Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Eu acho que sim! No ano passado dei uns saquinhos de compota+biscoitos a alguns homens e tive reacções melhores que muitas mulheres!
    Pois então será Obrigada ás duas!
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • Ah! Descobri aqui por casa uma "panela" da Moulinex de cozer arroz, conhecem? Sabem o que posso cozinhar ali? Nunca usei mas já percebi que dá para carne e peixe e tem uma parte em cima que parece a Varoma da Bimby..

      Não sei onde desencantei aquilo! LOL
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
        Ah! Descobri aqui por casa uma "panela" da Moulinex de cozer arroz, conhecem? Sabem o que posso cozinhar ali? Nunca usei mas já percebi que dá para carne e peixe e tem uma parte em cima que parece a Varoma da Bimby..

        Não sei onde desencantei aquilo! LOL
        A minha mãe tem uma. Faz arroz, sopa e pratos tipo ensopados/guisados.

        Comentar


        • k aspecto D-E-L-I-C-I-O-S-O!!!!! Tenho que procurar a receita! Bjs

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Bem, anareis e mgtbgm, está decidido! LOL
            O meu programa de amassar também é de 1h30. Vou ligar a MFP lá para as 18h, para podermos rechear as pizzas com calma e diversão e jantarmos por volta das 20h15/20h30

            Agora MAIS uma dúvida! Vocês levam a massa já estendida ao forno aqueles 5 minutinhos antes de rechear? E quais as temperaturas certas?
            eu estico a massa, pincelo com azeite e furo a massa com um garfo, dou umas picadas por toda a massa e depois levo 8m ao forno antes de rechear...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              Bem, anareis e mgtbgm, está decidido! LOL
              O meu programa de amassar também é de 1h30. Vou ligar a MFP lá para as 18h, para podermos rechear as pizzas com calma e diversão e jantarmos por volta das 20h15/20h30

              Agora MAIS uma dúvida! Vocês levam a massa já estendida ao forno aqueles 5 minutinhos antes de rechear? E quais as temperaturas certas?
              Eu quando tenho tempo até deixo levedar mais tempo. Mas a 1:30h chega bem.
              Depois toca a estender, por as coisas por cima e forno com ela.....num tenho tempo para mais complicações

              Comentar


              • Dy, tens que fazer uns destes:

                Comentar


                • Ana complica....mgtbgm descomplica...ops....mais uma duvida pra lotus hehehehehehhe

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    o sol quer espreitar.. :d fui esticar o cabelo e é bom q ele espreite e apareça
                    querias!
                    não me parece q vás ter essa sorte nem tu, nem eu q tenho tanta roupa p secar :/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Dy, tens que fazer uns destes:

                      olá meninas!! adorei isto Mio!

                      Comentar


                      • vcs já viram q agora temos umas bolinhas verdes em frente ao nick?

                        ou já tinha e eu é q ainda não tinha visto , p variar, lol

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          vcs já viram q agora temos umas bolinhas verdes em frente ao nick?

                          ou já tinha e eu é q ainda não tinha visto , p variar, lol
                          Já tínhamos. Indicam se estamos online.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                            Ana complica....mgtbgm descomplica...ops....mais uma duvida pra lotus hehehehehehhe
                            Hahahaha Realmente!

                            Bem, mas já tenho o plano traçado: 750g de massa 1h30 na MFP, massa picada com o garfo e pincelada com azeite (vou aquecer azeite com alho, para dar um saborzinho melhor), 8m no forno para "pré-cozer", rechear, levar ao forno, tirar, pincelar só mais um pouquinho de azeite e polvilhar com orégãos!
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              A minha mãe tem uma. Faz arroz, sopa e pratos tipo ensopados/guisados.
                              e como funciona, sabes explicar-me? Não tenho livro de instruções e aquilo só tem um botão
                              Mães OMS Sócia n.º 123

                              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                                olá meninas!! adorei isto Mio!
                                Também podes fazer

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X