos...assaltaram-me a casa. Desarrumarma muita coisa e só levaram ouro. Ainda assim, fica um sentimento de insegurança enorme.
      Moro num apartamento e mesmo com porta blindada, conseguiram entrar, escavacaram a fechadura. Fizeram o mesmo à vizinha da frente.


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
        Hoje fiquei de rastos...assaltaram-me a casa. Desarrumarma muita coisa e só levaram ouro. Ainda assim, fica um sentimento de insegurança enorme.
        Moro num apartamento e mesmo com porta blindada, conseguiram entrar, escavacaram a fechadura. Fizeram o mesmo à vizinha da frente.
        Lamento muito, Papoila Um beijinho muito grande e ao menos pensem que não estavam em casa e os "estragos" são apenas materiais.
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
          Hoje fiquei de rastos...assaltaram-me a casa. Desarrumarma muita coisa e só levaram ouro. Ainda assim, fica um sentimento de insegurança enorme.
          Moro num apartamento e mesmo com porta blindada, conseguiram entrar, escavacaram a fechadura. Fizeram o mesmo à vizinha da frente.
          Que horror!!!

          Não me consigo imaginar nessa situação!!!

          Maldita gente que em vez de procurar trabalho, gastam tempo a roubar quem trabalha!!!

          Beijinhus!!!!




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
            Hoje fiquei de rastos...assaltaram-me a casa. Desarrumarma muita coisa e só levaram ouro. Ainda assim, fica um sentimento de insegurança enorme.
            Moro num apartamento e mesmo com porta blindada, conseguiram entrar, escavacaram a fechadura. Fizeram o mesmo à vizinha da frente.
            Que chatice pá isto anda a ficar bonito...

            Em Lisboa sei que andam a assaltar muitas casas num esquema em que toca um homem a campainha diz que vão fazer obras no prédio, que quer avaliar não sei o que na casa, faz a ronda pela casa e vai vendo o que está a mão para roubar, depois pede um balde de água e enquanto a pessoa prepara o balde de água ele recolhe o que lhe interessa... Por estas e por outras é que nunca abro a porta a ninguém. Quem quiser vir é bem recebido mas que avise se não nem vou ao óculo ver quem é.

            Mas infelizmente há coisas como a que te aconteceu que não dá para evitar

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              Eu este ano ajudei 3 velhinhas a atravessar a estrada, dei moedinhas aos sem-abrigo e até participei no coro da igreja...
              Já tenho direito a ver a tua linda e delicada face?
              Vou analisar o teu caso

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                Vou analisar o teu caso
                E eu que dei €€ para a APAD (apoio ao desprotegido)? E contribuo todos os anos para a associação dos pintores com a boca e os pés... Encontrei uma carteira no estacionamento do PD e fui entregá-la intacta na recepção e fiquei à cuca à espera que o dono aparecesse...

                Bistes? Também sou boa moça...




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Papoila, que horror aqui há tempo assaltaram-me o carro e fiquei piursa, se fosse a casa então.... e cá medo, ficava horrorizada, moro no ultimo andar (6º) e ainda assim tranco à chave a porta do hall dos quartos e dou 4 voltas à porta da rua,e fecho as persianas, com medo de deixar o pequeno no quarto sozinho e alguem entrar por uma janela.
                  Sou lelé das ideias eu sei, mas ao menos assim consigo dormir melhor.


                  Voltando ao tema da cobertura dos cupcakes, qual o melhor para fazer e deixar em cima da mesa para uma festa, sem o creme desmunhecar todo, o cream chesse ou o butter?

                  Ah! e o doce de abobora voces comem com quê? eu gosto de comer puro tipo sobremesa, é assim que se come ou é com pão. ( sim sou uma nada na cozinha, quem cozinha cá em casa é o maridão que eu não dou uma para a caixa)
                  Ultima edição por tábita; 26-10-2011, 00:52.




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Bom dia meninas!

                    Papoila, que situação... Eu também tenho receio desses acontecimentos mas tento ser um pouco racional, senão não fariamos nada, nem sairiamos à rua, mas acredito que depois do que te aconteceu vais passar a sentir-te mais "desprotegida" durante uns tempos... Tens alarme?! Ponderem ter um. É mais uma segurança...

                    AnaGL Eu porto-me sempre muito muito bem! Por isso acho que a mãe natal pode ser generosa comigo!! LOL E ainda por cima, depois de te conhcer a minha vida nunca mais será a mesma certamente!!

                    Lindonas, ontem foi um espectáculo... estava eu a sair do trabalho e o namorido sms me a dizer que o colega jantava lá em casa connosco! Help!!! Mas como sou uma verdadeira dona de casa, descongelei no micro mais uns filetes de pescada, aumentei a dose de arroz e ainda fiz um leite creme! Ficou tudo delicioso claro, o convidado elogiou!

                    Para logo tirei bifes de peru do congelador e umas rodelas de ananás que andavam por lá perdidas também, ainda vou pensar como juntar os dois ingredientes...

                    Dy já li a tua aventura com o doce, mas não percebi, na receita da bimby não podes por a abobora toda de uma vez? porquê? Essa do pau de canela foi engraçada!!!! Já provaste?






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      O sumo de laranja faz muita diferença no doce de abóbora? No ano passado quando andei nas minhas pesquisas para fazer o meu vi muitas receitas que o indicavam, mas resolvi fazer apenas com pau de canela e uma colher de chá de canela em pó e foi muito elogiado por toda a gente a quem ofereci, mas se ficar ainda melhor talvez experimente
                      eu ponho sp...se não tiver laranja, ponho limão
                      mas de preferencia deixo a macerar um pouco antes

                      Comentar


                      • papoila isso é mt mau

                        uma vez numa formação de inglês, a formadora esteve a contar q lhe tinha acontecido o mm; epah ficou

                        teve q lavar a roupa toda, pq como tinha td fora do sítio nos gavetões, só pensava no q poderiam ter feito com aquilo e sentia nojo, olha, um horror
                        p além, claro dos prejuizos materiais...

                        e eu sou tão dahhhh, com essas coisas, até tenho medo de pensar nisso a sério...vcs acreditam q há poucos anos, eu vinha trabalhar e deixava as janelas dos quartos aberta no 1º andar p entrar ar e solinho????
                        isto só eu mesmo, :=)

                        Comentar


                        • Papoila, lamento
                          A casa ainda não me assaltaram, mas já fui assaltada com arma de fogo e já me patiram o vidro do carro!

                          Eu ponho sempre um limão, e na abóbora a laranja. Além de ajudar na conservação, acho que o sabor fica muito melhor...

                          Dy, podias ter feito o doce com a abobora inteira e dps trituravas...P.e., aquilo diz para triturares 400g+400g, mas eu até trituro tudo junto!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
                            Hoje fiquei de rastos...assaltaram-me a casa. Desarrumarma muita coisa e só levaram ouro. Ainda assim, fica um sentimento de insegurança enorme.
                            Moro num apartamento e mesmo com porta blindada, conseguiram entrar, escavacaram a fechadura. Fizeram o mesmo à vizinha da frente.
                            A sério? E eu que tinha confiança nas portas blindadas, também tenho. Que horror!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              O sumo de laranja faz muita diferença no doce de abóbora? No ano passado quando andei nas minhas pesquisas para fazer o meu vi muitas receitas que o indicavam, mas resolvi fazer apenas com pau de canela e uma colher de chá de canela em pó e foi muito elogiado por toda a gente a quem ofereci, mas se ficar ainda melhor talvez experimente
                              Eu também nunca ponho, até porque a abóbora larga muita água e assim ficava ainda com mais liquido.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Eu este ano ajudei 3 velhinhas a atravessar a estrada, dei moedinhas aos sem-abrigo e até participei no coro da igreja...
                                Já tenho direito a ver a tua linda e delicada face?
                                E eu anteontem cedi o meu lugar no comboio (e não era dos reservados que nunca me sento nesses) a uma senhora com um bebé ao colo. Ao meu lado estava um marmanjão que nem mexeu um pé!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X